Itaucard Black e Infinite: Já São Propagandeados. Alguém Já Conseguiu o Seu?

8 de outubro de 2010 | Por | 282 Comentários More

Se no site do Personnalité não há nenhuma menção aos cartões Black ou Infinite do Itaucard, no site do programa Sempre Presente já há um setor específico para eles.

Dá para saber que acumulam 2 pontos por dólar e os pontos nunca vencem desde que se mantenha um cartão Itaucard. Mas o resto dos benefícios dados aos portadores desses cartões não estão visíveis lá.

Alguém já conseguiu um Itaucard Mastercard Black ou Visa Infinite? Se já, quais as principais vantagens desses cartões sobre os atuais Personnalité Platinum dadas pelo Itaucard, além de pontuar 2 pontos por dólar gasto?

Tags: , , , , ,

Category: Cartões de Crédito, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (282)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Bernardo disse:

    Talvez porque, segundo este site há impossibilidade de pontuar no cartão por meio de pagamento de boletos

  2. Jorge disse:

    Eu gosto mais do Bradesco e do black SANTANDER.

  3. Fabricio Ferreira disse:

    Pessoal,
    Desde que li aqui no Blog que o Black seria comercializado apartir de março, venho pertubando meu gerente personnalité para solicitar o meu cartão. Meus gastos mensais em cartões do itaú (Tenho 2 da TAM e o Platinum Personnalité) ao entorno de 37k por mês, mas como a conta é de Nov/10, não gerei 120k ainda. Vcs acham que já dá para conseguir solicitar o meu já que a média mensal é muito acima de 10k?

  4. Rubem disse:

    Segundo minha gerente para ter um infinit black é preciso ter um investimento a partir de meio milhao de reais, acredito que o infinity exige a partir de 1 milhao.

  5. Lucas disse:

    Eu já solicitei a minha gerente também… Eles estão colocando uma dificuldade…. Esse banco é ruim pra negociar mesmo… Já tenho do Bradesco Prime, o Visa Infinite. A Gerente do Personnalite me disse que esse cartão era somente para “convidados” num primeiro momento….e que tinha que ter movimentação no cartão acima de 10k por mes…. Vou forçar mais um pouco! Qualquer coisa comentem aí para ficarmos por dentro! ABraço.

  6. Renato disse:

    Olá Boa Noite a todos,
    Vou lhe explicar com irá funcionara forma de aquisição para cartoes Black e Infinite: nâo serâo comercializados pelo banco Itau,Para adquirir estes cartoes, apenas sendo incado por alguem que ja os tenha,
    Outra forma de adquirir cartâo do mesmo segmento seria o cartâo black personnalite , porem exigencia minima para um gerente de relacionamento fazer uma indicação formal sâo 120Mil reais em gastos no ano anterior
    Alem disso em ambos casos será necessario confirmar renda mensal de 20mil reais.
    Estas sâo 2 formas de adquirir tal cartâo , vale ressaltar que a anuidade deste cartâo este ano sofrerá um aumento e irá de 690$ para 999$ em 3 parcelas, sendo inegociavel alem disto o cancelamento deste cartâo é definitivo sendo impossivel ser reabilitado (diferente do que é praticado no mercado)
    Na instituição Itau-Unibanco este cartâo realmente é o TOP, o itau se preocupou tanto com este cartao,que buscou os melhores consultores para acessorar estes clientes,esta consultoria é feita pela empresa Teleperformace ,empresa lider mundial em Contact Center, nova no brasil completou 10 anos, investe em qualidade ao invez de quantidade como outras do setor(vale pesquizar esta empresa e seus premios)

    Finalizando,se possuirem perfil de compras elevado,possuir investimento no banco,possuindo conta perssonalite,sendo bem relacionado sâo formas de adquirir este cartao que sinonimo de qualidade e satisfação

    Espero ter esclarecido algumas duvidas,
    Uma Otima noite

  7. Rodrigo Purisch disse:

    Renato,

    De que adianta fazer o cartão de Top se os demais oferecem coisa semelhante sem tanto rigor. Só se ele for oferecer muito mais benefícios que a concorrência, o que não parece o caso….

  8. Victor disse:

    Renato,
    você tem esses cartões? Eu tenho gasto superior a R$50.000,00 mensal, comecei utilizar o PLATINUM PERSONNALITE faz 3 meses (5mil de limite inicial 2meses, esse terceiro mês veio 50mil já, e mês que vem virá isso novamente e assim por diante).
    Você conseguiria me indicar para tê-los?

