Itaucard: Começando a divulgar as mudanças no Sempre Presente

26 de dezembro de 2011 | Por | 32 Comentários More

Depois de alterar as regras no site do Sempre Presente, programa de fidelidade dos cartões do Itaú, antes de avisar seus associados ou mostrar claramente as regras de transição, o Itaucard começou a divulgar as mudanças por meio de um encarte dentro da fatura do cartão.

As mudanças de validade dos pontos (leia mais aqui) entram em vigor no dia 02/02/2012. Os pontos acumulados até 01/02/2012 terão a nova validade contada a partir dessa data e não do momento no qual você os acumulou.

Tags: , ,

Category: Cartões de Crédito

Comentários (32)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gustavo disse:

    O Itaú muda. E eu também.
    Só aguardando os pontos da minha última fatura entrarem no sistema, o que deverá ocorrer na 1ª semana de janeiro, para cancelar meu Personnalité Visa.
    A unica vantagem que ainda me prendia era o fato de os pontos não expirarem, já que não tenho isenção da anuidade e nem querem reduzi-la, mesmo com gasto mensal médio em torno de 8.000,00.
    O meu cartão Santander agradece.

  2. andre gustavo disse:

    O Santander vem dando de dez a zero no Itau.Estou satisfeitíssimo com meus dois cartões platinum Elite Visa e MC,com anuidade inclusa no pacote mensal e 1,5 pontos por dolar que não expiram.Pelo menos por enquanto…

  3. Fernando Roberto disse:

    Qual a renda mínima para abrir uma conta Van Gogh?

  4. andre gustavo disse:

    O gerente falou em quatro mil,mas essa renda daria pro cartão Style,que prescreve pontos com 36 meses.A partir de oito mil vc consegue o Elite,que é muito bom,pois são as duas bandeiras com anuidade incluida no pacote.

  5. alberto disse:

    Cancelei o Itaucard, agora somente Santander Elite Visa e Master. Acredito que o Itaú irá perder muitos clientes, pois não há mais nenhum atrativo para permanecer com o cartão deles.

  6. andre gustavo disse:

    Eu ainda não cancelei meu itaucard platinum,pois a data da renovação é fevereiro.Se não me derem isenção total,um abraço e até logo para o itau.

  7. O meu Itaucard Uniclass Visa Platinum não foi possível a negociação. Tive que cancelar, o péssimo humor do atendente e a perda dos benefícios me obrigaram a fazer isso. Santander lá vou eu!

  8. Gustavo disse:

    Fez mto bem. O meu Personnalite Visa será cancelado semana que vem.
    Quero que esse banco se ferre.
    Tô usando só o Santander tb.

  9. Isso aí. Em julho tem a anuidade do Mastercard, caso não venha nenhum tipo de isenção, vou com tudo para o Santander ou Bradesco, mas aí levo previdência privada e CDB´s junto.

  10. Abilio disse:

    Saudaçoes a todos
    Veio esse mes cobrança anuidade no meu Master Itau. 3×100. Antes era isento. Ano passado acordamos 3X 23 reais. Esse ano querem 300 reais. Sabem que nao pretendo cancelar o cartão, que meu perfil é de acumular pontos. A atendente disse que tinha uma proposta: 21500 pontos pela isenção da anuidade. Achei um pessimo negocio. Restou a opção de parcelar em 8×37,50
    Boas Festas, Feliz ano novo

  11. Emilio disse:

    Só esperando para ver se consigo isenção da anuidade no ano que vem. Se não conseguir, provavelmente irei cancelar.

  12. Gustavo disse:

    Conta e cartão Personnalité cancelados com sucesso hoje. #-1cliente

  13. Luis disse:

    Pessoal, anuidade nao eh negociavel! Batam o pé, se nao conseguirem isenção total, solicitem um cartao a outro banco. Não abram a mao disto!

  14. JOSE ABILIO disse:

    Negociação com visa itau foi razoavel, estavam com uma proposta de 8x11reais. Acho que era porque não é por esse cartao que costumo acumular ptos, mas pelo master.

  15. Paulo disse:

    Estou vendo minha fatura do Itau Uniclass Platinum, e estou percebendo que não está sendo contabilizado os pontos para contas pagas pelo cartão, alguem mais percebeu isso?

  16. Luis Guilherme disse:

    Paulo, isso aconteceu comigo também, abri uma reclamação hoje e estou no aguardo de respostas.

  17. capital disse:

    Não sei se já postado por aqui, mas na página do Sempre Presente agora exibem a seguinte mensagem:


    Nosso compromisso é construir uma relação de transparência com os nossos clientes, por isso comunicamos que a partir de 15/02/2012 o resgate mínimo para cias. Aéreas é de 10 mil pontos em múltiplus de 100 pontos.

  18. Rodrigo Purisch disse:

    Quer saber com piorar um programa de Fidelidade? É só ligar para o Itaucard, eles estão cheios de idéias….

  19. Marcio disse:

    “Quer saber com piorar um programa de Fidelidade? É só ligar para o Itaucard, eles estão cheios de idéias….” [2]

    Absurda essa exigência de só se transferir em lotes de 10 mil pontos… Se ao menos fosse só na primeira vez, mas não, a regra é para TODAS as tranferências… Lamentável. Mais um ponto negativo para o Itaú.

  20. Gustavo V. disse:

    O Itaú foi a minha decepção de 2011 e pelo jeito seria tb a de 2012 se eu não tivesse cortado praticamente todo o meu relacionamento com ele. Cancelei cartão e conta Personnalité, programa Sempre Presente, etc.
    Estou concentrando tudo agora no Santander, que até o momento tem se mostrado a opção mais viável.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.