LAN: Tarifas Promocionais para Madri a Partir de 514 USD

25 de fevereiro de 2011 | Por | 168 Comentários More

A LAN está com tarifas promocionais para o destino Madri. Tarifas a partir de 514 USD (SLESP390, sem taxas) partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (OLESP390).

Tarifas válidas para vôos partindo até o dia 16 de junho ou de 18 de julho a 11 de agosto ou de 19 de setembro a 8 de dezembro de 2011. Mínimo de 7 dias no destino e máximo de 3 meses. Se quiser fazer um Stopover ele vai sair por 75 USD (mais as taxas).

Não conseguiu no site da Lan? Tente com um agente de confiança citando o código da tarifa acima.

Atenção: mesmo conseguindo ver as regras das tarifas não consegui identificar as multas associadas a cancelamento, mudança e reembolso. Procure conhecer as mesmas antes de comprar.

Obrigado ao  José Oliveira e ao David pela dica!

O interessante é eu que tinha visto uma tarifa dessa há muito tempo no GDS (cheguei a tentar cotar em uma agência), mas apesar de estar publicada, as regras de construção da tarifa acabavam impedindo que a mesma fosse construída. As regras limitava o número máximo de milhas voadas e partindo de qualquer que fosse a origem no Brasil com destino Madri via Peru ou Chile, você acabava estourando o limite permitido). Parece que alguém corrigiu o erro e a tarifa agora tem regras que permitem sua construção e venda. Mistérios do GDS…

Tags: ,

Category: Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, Promoção

Comentários (168)

Trackback URL | Comments RSS Feed

Sites que indicaram este post

  1. Viajar é Para Todos » Quando viajar com crianças? | 5 de março de 2011
  1. Paulo Gottardi disse:

    Rodrigo;

    Vai uma sugestão de assunto:
    Atendimento consular brasileiro no exterior.
    Tive problemas em Lima semana passada e fui ignorado pelo consulado brasileiro.

    Abs
    Paulo Gottardi

  2. Luis disse:

    Paulo, qual foi o problema que você teve. Acho que seria interessantes nos relatar porque muita gente comprou passagempara Europa indo e voltando por Lima.

    Abs

    Luis Guilherme

  3. Vinícius disse:

    Voc̻s viram a nova promo̤̣o da Smiles Р4 mil milhas para voos nacionais para voos em mar̤o e para quem tem milhas vencendo somente em 2013 e 2014. Novamente a Gol prestigia os clientes menos fieis!

  4. Paulo Gottardi disse:

    Fique tranquilo q o meu problema não teve nada com a conexão ser em Lima. Poderia ser em qualquer outro país. Não relato aqui pq é meio longa.
    Já conhecia Lima e acho q é uma cidade bacana para se passar 2 dias completos num eventual stopover.
    Se quem comprar não se importar de fazer uma viagem bem cansativa, vai fazer um otimo negocio.
    A única coisa q tenho pra avisar é q se for fazer imigração p/ sair do aeroporto durante a conexão, se prepare p/ pagar U$ 30,00 de taxa na hora de voltar p/ sala de embarque.
    Abs

  5. William disse:

    Olá… Consegui esta passagem hj, por R$ 2073,00 2 pax, com taxas. Ida em 18hs e volta em 21hs de tempo total. (meio longo, mas pelo preço…rs)
    VAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
    William e Camila.

  6. Fernando disse:

    Na TAM também é possivel encontrar trechos na América do Sul, como Buenos Aires, Santiago, Lima, Caracas e Bogotá por 4.000 pontos cada trecho. Fiz algumas simulações para abril e maio e encontrei várias opções.

    É claro que nos feriados não tem a 4.000…

    Segundo li aqui mesmo no AP, é a nova politica da TAM de emissão antecipada de passagem com pontos reduzidos!

    Aproveitem!

  7. Paulo disse:

    Ola Guilherme ,
    Eu comprei duas passagens , minha e da minha esposa, e um casal de amigos , fizemos a compra pelo site da DECOLAR , no final veio uma mensagem pedindo 72 horas para confirmar as reservas , passado o prazo recebemos uma mensagem dando uma outra opção , bem mais caro , pois não havia lugares no voo.
    Um amigo me disse para ligar para o CALL CENTER da DECOLAR que é mais fácil.
    Vou tentar!
    Forte abraço a todos.

  8. David disse:

    Olá Eduardo, o problema maior é que é uma viagem muito longa, pois vc passa por Buenos Aires, Joahnesburgo e Kuala Lumpur, até chegar seu destino.

  9. Pedro disse:

    Sempre vejo o pessoal reclamando dessas promoções de pessoas com milhas vencendo 2013 e 2014, queima logo as milhas vencendo pra aproveitar essas promoções da gol…

  10. GDC disse:

    Para os que preferem voar TAM, informo que ainda tem vários trechos de IGU para Europa com preços competitivos.
    Acabei de simular IGU/MAD (10/abr) e MAD/IGU (17/abr) e encontrei por R$1.152 ida e volta já com taxas, podendo ser parcelado em até 10 vezes.

  11. Mari Campos disse:

    Comprei! E pra viajar em pleno verão europeu 😉

  12. Mariana Maluf disse:

    Para que tem cartão Bradesco, passagem GRU-LIM-GRU indo no dia 19/03 e voltando dia 24/03 por apenas 9.757 pontos + taxas.

  13. Mariana Maluf disse:

    Esqueci de acrescentar, voo direto pela LAN

  14. Claudia disse:

    Comprei pra viajar em outubro, está longe mas pela oferta vale a espera!!

  15. Marcelo disse:

    Alguem sabe como fica a franquia das bagagens para esses vôos promocionais? Explico. Comprei a minha passagem para outubro e no e-tiquete consta que a franqui de porão é de 2 peças GRU X Lima e 23 Kg apenas de Lima X madri. Já no site da Lan consta que para voos ida e volta com inicio e término no Brasil a franqui seria de 32 KG. Então, qual está valendo?

  16. Caros Amigos, preciso de um help. Comprei essa oferta da Lan para Junho, pois iria fazer Madri e Lisboa. Mas aí apareceu uns amigos que compraram na mesma data e resolvemos fazer Madri e Paris, quando fui pesquisar no Submarino passagens para Paris descobri que o meu voo (bom acho que é o meu voo pois tem o memo numero é é da mesma companhia a Lan) chega em Madri as 13:45 e parte para Paris às 15:30 horas do mesmo dia. A minha dúvida é: se eu comprar esse trecho separado agora, vou precisar descer do avião em Madri ou continuo a bordo. E as bagagens? Vou ter que pagar taxa de embarque? Continuo cmprando no Submarino ou melhor comprar direto da Lan. Desculpe a duvida, mas sou totalmente principiante em viagens internacionais, mas tomei coragem após ler o aquela passagem e outros blogs. Se puderem me ajudar, obrigado

  17. Rodrigo Purisch disse:

    Vale o eticket até onde sei. Não há obrigação da cia aérea liberar 2 malas de 32kg. Isso é apenas um costume que tende a ir acabando aos poucos.

    O interessante e’

  18. Rodrigo Purisch disse:

    Eu acredito que vale o e-ticket. Na dúvida ligue para a Lan.

    Não obrigação legal de oferecer 2 malas de 32kg. Isso hoje é uma exceção no mundo e um costume no Brasil. Mas tem tudo para acabar aos poucos no Brasil também.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.