  9. Nilton disse:

    Pessoal,
    Tenho o visa infinite do itaú e, conforme orientação da gerência do banco, a comercialização dos cartões black está suspensa. Quem ou o master ou o visa, ainda pode solicitar a segunda bandeira, com 50% de redução da anuidade.
    O que foi passado é que, para ter um desses cartões, é necessário ter um investimento de, no mínimo, 1 milhão de reais.

  10. renato disse:

    cara tenho as duas bandeiras gasto um vallor medio e tenho insencao de tarifa por investimento mas meu gerente nao sabe de nada , como faco…

  11. Renato disse:

    Sim ele oferece mais beneficios acumula a cada dollar 2 milhas,existe uma consultoria de atendimento exclusiva para esse cartâo, tempo de espera a ser atendido é no mesmo instante que voce opta por falar atendente,
    Agora vamos deixar claro que as assitencias oferecidas ex concierge, quem fornece é a mastercard, logo, todos cartoes black seram iguais,em relação a assistencias
    a diferença sâo os beneficos que a financeira fornece,

    Agora sendo bem claro, qual prestigio voce teria em mostrar um cartao black do banco do brasil que clientes com renda de 10 000 consegue ter ?
    Nao querendo menospresar ninguem, porem algo que se consegue com facilidade ninguem da valor, ou ja ouviu alguem enxer a boca e dizer que tem um cartao IBI ?
    Este cartâo é dificil de ser adquirido para quem o possui sentir o valor de ter um,e quem o adquirir ter satisfação na aquisição

    Querem dicas existem gerentes de relacionamento que podem indicar,basta saber como agir,
    Por exemplo, procure a agencia do itau onde fica na regiao alta renda de seu estado (60% dos cartoes black itau estao no sudeste)

  12. Marcelo Q. disse:

    Renato.

    Nao sei de onde tira suas informações, mas elas são furadas, ou mesmo levianas.

    Tenho cartões black e infiniti tanto no private do itau, quanto no private do BB.

    Inicialmente, esta informação que qualquer 10k de renda no BB propiciam estes cartões, é um chutometro simplismente ridículo, uma vez que, clientes com renda acima de 25k ficam cortejando gerentes para incluir seus nomes nas listas, pq abaixo disse valor, nao tem conversa.

    Quanto ao itau, foi o ultimo dos bancos à adotar este nível de exclusividade, vem sendo mais ou menos restrito, porque clientes com volume anual de movimentação nos cartões de credito que ultrapassam 120k, incluindo pague contas, podem solicitar este cartão, ficando sujeitos a anuidades em torno de r$700,00.

    Colega, se informa melhor, porque estas informações estão erradas, prestando deserviço, e demonstrando intenção em fixar uma posição que definitivamente nao se encaixa ao propósito do debate.

  13. Roberto disse:

    Pessoal,

    O Personnalité reformulou a área de cartão de crédito deles. Lá está dizendo que os portadores dos cartões Black e Infinite têm o Priority Pass. Alguém confirma?
    O endereço é http://www.itaupersonnalite.com.br/conta_corrente/tarifas/pdf/recompensas_cartao_de_credito.pdf

    Roberto

  14. Roberto disse:

    Fuçando um pouco mais, vi que existem 2 benefícios novos:

    Seguro de Proteção de Compra
    Seguro de Proteção de Preço

    É o Itaú imitando o Infinite do Bradesco? rs

    Roberto

  15. Fabio disse:

    Eu tenho o Infinite do personnalite que na verdade foi migracao do meu Infinite do Unibanco. Mas nao recebi Priority Pass nao. Vou ligar pra confirmar e aviso!

  16. Daniel disse:

    O que seria seguro proteção de preço?
    Olhei naquele link mas não achei maiores explicações.

  17. Roberto disse:

    Daniel,

    I have no idea. Seria legal alguém que tenha esses cartões explicar…
    Roberto

  18. Anderson Antunes disse:

    Minha gerente não sabia nem que existia!!

  19. Victor disse:

    Daniel, seguro proteção de preço é se você compra algum produto, e em até 90 dias após a compra você achar algum encarte, anúncio, etc e provar para eles, você recebe a diferença de preço de volta.

  20. ap&l disse:

    Não tem limite.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.