LAN: Super Tarifa na Executiva Para Miami via Lima

9 de setembro de 2010 | Por | 46 Comentários More

A Lan está com uma tarifas super promocionais para voar para Miami na Executiva via Lima no Peru.

Você consegue adquirir uma passagem para voar na Executiva a partir (preços sem taxas inclusas, tarifa ILEEV691) de 999 USD a partir de Brasília, 1700 USD partindo de São Paulo e valores ao redor disso partindo de Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Partindo do Nordeste, a coisa sobre um pouco mais e as tarifas estão a partir de 1860 USD. O Rio parece que ficou fora da promoção.

Um agente de viagens pode ajudar na compra dessa passagem, principalmente para quem não parte de São Paulo ou Brasília e que vai precisar de uma conexão Tam.

Tarifas válidas para viagens terminadas até 09 de dezembro de 2010, permite Stopovers em Lima e necessita de estadia mínima de 5 noites ou um domingo no destino.  Multas de 200 USD no caso de alteração de datas. Vendas até dia 22 de novembro, mas tarifas assim não devem durar muito.

Essa tarifa só é valida para os vôos LA 2764/65 (Guarulhos/Lima em A319, que foi suspenso por um tempo);  2608/09 (Guarulhos/Lima em B767); 2767/66 (Guarulhos/Lima em B767) e 2772/73 (Guarulhos/Lima em A319)!

Se puder optar pelos vôos com em B767, há a possibilidade de você  encontrar assentos como esses abaixo:

Confirme todas as regras das tarifa antes de comprar e compare na concorrência!

Esse post foi inspirado no Fórum Contato Radar. Obrigado ao Celso por lembrar do blog ao vê-la!

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Estados Unidos, Miami, Promoção

Comentários (46)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Celso disse:

    A tarifa é melhor ainda se compararmos que para SAO FRANCISCO, tem o mesmo preço. É algo muito vantajoso.

    sds

  2. Gabriel Dias disse:

    A Lan parece não gostar muito do Rio…

  3. Cinthia Rangel disse:

    RSRSRS

  4. Cinthia Rangel disse:

    Rodrigo,
    Não sabia onde postar, daí resolvi fazer aqui mesmo.
    Acabei de receber um e-mail da AA, fazendo uma promoção de compra de milhas. A pessoa compra 10.000 milhas até 30/09/10 e ganha mais 3.000 milhas de bônus, até o limite de 12.000 milhas de bonificação.
    Para aqueles que faltam poucas milhas para a viagem, pode ser uma boa idéia, mas não vi o preço que estão cobrando pelas 10.000 milhas não.
    Ab,
    Cinthia.

  5. Jefferson disse:

    Cinthia

    Não encontrei essa informação no site da American.
    Pode me enviar esse e-mail?

    Jefferson

  6. Alexandre disse:

    Uma pergunta, alguém sabe se é exigido o certificado de vacinação contra febre amerela nesses voos para os EUA com escala em Lima? ( só escala ) Tenho passagem comprada para Los Angeles com escala em Lima e se for preciso quero providenciar os certificados.

  7. Gabriel Dias disse:

    Sério! As tarifas saindo daqui são sempre muito mais caras… e nunca compensa usá-la. E agora essa promoção em que o Rio não participa. E eu gostaria de usar a LAN, pois meu programa principal é o AAdvantage.

  8. Gabriel Dias disse:

    Essa promoção já dura algum tempo… não é a primeira vez que recebo e-mail falando dela. Acho que já recebi umas 2 ou 3 vezes!

  9. Gabriel Dias disse:

    Nunca ouvi falar sobre isso. E cuidado com essa vacina, eu tive que tomar antes de ir ao Egito e fiquei 1 mês com uma alergia na pele. E não tenho alergia a nada!

  10. Alexandre disse:

    Liguei na ANVISA do Aeroporto de Guarulhos e me informaram que para escalas em Lima ( com destino aos EUA) não é mais exigido o certificado Internacional de vacinação.

