LAN: Promoções Com Destino Chile, Peru e EUA

26 de agosto de 2010 | Por | 26 Comentários More

A Lan continua com suas promoções (valores sem taxas inclusas):

Tarifas de Brasília para Lima a partir de 299 USD (OELESP296) para vôos até 15 de dezembro. Permanência mínima de 3 dias ou um domingo e máxima de 2 meses (a Tam tem tarifas a partir de 303 USD). Se o destino for Cusco a tarifa na Lan sobre para 449 USD.

Se você decidir ir aos EUA saindo da Capital Federal, tarifas a partir de 659 USD para Miami, 599 USD para Los Angeles e a partir de 798 USD (OEESP527) para Las Vegas, via Lima. Tarifas válidas para saída até 10 de dezembro com permanência mínima de 6 dias no destino e máxima de 3 meses.

Partindo de São Paulo, você pode encontrar tarifas a partir de 399 USD (XLESP087) para Santiago (a Pluna tem tarifas a partir de 249 USD) e 489 USD (QLESP220) para Bariloche.

Se o destino for os EUA partindo de São Paulo, você encontra tarifas a partir de  890 USD (OLESP877) para São Francisco (Taca tem tarifas a partir de 830 USD e Aeromexico a partir de 788 USD) e 793 USD  para Los Angeles (Taca tem tarifas a partir de 714 USD e Copa a partir de 735 USD) válidas para viagens completadas até 30 de setembro.

Partindo do Rio de Janeiro, tarifa a partir de 279 USD para Santiago.

Conheça as regras das tarifas antes de comprar!

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Category: Argentina, Chile, Cias Aéreas, Com Destino Am. do Sul, De Passagens Aéreas, Estados Unidos, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Promoção

Comentários (26)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gabriel Dias disse:

    Como sempre parece que a LAN só tem boas tarifas partindo de SP…

  2. Rodrigo Claro disse:

    Esses valores são de ida e volta? Valeu

  3. Fernando Gonçalves disse:

    Esse preço Brasília/Cusco está excelente. Mês passado eu paguei mais de USD 450 só no vôo Lima/Cusco/Lima pela Lan.

  4. Emilio disse:

    Será que a LATAM vai fazer promoções assim para Europa ou EUA ?

  5. Dani Polis disse:

    Eu acho que as melhores tarifas estao saindo de BSB.
    Pelo próprio post do Rodrigo outras cias tem preços melhores saindo de SP…

  6. joao disse:

    smiles anuncia mais uma promoção para este final de semana, Será mais um engodo?

  7. guilherme disse:

    27/08/2010 – 07h34
    Promotoria quer obrigar TAM a aumentar espaço entre assentos

    DE SÃO PAULO

    O Ministério Público São Paulo propôs uma ação civil pública contra a TAM para obrigá-la a aumentar os espaços entre os assentos de suas aeronaves.

    Para a Promotoria do Consumidor, estudos apontam que o vão entre as poltronas, que varia de 74 cm a 76 cm, “é inadequado e põe em risco a segurança, saúde e até a vida dos passageiros”.
    Joel Silva – 10.mar.10/Folhapress
    Passageiros sentados em poltrona do avião da TAM entre São Paulo e Rio de Janeiro; promotoria quer aumento de espaço
    Passageiros sentados em poltrona do avião da TAM entre São Paulo e Rio de Janeiro; promotoria quer aumento de espaço

    A ação foi ajuizada pelo promotor Giovane Serra Azul Guimarães após negativa da TAM em assinar um acordo, segundo nota do Ministério Público.

    Além da mudança da poltrona, a Promotoria também pede à Justiça que a empresa seja condenada por danos morais coletivos a um pagamento de R$ 50 milhões.

    A Promotoria também tenta fazer um acordo com a Gol. As duas empresas são responsáveis, segundo a Promotoria, por “90% do mercado”.

    A TAM informou que não iria se “manifestar pois ainda não foi citada na ação”.

  8. Jefferson disse:

    Queria muito que a TAM fizesse a PROMO Pontos mais Dinheiro…

  9. Rodrigo Purisch disse:

    Demos uma nota no twitter. Depois comento isso.

  10. SILVIA disse:

    Olá amigos,
    queria pedir ,se alguém puder me ajudar,”UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL” para eu conseguir melhorar o valor de duas passagens aéreas para meus filhos para os Estados Unidos.Tenho tentado muito mas os preços para as datas que precisamos “estão pela hora da morte”.As datas são 25/12 São Paulo/Califórnia(qq lugar de lá serve)e tb 01/01/2011( a mesma coisa).Vcs vão dizer que agora é tarde;mas na verdade ,surgiu mesmo uma oportunidade para eles irem e agora…sei que já está ficando cada vez mais difícil mas, eu não desisto .Por isso ,se alguém ,souber os meios para que eu ,enfim, consiga melhoras os preços ,agradecerei muito.Uma observação:tudo que eu consegui em minhas viagens em termos de dicas ,preços e tudo mais foi aqui neste blog valioso e exatamente por esta razão que hoje estou aqui recorrendo novamente aos meus amigos leitores.
    Um grande abraço para vcs!!

  11. Beto disse:

    Pelo que entendi a data de ida é 25/dez e 01/jan, certo?
    Quando serão as datas de volta CALIF-BRASIL ?
    Qual cidade de origem no Brasil ?

  12. SILVIA disse:

    Oi……que bom…que já tenho alguém me ajudando…………obrigada pela gentileza!!!11
    é o seguinte:
    meu filho ( tem que ir dia 25/12 e voltar dia 6 ou no máximo 7 de janeiro pq estará prestando exames de residência médica e não tem flexibilidades de datas)
    minha filha: só pode sair dia 01/01 ou mo máximo dia 02/01 e voltar dia 15 de janeiro ou no máximo 16.Ela tb não tem flexibilidade de datas por causa de compromissos assumidos.Vc pode me dar alguma dica? Não sei o que fazer!! Não sei como procurar entende?Os preços que eles apresentam são todos de primeira classe? um valor absurdo….preço de econômica é bem mais em conta…e é o que eu preciso!

  13. SILVIA disse:

    A cidade é São Paulo (GRU)

  14. Beto disse:

    Silvia, me informe quais os preços minimos com todas as taxas que voce já encontrou, para cada 1 dos bilhetes.

  15. SILVIA disse:

    Beto,
    quero passagem de no máximo U$ 1100 .Os preços q encontrei são por volta de U$1300 .Inviável para mim.Eu sei que lá(Califórnia) é mais caro, eu sei que é alta temporada…eu sei de tudo isso mas, não sou marinheira de primeira viagem , já viajei nas mesmas condições por um valor inferior.Vc é uma agência?Espero conseguir pq tenho sempre tido sorte nas minhas pesquisas ;agora , não sei o que aconteceu…parece que o mundo está indo para o mesmo lugar..e só sobraram tarifas altas dentro dos aviões.
    obrigada pela atenção
    Silvia

  16. SILVIA disse:

    Não Gabriel ….
    pq , o preço é bom? vou ver agora……….
    obrigada pela dica……….
    abraços
    Silvia

  17. Gabriel Dias disse:

    Dia 25/12 é uma data onde todos querem viajar. Dia 24/12 é uma data onde quase ninguém quer viajar. Pelo menos não nós brasileiros que comemoramos já no dia 24. Sem flexibilidade de datas ficará mais difícil.

  18. Gabriel Dias disse:

    Ele irá pesquisar em todas as companhias aéreas que fazem o trajeto desejado por você. É uma das ferramentas para se tentar conseguir um bom preço.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.