Enquanto no Brasil, as cias ficam se lamuriando da dificuldade em voar para São Paulo, reduzindo vôos internos e concentrando vôos internacionais em poucos aeroportos brasileiros, a Rayanair
anuncia que estará ampliando em 70, o número de suas rotas em outubro (14% de expansão nas rotas) e apostando em cidades menores dentro da Europa.
O fato da Ryanair não ser a mais confortável ( o ministro não voaria nela), de cobrar por mala despachada e de ser seu serviço de bordo inexistente não tem afetado sua expansão e sua aposta no modelo Low Cost/Baixo Custo e Low Fare/Baixas Tarifas tem sem sido bem sucedida.
O crescimento da Ryanair não causou prejuÃzos a Lufthansa ou a Air France, mostrando que as cias podem optar por caminhos distintos e ainda sim serem lucrativas.
Tags: Low Cost/Baixo Custo, Ryanair
Category: Cias Aéreas
Rodrigo,
Pura chatice minha, mas a grafia certa do nome da empresa é Ryanair.
http://www.ryanair.com/site/EN/
Aproveito para agradecer pelo excelente blog!
Leonardo,
Obrigado. post escrito de madrugada e postado hoje de manhã sem a devida revisão… O marcador estava correto, foi falta de atenção.
Obrigado pela dica, pela chamada de atenção, pelo elogio!