  11. Celso disse:

    Os países que exigem este certificado são: África do Sul, Albânia, Angola, Antígua e Barbuda, Antilhas Holandesas, Arábia Saudita, Argélia, Austrália, Bahamas, Bangladesh, Barbados, Belize, Benin, Bolívia, Brasil, Brunei, Burkina Fasso, Burundi, Butão, Cabo Verde, Camarões, Camboja, Cazaquistão, Chade, China, Cingapura, Colômbia, Congo, Djibuti, Dominica, Egito, El Salvador, Equador, Eritréia, Etiópia, Fiji, Filipinas, Gabão, Gâmbia, Gana, Granada, Grécia, Guadalupe, Guatemala, Guiana, Guiana Francesa – Guiné, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Haiti, Honduras, Iêmen, Ilha de Pitcairn, Ilhas Salomão, Índia, Indonésia, Iraque, Jamaica, Jordânia, Kiribati, Kuait, Laos, Lesoto, Líbano, Libéria, Líbia, Madagascar, Malásia, Malaui, Maldivas, Mali, Malta, Maurício, Mauritânia, México, Moçambique, Myanma, Namíbia, Nauru, Nepal, Nicarágua, Níger, Nigéria, Niue, Nova Caledônia, Omã, Panamá, Papua-Nova Guiné, Paquistão, Paraguai, Peru, Polinésia Francesa, Palau, Portugal, Quênia, República Centro-Africana, Reunião, Ruanda, Samoa Americana, Samoa Ocidental, Santa Helena, Santa Lúcia, São Cristóvão e Névis, São Tomé e Príncipe, São Vicente e Granadinas, Senegal, Serra Leoa, Seychelles, Síria, Somália, Sri Lanka, Suazilândia, Sudão, Suriname, Tailândia, Tanzânia, Togo, Tonga, Trinidad e Tobago, Uganda, Venezuela, Vietnã, Zaire, Zimbábue.

    OBSERVE QUE O PERU exige tal certificado INTERNACIONAL. Sem o certificado não lhe deixam nem embarcar, ainda que só para conecting flight (escala). Acautele-se pois há necessidade de tomar a vacina NUM POSTO QUE EMITA CERTIFICADO INTERNACIONAL.

    Não sei de onde voce é mas nos aeroportos INTERNACIONAIS há posto da ANVISA que realiza a vacinaçáo e no ato emite o CERTIFICADO INTERNACIONAL.
    LEMBRE-SE QUE É OBRIGATORIO administrar a vacina com 11 dias de antecedencia da viagem senão o CERTIFICADO NÃO TEM VALOR.
    A vacina pode ocasionalmente gerar efeitos colaterais em quem é alergico a ovo. PORÉM, isto é mais comum na revacinação, após 10 anos da primeira dose.
    Entre em http://www.anvisa.gov.br e localize o local mais próximo.

  12. Celso disse:

    a vacina deve ser aplicada até NO MINIMO 11 dias ANTES DA VIAGEM.

  13. Gabriel Dias disse:

    Eu não sou alérgico a ovo e não era revacinação. Na época li vários relatos na Internet sobre a reação. Se na revacinação é pior eu não vou tomá-la jamais!

  14. Cinthia Rangel disse:

    Acho que o Gabriel já te respondeu, né!
    Ab,
    Cinthia.

  15. Celso disse:

    EM QUAIS NÚMEROS LIGAR EM CASO DE EMERGÊNCIA?

    Em caso de emergência (assuntos consulares fora dos horários de oficina) poderão ligar, dependendo do lugar onde se encontre, nos números:

    – Consulado Geral no Rio de Janeiro: (0-XX-21) 9695-2590

    РConsulado Geral em Ṣo Paulo: (0-XX-11) 3819-1793

    – Seção Consular em Brasília: (0-XX-61) 9304-9753
    Negativo, veja o site da embaixada! ANVISA dando bola fora!

    http://www.embperu.org.br/bkp/index.php?option=com_content&view=article&id=58

    QUAIS REQUISITOS SÃO NECESSÁRIOS PARA VIAJAR AO PERU COMO TURISTA?

    Para viajar ao Peru como turista somente é necessário o documento de identidade – RG – e a certidão de vacina contra febre amarela aplicada com antecedência de no mínimo 10 (dez) dias antes da viagem.

  16. Celso disse:

    Existem relatos na literatura de reações na primeira dose conforme voce relatou, porém estatísticamente mais raros ainda.

    sds.

  17. Celso disse:

    Pare de reclamar, a LAN adora os cariocas!
    Tanto é que só faz promoção de GRU para voces conheceram a maior cidade da América Latina, o maior aeroporto, e por ai vai……….
    Voce tem a oportunidade de conhecer uma cidade tao fantástica como Sampa e ainda reclama!
    A gastronomia de SAMPA é diferenciada, onde voce voaria com a QATAR, Sampa, com a EMIRATES, Sampa, em breve com a SINGAPORE, Sampa………..
    SAMPA uma cidade cheia de atividades maravilhosas.
    Visite SAMPA voce não se arrependerá!
    sds

  18. Carlos disse:

    Eu consigo achar estas tarifas saindo de BSB somente no Kayak, comprando no Orbitz ou Cheapticket. No site da Lan, estes voos aparecem sem vagas. Estes sites sao confiaveis?

  19. Gabriel Dias disse:

    Já morei em SP e não sinto saudades. É claro que existem muitas coisas boas, mas isso não está sendo discutido. Sair de SP é bem mais trabalhoso. Só vale a pena quando a companhia aérea não opera no Rio ou em uma promoção como a da Qatar.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.