Nós Queremos Te Conhecer e Você Ainda Pode Faturar Uma Passagem Pluna para Buenos Aires ou Montevidéu

25 de novembro de 2009 | Por | 50 Comentários More

O Aquela Passagem, criado há cerca de 3 anos no Blogger e que passou a viver em domínio próprio em outubro de 2008, está querendo conhecer você melhor, leitor!

Para isso estamos realizando uma pesquisa para identificar seu perfil de consumo, seus interesses e suas opiniões sobre o blog. Essa pesquisa é de suma importância para possamos produzir matérias mais próximas do seu interesse e ao mesmo tempo montar um Mídia Kit que dê suporte ao blog. Nosso futuro depende das informações que serão coletadas nessa pesquisa.

Para completá-la, em média, você vai gastar cerca de 10 minutos. Clique aqui para responder a pesquisa!

Como uma forma de agradecer a todos que dão apoio e na verdade são a alma e razão do blog ter durado tanto, pensei numa forma de retribuir tudo que vocês tem feito pelo blog. Assim, se você quiser participar (é opcional) de um Concurso Cultural que distribuirá duas passagens de ida e volta, subsidiadas em parte pela Pluna, com direção a Buenos Aires ou Montevidéu partindo de um dos aeroportos servidos por vôos próprios Pluna é só se inscrever no final da pesquisa. Para isso, é só responder em qual mês de 2008  passamos a viver em domínio próprio! Aqueles que acertarem a pergunta e preencherem os pré-requisitos da promoção (email válido e nome completo) habilitar-se-ão para participar do processo de escolha dos contemplados.

Participando do Concurso Cultural, você concorda com as regras do mesmo (por favor, leia todas elas) cujos principais pontos são:

Concurso aberto aos maiores de 18 anos, domiciliados no Brasil e portadores de CPF.

Válido apenas uma inscrição por pessoa.

Duas pessoas serão contempladas, cada uma com uma passagem, sendo que pelo menos uma passagem será distribuída ao subgrupo formado por aqueles participantes que também são assinantes ativos do RSS do blog (até 24/11/09) ou já comentaram no blog (de 05/10/08 até 24/11/09).

Você poderá escolher de qual aeroporto servido pela Pluna você quer partir (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Foz do Iguaçu ou Porto Alegre) e se quer ir a Buenos Aires ou Montevidéu.

A passagem terá validade de 1 ano, porém não poderá ser usada até 10 de fevereiro e nem em feriados nacionais.  Depois de emitidas, a remarcação de datas só será possível mediante o pagamento de 50 USD. Eu sei que as regras são um pouco restritivas, mas foi o melhor que o blog conseguiu junto a Pluna baseado no nosso escasso orçamento próprio.

Não se esqueça de colocar Nome (idêntico ao que vai ser usado para a emissão da passagem – o prêmio não é transferível) e email válido para contato no caso de você ser o contemplado.

A pesquisa e o concurso ficarão no ar até 14 de janeiro de 2010. A escolha dos contemplados  está prevista para ocorrer dia 15 de janeiro de 2010.

Mais uma vez agradeço a participação de todos!

Tags: , ,

Category: O Blog e Amigos, Promoção

Comentários (50)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. André Cri-Cri disse:

    Muito interessante esta promoção Rodrigo! Acabei de responder o questionário e agora espero ganhar o prêmio! Boa sorte a todos!

  2. Cristiana disse:

    Oi Rodrigo! que idéia ótima!!! Também vou responder o questionário e ficar na torcida!!!
    Eu to com uma duvida, se puder me ajudar. Eu estou pensando em ir pra Miami via Bogotá, trocar as milhas até a Colômbia e depois seguir pra Miami via Mexicana por um preço muito bom (550,00 reais já com taxas). Sendo que na ida, tem uma escala na Cidade do México, o avião chega a noite e parte de manhã. Gostaria de saber se eu conseguiria ficar mais um dia ou dois….acho que não, né?! Bom, não custa perguntar…rs

  3. Lígia disse:

    Oi, porque não encontro passagens em promoçaõ pra india? voces sabiam que centenas de mulheres brasileiras tem um amor na india e estão impossibilitadas de viajar, porque custa muito caro?
    pra outros países existem promoções, mas pra India tudo muito dificil,
    Eu tambem tenho um amor, estou tentando embarcar ma s ta complicado, meu casamento esta marcado para 27 de dezembro, haveria descontos?
    Nús conhecemos pela internet, e nosso amor tornou-se mas real, somos felizs por isso… mas se não fosse o valor tão alto ja estariamos casados a um ano …
    bjos

  4. PêEsse disse:

    Rodrigo, questionário integralmente respondido. Uma pena é tudo no Brasil ser concentrado nas regiões Sul e Sudeste e a Pluna não voar para a minha cidade…

  5. Ernesto disse:

    Já respondi!

