Nova Alitalia: Deve Cortar 50% dos Vôos
A Nova Alitalia que está agora programa para operar depois das festas de fim de ano (o inÃcio anterior era previsto para o começo de dezembro) deverá operar 50% dos vôos operados atualmente pela Alitalia e pela Air One (que se fundirá com a Alitalia). Segundo o AeroLatimNews, o número de aeronaves deve cair de 156 para 96 na nova operação e a cobertura do mercado doméstico deverá cair dos atuais 70% para 56%.
Quem tiver passagem da Alitalia deve ficar de olho nessas modificações para ver se o vôo vai continuar a ser operado e se o horário vai ser mantido após o inÃcio das operações da Nova Alitalia.
Category: Por Sua Conta e Risco
Rodrigo, vejo notÃcias do seu blog via Viaje na Viagem (não estou no lançamento agora pq tô no Rio 🙁 Seu post agora me salvou – estou indo para o Egito e a passagem mais em conta que minha agente foi, parando 4 dias em Roma, cidade na qual tenho uma dÃvida (peguei a maioria das coisas fechadas qdo lá estive na 1a vez pq o Papa morreu) é com a Nova Alitalia. O horário da conexão para Roma na volta é de madrugada, mas se voar já fico feliz e entendi que isso é bem provável com essa Nova Alitalia, certo? Muito obrigada desde já.