Itaucard Personnalité: Transferência em Dobro para o Victoria da Tap. Sem a Devida Divulgação!

22 de maio de 2010 | Por | 87 Comentários More

Não ando entendendo muito o Itaucard, no meu caso o Itaucard Personnalité.  Se já não bastasse a confusão causada pela divulgação ineficiente e confusa da alteração no pague contas, agora faz uma promoção com o programa Victoria da Tap e não divulga para todos os proprietários desses cartões?

O leitor Luis deixou a dica e eu fui atrás da informação. Entrei no site do Personnalité, no menu cartão de crédito do site e dentro do home banking e nada de ver promoção. Então fui no site do Victoria e também nada de promoção. Finalmente o Tony me mandou um printscreen da tela dele que continha um link da promoção. No meu não tinha esse link…

Parece então que desde o dia 15 de maio e até o dia 31 de maio, os pontos do programa Sempre Presente que forem transferidos para o Victoria da Tap serão transferidos em dobro.

Confirme essa informação no banco antes de transferir os seus! Não está dando para confiar no Itaucard.

Na última promoção do Sempre Presente e Lanpass, eu deixei para fazer a tranferência no último dia (um domingo). No site não era possível fazer a transferência, então apelei para o Bankfone que no site diz funcionar 24hs por dia (agora deve ser 30hs…). E não é que o setor que fazia transferência não trabalhava domingo? Então a promoção devia terminar no sábado e não domingo! Fiz uma reclamação e consegui transferir os pontos na semana seguinte, depois da reposta do Itaucard, mantidas as condições anteriores. Isso denota desorganização no processo.

Acorda Itaucard! Você não é o único que tem cartão Platinum no Mercado!

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (87)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. João Paulo Mello disse:

    Carla, então esses pontos não servem pra Star Alliance?

  2. milon disse:

    Voces consultaram o saldo do victoria para ver como estão estes pontos se é diferenciado dos pontos normais, se não estiver o controle deles vai ser muito digicil, pontos só tap e pontos válidos na star alience.

  3. Paulo disse:

    Oi,

    A passagem RIP funciona da seguinte forma. Um funcionario da TAM pode te cadastrar para que vc tenha direito a este beneficio (Reserva Interna de Passagem). Realmente os valores que vc paga por esses bilhetes sao baixissimos (pra Londres em torno de 450 reais ja com as taxas incluidas). O lado ruim da historia eh q vc so embarca caso haja lugar disponivel no voo… e isso vc so descobre 1h antes do voo qnd o check-in eh encerrado. Funciona da seguinte forma, vc vai pro aeroporto, coloca seu nome na lista de espera do voo e espera ate o encerramento do check-in pra saber se vai viajar ou nao. Eh sempre emocionante, mas ate hj eu só sobrei 1x em Madrid… NY, Londres, Frankfurt e Paris sempre consegui embarcar sem problemas. Mas vc tem q ter em mente que pode dar errado e vc sobrar, tanto na ida quanto na volta. Portanto, sua viagem tem q ser planejada levando isso em consideracao, a nao ser q vc opte pela RIP com reserva (nessa vc tem certeza que embarca), mas o preco é quase o mesmo de uma passagem promocional comprada q ainda te permite acumular milhas.

  4. Eduardo disse:

    Bom dia Thaaaai,

    A passagem RIP é um benefício da Tam dado aos seus funcionários (na Gol não é este nome). Através deste benefício o funcionário pode cadastrar seus parentes (cônjuge, filhos, irmãos, pais e sogros) e mais três pessoas para usufruir de passagens em um valor muito baixo. A emissão dessas passagens pode ser com ou sem reserva (você aguarda no aeroporto se tem algum lugar disponível na aeronave que vai efetuar o vôo). No caso da modalidade sem reserva os valores são muito baixos, em torno de 92% de desconto sobre o valor da tarifa top.
    Não é você que irá efetuar o cadastro, será seu amigo (possivelmente funcionário da Tam). Com relação a data mencionada setembro, isto é devido pois o funcionário pode alterar o cadastro de beneficiários apenas duas vezes ao ano (durante trinta dias após a data de aniversário de entrada na empresa e durante trinta dias após 6 meses após entrada na empresa.
    Abs

  5. Antonio Carvalhaes disse:

    Olá todos,
    Alguem tem um print com as regras dessa promoção ou sabe informar se tem alguma pegadinha, do tipo, as milhas transferidas expirarem mais rápido, ou não poderem ser usadas na Star Aliance ou coisa parecida?

    abraço.

