Playas Brasil: Mais Um Belo Livro do Tony
Muitas vezes a imagem que temos de uma praia ao vermos uma foto numa revista não corresponde a realidade ao chegarmos em uma determinada praia. Algumas vezes nos sentimos enganados por uma foto ou pelo fotógrafo, já que a nossa foto nunca consegue chegar nem perto da que vimos antes de viajar. E ainda tem as cias que fazem propagandas com fotos trabalhadas em computador e cuja essência acabou se perdendo…
Mas na verdade é que não tivemos a sorte e nem a paciência necessária para esperar a luz e o tempo certo para tirar aquela foto! Soma-se isso a falta de sensibilidade e técnica.
Mas o Tony, que tem todas essas qualidades acima e um pouco de sorte também, conseguiu fotos das nossas praias de qualidade impar. Tem muita foto que você jura que foi tirada no Caribe. Juntou essas fotos e publicou seu segundo livro de fotografias (o primeiro era sobre o Maranhão) sobre as praias brasileiras. Fotos legÃtimas de alguém que não para de mostrar e divulgar o que o Brasil tem de bom.
Mais uma vez parabéns pelas fotos e pelo novo livro!
Category: O Blog e Amigos
Acredito que a praia da capa seja a linda praia do forno de Arraial do Cabo!
As fotos de Tony são excepcionales. Ele cuide os detalhes das fotos. Tem uma mirada criativa e sempre é um prazer ver seu blog e suas fotos.
Parabéns, Tony, pelo novo livro!!!
Um saludo, Rodrigo.
Desconfio que seja Arraial também! Temos uma foto praticamente igual, impressionante esse azul do mar, que lembra muito o Caribe.
Não conhecia este blog, muito massa saber que existe um blog estrangeiro apenas falando do turismo brasileiro. Ótima foto, gostei muito, pena que quando fui olhar as outras ele mostrou apenas em miniaturas.
Encontrei o Flickr deste fotógrafo e achei excelente… Só fotos com qualidade, não só do Brasil mas também de outros lugares do mundo, ideal pra colocar como papel de parede, vale a pena dar uma passada por lá.
http://www.flickr.com/photos/tonygalvez/sets/
Com certeza é a linda Praia do Forno Arraial do cabo -RJ Brasil !!
Tenho certeza porque é onde MORO !!! aee tudo sobre minha cidade
http://www.arraial1.com.br vlw galera !!