Itaucard, Unicard e Victoria/Tap: Promoção dá Milhas em Dobro

2 de março de 2009 | Por | 71 Comentários More

Os portadores de cartões de crédito Itaucard associados com o programa de Fidelidade Sempre Presente poderão agora transferir seus pontos para o programa de milhagem Victoria da Tap.

De 16 de fevereiro a 15 de abril de 2009 quem transferir pontos do programa Passaporte Unicard ou do programa Sempre Presente (somente via call center) do Itau ganharão o dobro de milhas transferidas para o programa Victoria da Tap.

A partir de 35 mil pontos que virarão 70 mil milhas já dá para descolar uma passagem para Portugal na Tap.

Uma boa oportunidade de fazer render suas milhas. Agora só resta saber se na Tap é fácil emitir passagens prêmio (pode-se emitir via site economizando 25 euros!).

Obrigado ao leitor Hotmar pela dica!

Tags: , , ,

Category: Cartões de Crédito, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (71)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. hotmar disse:

    Valeu Rodrigo! 😀

    E aqui vai mais uma dica, envolvendo LAN e Santander: ao trocar seus bônus por quilômetros LANPASS, de 1º de fevereiro a 31 de março de 2009, cada mil bônus equivalem a 2 mil quilômetros LANPASS.

    Boa oportunidade para quem é viajante freqüente da LAN e ainda tem bônus acumulados nos cartões Santander.

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  2. hotmar disse:

    Bom, e só pra complementar: cada bônus equivale a 1,6 quilômetros LANPASS – http://www.lan.com/lanpass/acumule_kms/bancos/index_brasil_portugues-pt-br.html?s_cid=LP_20080626_br_bancos_2_lanpass_interno

    Achei super interessante esta taxa de conversão, pois, normalmente, cada ponto em programa de recompensas no banco equivale a uma milha no programa de fidelidade da companhia aérea. P.ex., 1.000 pontos no Programa de Recompensas do Itaú correspondem a 1.000 pontos no Programa Fidelidade TAM.

    Com essa taxa de conversão do Santander, 1.000 pontos (ou bônus, como o banco diz) no programa de recompensas do banco viram não apenas 1.000 milhas (ou km, como a LAN diz), mas sim 1.600 milhas!

    É isso mesmo? Se for isso mesmo, taí um programa de recompensas (e um programa de milhagens) que vale a pena pensar um pouco, para quem usa a LAN com certa freqüência…

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  3. Marcelo Oliveira disse:

    Essa é a terceira vez que o Programa Passaporte oferece milhas Tap em dobro. Na primeira vez eu consegui de cara 80.000 milhas com a promoção. Na segunda, consegui alcançar as 110.000 milhas para minha sonhada primeira viagem na classe executiva. Duas semanas antes da viagem (Out/2008) fiz a reserva por telefone, pois não havia disponibilidade para trechos/datas/classe desejados no site. Na classe econômica estava disponível. Solicitei reserva em lista de espera. Três dias antes do voo me ligaram e informaram que não havia mesmo vaga na executiva mas tinha na econômica. A passagem era Rio-Zurique-Rio, ofereceram um trecho Liboa-Zurique em classe executiva sem cobrar milhas adicionais. Infelizmente o voo transatlântico na executiva não rolou.
    Agora consegui reservar outra viagem pelo site Victoria, Rio-Lisboa, classe econômica, em maio/2009 sem problemas. Uma desvantagem do Programa Victoria é a cobrança num bilhete só de ida de 75% das milhas para bilhete ida e volta. Se eu tivesse bola de cristal, esperaria essa terceira promoção e não teria emitido meu bilhete oneway… Uma vantagem do programa é a possibilidade de comprar milhas.

  4. hotmar disse:

    Parabéns, Marcelo! 😀

    Outro programa de fidelidade que permite comprar milhas ̩ o LANPASS, da LAN. Cada milha Рou km, na linguagem da LAN Рcusta US$ 0,02, e ̩ permitido comprar at̩ 80.000 km por ano.

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  5. hotmar disse:

    Bom, acho que descobri a razão de ser um bônus a cada 1,6 km. É que cada milha corresponde a 1,6 km, pra ser mais preciso, 1 km e 609 metros. Se for isso mesmo, não deixa de ser curioso esse dado… 😀

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  6. Boa noite! me chamo Daniel, sou cliente do cartão itaucard e gostaria de saber comofaço para me filiar ao programa de milhas aéreas a cada vez que faço compras com o meu cartão. Gostaria de saber como faço para adesão. obrigeado pela atençao!

  7. Atilio disse:

    Basta que você entre no site do itaú e verifique os telefones de contato da sua região com o Banco. Ligar e pedir para participar desta promoção.

    Abraços e boa sorte!!!!

    Atilio.

  8. quero saber como faço para ser um cliente da tap

  9. Gilberto disse:

    So entrar no site da TAP, entrar em TAP Victoria, Smiles deles e se cadastrar, muito fácil e rápido.

  10. Rodrigo Purisch disse:

    Gilberto,
    Obrigado pelo apoio!

  11. tenho bonus do utaucard,como e onde posso usar

  12. WANDEL disse:

    DIRIJA-SE A UMA EGENCIA HSBC

  13. Sonia Chaves disse:

    Sou cliente do cartão itaucard, gostaria de converter meus pontos em milhas aéreas, como devo proceder? Aguardo informações.
    Obrigada pela atenção.

  14. Bruno Fucci disse:

    alguem sabe se ha alguma chance dessa promo milhas em dobro da tap voltar em 2010?

  15. Fábio G. disse:

    Programa Passaporte
    O Programa Passaporte oferece uma grande variedade de recompensas, aonde seus pontos podem ser trocados por passagens aéreas, diárias em hotéis, locação de automóveis, experiências inesquecíveis e muito mais. Além de ter maior flexibilidade na hora de resgatar.

    Por motivo de atualizações técnicas, o site está temporariamente indisponível. Qualquer dúvida ligue para a central de atendimento do programa Passaporte.

    Será que vem por ai uma integração com o programa do Itau?

  16. hotmar disse:

    Fábio G.,

    Sim, certamente. Em janeiro provavelmente teremos novidades na área. O meu palpite é que o Passaporte seja substituído pelo Sempre Presente, do Itaú, e que finalmente lancem – ou relancem – o cartão Mastercard Black.

    Vamos aguardar, afinal, janeiro já é semana que vem! 😀

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  17. Fábio G disse:

    Hotmar, estou aguardando isto.
    Veja meu caso.
    Tenho 7.500 pontos no passaporte, a taxa de conversão é horrivel apenas 1 ponto a cada US$1. E como agora estou com o Santander Platinum que pontua 1,5 por dolar tenho dado preferencia a este cartão para compras.
    Só que 7.500 são 7.500 e pontos, com apenas mais 2.500 poderia emitir um trecho sulamericano. Entretanto o Passaporte permiti a troca com apenas 12.500 e no Sempre Presente não há esta restrição.
    Vamos torcer que a com “fusão” prevaleça a regra do Sempre Presente.

    Abraços

  18. Fábio G. disse:

    Hotmar, acabei de saber um comunicado da Unicard informando da extinção do Passaporte e integração ao Sempre Presente, já na próxima segunda-feira. 🙂

  19. Fábio G. disse:

    saber = receber rs

  20. Adriano disse:

    Fábio, o que diz nesse comunicado? Dê detalhes. Haverá quais mudanças para nós clientes?

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.