LAN: Super Tarifa na Executiva Para Miami via Lima

9 de setembro de 2010 | Por | 46 Comentários More

A Lan está com uma tarifas super promocionais para voar para Miami na Executiva via Lima no Peru.

Você consegue adquirir uma passagem para voar na Executiva a partir (preços sem taxas inclusas, tarifa ILEEV691) de 999 USD a partir de Brasília, 1700 USD partindo de São Paulo e valores ao redor disso partindo de Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Partindo do Nordeste, a coisa sobre um pouco mais e as tarifas estão a partir de 1860 USD. O Rio parece que ficou fora da promoção.

Um agente de viagens pode ajudar na compra dessa passagem, principalmente para quem não parte de São Paulo ou Brasília e que vai precisar de uma conexão Tam.

Tarifas válidas para viagens terminadas até 09 de dezembro de 2010, permite Stopovers em Lima e necessita de estadia mínima de 5 noites ou um domingo no destino.  Multas de 200 USD no caso de alteração de datas. Vendas até dia 22 de novembro, mas tarifas assim não devem durar muito.

Essa tarifa só é valida para os vôos LA 2764/65 (Guarulhos/Lima em A319, que foi suspenso por um tempo);  2608/09 (Guarulhos/Lima em B767); 2767/66 (Guarulhos/Lima em B767) e 2772/73 (Guarulhos/Lima em A319)!

Se puder optar pelos vôos com em B767, há a possibilidade de você  encontrar assentos como esses abaixo:

Confirme todas as regras das tarifa antes de comprar e compare na concorrência!

Esse post foi inspirado no Fórum Contato Radar. Obrigado ao Celso por lembrar do blog ao vê-la!

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Estados Unidos, Miami, Promoção

Comentários (46)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Alexandre disse:

    Muito obrigado pelas dicas! Mesmo que na ANVISA me disseram que não precisa para escalas com destino final EUA, creio que melhor é tomar a vacina e providenciar o certificado, afinal no mínimo já fico imunizado, o que já é ótimo!

  2. Fernando Gonçalves disse:

    Fui ao Peru em julho, e na ANVISA me disseram que atualmente não é exigido o certificado de vacinação.

  3. Nick disse:

    No site Orbitz e outros vc consegue a tarifa, mas com o trecho BSB-LIMA na classe econômica premium e o trecho LIM-MIA na classe executiva. Consultei diversas datas até agosto do ano que vem no site da LAN e NUNCA existe vaga na classe executiva no trecho BSB-LIMA. Aparentemente o avião que faz esta rota não possui classe executiva, mas apenas econômica e econômica premium.

  4. Rodrigo Purisch disse:

    É isso mesmo Nick. executiva existe apenas nos vôos com B767. Nos vôos com A319 só a tal de Economica Premium mesmo.

    Tinha me esquecido desse fato! Acho que é porque voei para os EUA via SCL de B767…

    Obrigado!

  5. Ernesto disse:

    Quando fui, no ano passado não me pediram.

    Mas, atenção a doença é seria e vem se alastrando.

    Quem pretende sair das cidades,e ter qualquer contato com a natureza, independentemente de qualquer norma burocrática deve fazer a vacina.

    Quem tiver curiosidade, pode ver a historia de Drausio Varella, que “esqueceu” de tomar a vacina, e quase morreu da doença.

  6. Emilio disse:

    Valeu pelo post ! Obrigado.

  7. Celso disse:

    Eu nunca morei no Rio e tenho saudades do Rio. The marvellous city is fantastic.

    I did a joke with you

    sds

  8. Celso disse:

    Quem representa o Peru no Brasil e informa de suas leis é a Embaixada do Peru.
    Se no site está escrito que é necessário a vacina, esqueça o que a ANVISA disser.

    sds

  9. Rodrigo Purisch disse:

    Celso menos…

    A Lan não ofereceu a promoção saindo Rio porque o vôo que parte delá na verdade é a extensão do GRU/SCL. Assim, não teria com levar o passageiro a Lima sem pegar esse vôo e apromoção parece que visa aumentar a ocupação dos vôos para Lima.

    Quando emiti minha passagem com Km Lan Pass consegui melhor disponibilidade de assentos saindo do Rio do que de São Paulo, apesar de ser na essência o mesmo vôo.

  10. Celso disse:

    Segundo a ANVISA,

    “Conforme a referida Nota Técnica, o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP), válido contra a Febre Amarela passa a ser exigido, conforme Decreto nº 87, de 15 de abril de 1991, somente para entrada em território nacional de viajantes internacionais procedentes de áreas de ocorrência de Febre Amarela que apresente risco para disseminação internacional. No momento não há nenhuma área apresentando risco de disseminação internacional da doença e, à medida que for estabelecido tal risco, será amplamente divulgado. ”

    Mas na condição de signatário vale o Codigo sanitário internacional

    http://www.who.int/ihr/en/

    Existem países que exigem vacinação para o estrangeiro visitar o BRASIL e retornar na origem, independente do Brasil exigir tal vacinação.

    sds

  11. Rodrigo Purisch disse:

    Toda e qualquer vacina ou medicamento está associado a algum risco (maior ou menor) de efeito colateral. Uma simples Aspirina pode causar uma gastrite em pessoas sensíveis e um Paracetamol causar doença hepática.

    O que temos que pesar é o risco/benefício.

    Febre Amarela é uma doença que pode matar quem é acometido dela com muito mais intensidade que dengue (letalidade).

    O mesmo mosquito que transmite dengue (não falta por aqui), pode transmitir Febre Amarela. Ele só precisa encontrar alguém com o vírus no sangue para transferir para o próximo.