  6. Breno Campina Grande disse:

    Todos os pontos do programa sempre presente podem ser transferidos ou tem de ser apenas do cartao personalite?

  7. George disse:

    Transferi 60000 milhas para TAP e o atendente me disse que as milhas serão creditadas em dobro e que uma vez creditadas podem ser usadas em qualquer companhia Star Aliance atendendo os critérios de cada programa.Assim para a TAP sao necessárias 110.000 milhas para a executiva enquanto na TAM e na Lufthansa são necessárias 120.000 milhas.Rodrigo e amigos alguém sabe se realmente posso usar as milhas em dobro em qualquer companhia ou somente na TAP?Obrigado.george0007@uol.com.br

  8. CINTHIA RANGEL disse:

    Será que essa promoção tb vale para o Unibanco, já que Itaú e Unibanco agora estão juntos?

  9. CINTHIA RANGEL disse:

    Hotmar,
    Ano passado transferi 56000 pontos para o Victoria pelo Unibanco. A promoção ia de fevereiro a abril. Também me disseram que teria todo o ano, mas estou esperando e até agora não saiu nesse ano.
    Assim, não sei se é todo ano não! Tomara que saia logo para o Unibanco tb, se não valer essa.
    Att,
    Cinthia.

  10. Breno Campina Grande disse:

    Eu tenho 26 mil pontos no sempre presente. Meu cartao itau é um master internacional não creio que seja um personalite. Eu teria direito dos pontos em dobro?

  11. milon disse:

    Acho que a promoção é para o programa sempre presente pois eu tenho pontos do personalite e dos cartoes unibanco que migraram, transferi hoje 120000 pontos vamos ver que bicho que vai dar, a atendente me garantiu que irão dobrar

  12. Lu Malheiros disse:

    Rodrigo,
    Já devem ter te avisado, mas recebi um email da LAN falando de uma promoção: “durante Junho e Julho obtenha 2 kms. por cada bônus SuperBônus.
    Promoção exclusiva para clientes dos cartões de crédito Platinum e Black/Unlimited. Aproveite! Cada 1 bônus equivalem a 2 kms. LANPASS. Além disso, clientes que resgatarem a partir de 10.000 bônus, ganham 5.000 kms. extras*. Promoção válida de 01/06/2010 a 31/07/2010 (…) *Os 5.000 kms. extras são creditados uma única vez por CPF em até 15 dias após a data do resgate, para resgates a partir de 10.000 bônus.”
    Abs

  13. Rodrigo Purisch disse:

    Lembrando que a tarifa é bem mais cara que a promocional. Mas o desconto é bom.

  14. Cristiana disse:

    Ia falar agora sobre a promoção do Lanpass…rs
    Eu deixei pra transferir os pontos nessa semana….nem acredito!

  15. Amanda disse:

    Falei com a central do programa Victoria no 0800-8917045 e me informaram as condições da promoção: pontos cartões personnalite sempre presente, a passagem pode ser resgatada em 3 anos a contar da data que for pontuada no programa, no período em que houver disponibilidade e pode ser utilizada no programa Star Alliance.

  16. Ana Mendes disse:

    Muito obrigada ao Aquela Passagem pela dica. Sou cliente do Personnalité e não recebi nenhuma informação, mesmo enviando email para meu gerente. Liguei para o cartão e confirmaram a promoção. Para quem tem dúvidas sobre os cartões, transferi os pontos tanto do Visa Personnalité como do Master Itaucard sem problemas.

  17. Eduardo disse:

    O valor hoje para emitir um bilhete RIP (ida e volta) GRU-LHR é de R$ 323,54 (sem taxas).
    O valor com as taxas sai R$ 585,06

  18. Rodrigo Purisch disse:

    Preço melhor impossível. Mas precisa de ter alguém na Tam para te cadastrar….Só esse critério já me exclui a possibilidade de usar uma dessas..rsrs

  19. breno campina grande disse:

    Eu sou cliente itau, tenho 26 mil kms no sempre presente. Meu cartao nao diz nada sobr personalité, acho que nao é personalite.
    eu tenho direito aos pontos dobrados ou nao?

  20. breno campina grande disse:

    Alguem sabe quando vai comear o voo Brasilia-lia?

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.