Gol Tem Novo CEO
A Gol buscou na Audi seu novo comandante.
Buscar no mercado de luxo alguém para dirigir uma cia que se ressente de não ter seguido o caminho da Webjet é uma opção inusitada. Parece ser competente, mas será que casa com o que a Gol quer?
No Brasil, grande parte dos administradores tem pouco conhecimento do mercado de aviação e suas peculiaridades, além de que a necessidades de boas relações polÃticas supera a de prestar bons serviços. A rotatividade costuma ser grande.
Agora o Constantino pode se preocupar apenas em achar um bom parceiro ou comprador para a Gol ou mesmo deixar o caminho mais aberto para que os novos futuros “sócios†estrangeiros possam administrar sem influência direta da famÃlia que trouxe um modelo de sucesso ao Brasil e foi muito bem sucedida enquanto seguiu o modelo inicialmente implantado.
Category: Cias Aéreas
Não entendo como a Gol perdeu o foco que sempre lhe garantiu uma ótima fatia do mercado doméstico. Empresas têm cultura organizacional e vocação empresarial, isso não pode ser ignorado e acho que a turma de lá sabe bem disso, daà a dificuldade de entender…
Bom , chegou e já detonou a Webjet…