GOL: Promoção Neste Final de Semana Envolve Vôos Até Para o Caribe. TAM Espera Para Responder

23 de julho de 2010 | Por | 22 Comentários More

A Gol está prometendo uma promoção envolvendo todos os seus vôos, inclusive os novos vôos para o Caribe.

Compras: Das 20 horas de hoje dia 23, sexta feira, até as 7 horas de segunda (dia 26 de julho).

Viagens: Envolve vôos de 03 de agosto a 03 de outubro. Necessário comprar ida e volta e acumula apenas 30% das milhas no Smiles.

Resta saber se vai ser uma promocinho ou uma promoção de verdade. Vale lembrar que já começou a temporada de furações no Caribe, apesar de Aruba e Curaçao normalmente não sofrerm muito com esses fenômenos climáticos.

Leia bem as regras das tarifas, compare na concorrência e compre consciente! Tem muita promoção por ai!

Obrigado ao Dalton pela lembrança do blog ao ver a promoção!

Atualização 23/07/10, 19:10: A TAM divulgou no seu Twitter que fará uma promoção a partir das 6 horas de sábado até as 7 horas de segunda, dia 26.  Vai portanto esperar para conhecer os preços da Gol para ver se vale  a pena mudar alguma coisa nos seus…

Atualização 24/07/10, 16h: A Azul também anuncia promoção e a Webjet anuncia que além do código de desconto, realinhou seus preços com os da concorrência.

Links: Gol, Webjet, Azul, Trip, Avianca Brasil e Tam.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Category: Argentina, Bolívia, Colômbia, Com Destino a Am. Central e Caribe, Com Destino Am. do Sul, Com Destino o Brasil, De Passagens Aéreas, Paraguai, Promoção, Uruguai, Venezuela

Comentários (22)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. marceu disse:

    Caribe só Barbados pelo jeito… e válido somente partindo de SP, com taxas deu 798,53. Será que a TAM vai fazer promoção pros EUA? Ou serão só aqueles 6 destinos que aparecem no site?

  2. Patricia disse:

    A Azul tb entrou em promoção!

  3. Lu Malheiros disse:

    A TAM está anunciando promoção também…

  4. Beto borja disse:

    Bom lá vou fazer o garimpo e ver o que acontece, a Tam tb lançou Midia de promo espero que desta vez as 2 passem de Midia e realmente tenha promos que vale a pena!!!!

    Beto

  5. Emilio disse:

    Tá muito difícil até verificar se tá valendo as compras neste fds, pois esta manhã tentei e não consegui nada.

    Abraços

    Obs.: espero que mais tarde seja possível pelo menos verificar se vale a pena esta promoção.

  6. Marta disse:

    So pode ser mais uma palhaçada… nao se consegue efetuar compras de passagens na GOL, site com problemas…pelo 0300 da GOL nem pensar… pelo site so erros. Sacanagem com o consumidor….

  7. andre gustavo disse:

    Marta,reservei rec-nat-rec,paguei com cartão.Quando fui conferir,a reserva foi cancelada pelo não pagamento.Liguei pro cartão,fui informado que a Gol sequer tentou fazer o débito.Liguei pra Gol,me disseram que o “site estava congestionado”Aí eu pergunto:Se a Gol não aguenta o tranco das promoções,por quê as faz?

  8. Marta disse:

    Andre Gustavo, pois é… fiz tres tentativas de compra, com tres tipos de cartao, e nada, todos foram cancelados alegando problemas no site… maior sacanagem… nao passa de mais uma propaganda enganosa… O telefone 0300, nem pensar, so musica mesmo para nós trouxas escutar, rsrsrsrs.
    Vou tentar durante a madrugada, mas que é uma falta de respeito para conosco, isso sem duvida… Abraços e boa sorte!

  9. Fábio G. disse:

    A TAM ta vendendo SP – Montevideu por R$337,00 (com taxas).
    Muito barato.

  10. Fábio G. disse:

    A Prefeitura de São Luiz já esta anunciando a Azul para setembro…
    http://www.saoluis.ma.gov.br/frmNoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=2270

  11. andre gustavo disse:

    Marta,consegui só depois da meia noite.Recebi agora o localizador.Espero que a Gol dê um jeito nesses provedores nas próximas promoções.

  12. glauber disse:

    aqui em SC a azul foi anunciada em joinville em até 2 meses. anunciam tb que a webjet em breve pousará na Bela Catarina!

  13. Fábio G. disse:

    Glauber eu li em algum lugar que a Azul havia desistido de voar para Joinville por fatores de infraestrutura, pois constantemente o aeroporto local é fechado devido a condições climaticas.

  14. Ana C. Gomes disse:

    Na verdade é São Luis e Teresina. Finalmente vamos poder fazer o nosso tão sonhando SLZ-THE direto. PS: Comentário moderado. Nâo citamos esse site aqui no Aquela Passagem por questão de não atingir os níveis éticos que tanto buscamos por aqui e pelo envolvimento no uso de material alheio sem o devido crédito.

  15. glauber disse:

    Realmente, em joinville a neblina come solta e sempre gera atrasos. Mas é uma característica da cidade, que beira o mar e é circundada por serras. A maior cidade do estado, que fica entre floripa e curitiba merece um aeroporto mais ativo. As informações sobre a azul em joinville e webjet em SC foram dadas no jornal diário catarinense deste domingo.

  16. Caixeiro Viajante disse:

    Ahn?!?!?!???

  17. Luiz disse:

    Caros colegas,

    Tenho pontos para apenas tichet one-way. Mas desejo ir e voltar de BH a Buenos aires. Se eu comprar a ida com pontos, o preço da passagem de volta será o preço da passagem one way ou o preço da passagem ida e volta dividido por 2?
    ex: a ida e volta está por 700,00 e cotando apenas a volta sai por 550,00 reais. Se eu comprar a ida usando ponto a volta será por 350,00 ou 550 reais?
    Alguem ja viveu esta experiencia?

  18. marceu disse:

    Luiz,

    São coisas separadas, você estará comprando só um trecho, logo pagará o preço referente a um trecho. Não importa que o outro trecho seja emitido com milhas.

  19. Gente, que ridículo esta novidade no site da GOL? Você faz uma simulação, mas para ver o preço final (com taxas) você precisa logar no site!!!! Que canseira, não?

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.