  6. Oi Rodrigo..É um drande prazer participar desta tua enquete! Orimeiramente meus parabéns! o trabalho realizado pela equipe aquela passagem!me despertou um grande desejo em voar,já q. ultimamente viajens aérias tem sido sinônimo de insegurança e insatisfaço!Refaço com prazer todas minhas angústias,agora sim atravéz de vcs vou visitar nosso país todo diga-se de passagem o mais lindo do mundo!logo começarei um tur pela Europa..amei esta tua iniciativa!voar…voar…subir..subir!..é bem assim!AQUELA PASSAGEM!BJIN.

  7. Cristiana disse:

    Alguém já conseguiu emitir bilhete smiles para o Panamá?!

  8. Mariana disse:

    Respondi o questionário também. Bem legal a promoção.
    Boa sorte p/ quem respondeu.

  9. David disse:

    Cara Cristiana, vc consegue sim e dependendo da regra tarifária, vc não paga o stop na Cidade do México. Mas dificilmente vc conseguirá emitir online pois tem que usar a ferramenta multiplas viagens. Ligua na Mexicana e confirme com eles a tarifa.

  10. David disse:

    Nessa época do ano é complicado achar promoções… tente achar promoções para Europa ou EUA e de lá outro bilhete pra India, mas não espere gastar menos de USD 1500 + taxas.

  11. Luciana M. disse:

    Rodrigo,
    Há um erro no texto onde está “A pesquisa e o concurso ficarão noa ar até 14 de janeiro de 2009”. Não é 2009, claro, ams 2010!

  12. Rodrigo Purisch disse:

    Obrigado!

  13. Mari Campos disse:

    Excelente, Rodrigo! Otima pesquisa (ja respondida) e otima iniciativa. Parabens!

  14. Rodrigo Purisch disse:

    PêEsse,
    eu até queria dar uma passagem com maiores opções de partidas, mas o orçamento da o Aquela Passagem não comportava e as grandes cias nacionais ignoram o Blog, até porque temos uma postura crítica.

    Escolhi a Pluna pelo bom relacionamento com o blog, por topar subsidiar em parte as passagens, por ser uma cia transparente, por voar para Buenos Aires e Montevidéu (dois destinos legais) e estar crescendo dentro do Brasil. O negócio é que quem ganhar pode até pegar uma promoção para São Paulo e emendar com a do Concurso Cultural… Lembrando que ela voa para o Aeroparque em Buenos Aires.

  15. Rodrigo Purisch disse:

    A concorrência de vôos para a Ásia no Brasil é pequena e os preços altos. Você pode pensar inclusive associar duas passagens. Tem que pesquisar mesmo. Olhe vôos partindo de Londres e Buenos Aires na Malasia (um pinga pinga que sai de Buenos Aires, para na Cidade do Cabo, em Johanesburgo, em Kuala Lampur e finalmente na India. Outra opção é para outro destino asiático e tentar vôos de low cost dentro do continente.

  16. Rodrigo Purisch disse:

    Cristina,

    Tem que olhar as regras da tarifa (você sabe qual)? Se ela permitir, você vai pagar apenas a taxa de embarque. Lembre-se do visto para o México.

  17. Fred disse:

    Oi Rodrigo, boa-tarde,
    Desculpe a impropriedade do assunto aqui neste tema, mas não vi maneira outra de lhe realizar uma solicitação.
    Enfim, saberia me dizer um bom lugar na econômica do A330 TAM SP-Europa, para sentar, para quem é crescidinho (1,83m rs)?
    Não consegui encontrar esta aeronave naquele site de mapas de assentos que você indicou.
    Se puder me ajudar, antecipadamente meus agradecimentos e parabéns pelo excelente trabalho.
    Um abraço,

  18. Cristiana disse:

    Olhei as regras tarifárias, e entrei em contato com a Mexicana pelo chat online e realmente não é possível. Mas da pra passar duas noites apenas, o voo de ida de Bogota-Miami, tem pernoite na Cidade do Mexico e na volta tb, já é alguma coisa. Falando em visto, eu moro no Rio e sei que tem consulado do Mexico, onde eu posso tirar o visto, mas a minha amiga mora em Vitória, sabe me dizer se ela tem que vir para o Rio ou tem outro jeito?

  19. Natalie disse:

    Pesquisa respondida!
    Ahhh tomara que eu ganhe a promoção 😀

  20. CarlaZ disse:

    Já respondi!
    Sabe que quando vi pensei…vou ganhar! Tomara!

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.