    A vacina é recomendada para quem viaja inclusive dentro do Brasil. Norte de Minas, Goiás, Chapada Diamantina e até Foz do Iguaçu já tiveram um ou outro surto controlado.

    É uma vacina que se toma de 10/10 anos. Fora um desconforto local e uma sensação de corpo ruim no dia da vacinação, nada senti de mais importante.

    Eu tomo e continuo tomando ( já tomei 3 doses) porque avalio que o meu benefício é maior que o risco.

    O lado negativo é que essa vacina pode causar algumas reações mais leves que podem incomodar (principalmente se tomadas em intervalos menores que 10 anos) e até uma Hepatite. Por isso há essa discussão de deve ser uma vacina obrigatória para todos.

    Quando procuro por informações sobre Vistos e Vacinas venho primeiro aqui:

    http://chkin.flyasiana.com/English/Fly2007/Contents/info/tips/passport/visa.jsp

    Esse é o site da Asiana (outra cia que desejo muito voar nela) e que dá as informações que são de acesso as cias aéreas. Esse sistema costuma ser atualizado muito mais frequentemente que os sites governamentais.

  12. Gabriel Dias disse:

    Eu concordo. Antes de tomá-la eu li que era alto o índice de mortalidade. Meu medo é na próxima dose (daqui 10 anos) o efeito colateral ser pior. Eu fiquei com erupções vermelhas pelo corpo inteiro durante um mês. E, às vezes, dava crise de coceira. Felizmente (infelizmente para mim) estou na minoria que sofre com reações como esta.

  13. Celso disse:

    LAN ECONOMICA,

    DE BRASILIA,

    LAX 699
    LIM 299
    LAS 798

    MAIS TAXAS,

    http://www.lan.com/pt_br/sitio_personas/promocoes/brasil/20100519_bsb_lim.html#;

  14. jorge disse:

    Estes voos de SP para S. Francisco pela Lan via Lima, precisam de uma certa atenção. Já vi reportagens na internet afirmando que há troca de aeronave em Lima e não simplesmente uma escala. Talvez a confusão acontecça porque em Lima troca-se uma B767 por outro. No painel de voos de GRU, o voo aparece com destino final Lima e não SFO. É melhor dar uma olhada no site da Lan, pra ter certeza se é escala ou conexão.

  15. Ana Maria disse:

    Gostaria de saber se alguém já fez a viagem com a LAN para Miami, na executiva e se é confortável? A viagem é cansativa por ter que parar em Lima?
    Obrigada

  16. Fábio disse:

    Alguem sabe se voos da LAN pra fora da America do Sul pontuam na TAM?

  17. Luiz Henrique M B Cardim disse:

    Olá Jorge,

    Tudo bem ??

    Então, NN sei se o voo a SFrancisco via Lima é com ESCALA ou há mudança de equipamen to em Lima. SEI que em Guarulhos a DESORGANIZAÇÃO impera !!!!!! E que o voo PODE ser com TROCA em Lima (conexão). ISSO não IMPORTA !!!!!!!
    O q se tem que se levar em consideração é que Guarulhos é uma zona !!!! E saindo do Brasil as coisas FUNCIONAM !!!!!! Estive em Lima mês passado voando com a LAN em cl. Executiva num voo que vinha de Los Angeles – Lima e que eu ia a Buenos Aires e de lá conectava com a TAM a SPaulo. O voo de Los Angeles – LA 2605 pousou com atraso e o pessoal de terra da LAN conseguirma fazer que o voo decolasse de Lima a Buenos Ai res com um pequeno atraso de 25 minutos e quando pousou em Bs Aires (Ezeiza) ele pousou no horário.

    Foi a 4ª. vez que voei de LAN e tanto na cl. economica quanto na cl. Executiva ELES são EXTREMAMENTE profissionais. Estive em Lima agora em Setembro – fui com as milhas da TAM na cl. executiva e na ida via Santiago e na volta via Buenos Aires. A LAN é FANTÁSTICA !!!!! Os voos EXTREMAMENTE tranquilos, mesmo no trecho entre Santiago a Lima que ia tanto na Cl. Executiva e na Economica LOTADO, as aeromoças eram EXTREMAMENTE gentis e PROFISSIONAIS !!!!!!! Tanto que pedi aquele questionário de atendimento e preenchi FALANDO EXTREMAMENTE BEM deles !!!!! ELES merecem !!!!
    Ao chegar em Lima há uma area em que são colocadas as bagagens dos pax da Cl. Execu tiva a minha bagagem já estava ali separada e fora da esteira !!!

    Durante os voos as aeromoças da LAN NÃO passam pelos corredores falando, o que perce-bi que na cl. Executiva da TAM no trecho entre Buenos Aires e SP foi algo corriquei-ro.

    Lembro bem de 1 comentário do Gianfranco Betting – um “expert” da aviação que num dos comentários de suas viagens, ele comenta SEMPRE ISSO !!!! DE q as aeromoças ficam falando nos corredores.

    PEQUENOS detalhes fazem uma grande diferença !!!!!
    A. ATRASO de 25 minutos do voo Lima – Buenos Aires e que conseguiram recuperar em
    voo !!!!!!
    B. AS BAGAGENS já retiradas da esteira em LIMA;
    C. AS conversas das aeromoças da TAM que na LAN isso não OCORRE !!!!!!

    A TAM tem que APRENDER e muito com a LAN !!!!!!!!

    Sem mais,

    Atenciosamente.

    Luiz Henrique M B Cardim

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.