Qatar: Brasil/Espanha via Doha por cerca de 350 USD Com Taxas!

13 de junho de 2010 | Por | 901 Comentários More

Tudo bem que ir para a Europa via Doha aumenta muito o tempo de viagem, mas por 350 USD com taxas inclusas  e numa cia aérea 5 estrelas, eu topo sem reclamar! A Qatar fez uma senhora promoção partindo da Espanha e agora faz uma saindo do Brasil (pena que não tem hotel incluído na conexão como na promoção partindo da Espanha).

Fiquem de olho na franquia de bagagem, na necessidade de fazer um stopover em Doha e do visto.

Essa dica foi garimpada pelos leiotres do Aquela Passagem aos quais eu agradeço por manter esse espaço vivo mesmo na ausência de seu editor!

Voou na Qatar nos últimos 6 meses? Então participe do nosso Trip Report colaborativo!

Tags: , ,

Category: Cias Aéreas, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, Promoção

Comentários (901)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Thiago disse:

    Eu fiz o seguro.. para garantir… Vc desembarca em Barcelona?? Cara… o povo se quer olhou para minha cara.. pegou o passaporte e carimbou… nada mais.. nenhuma pergunta.. simples e facil.. so tinha 200 euros em mao… o Problema é na Inglaterra.. ai a coisa pega…

  2. Luiz disse:

    Isaac,

    Em Barcelona não houve problema nenhum, eu soube que são muito mais rígidos na chegada em Madri. Para cada dia que vc for passar na Europa, recomenda-se ter cinquenta euros, e relaxe, foi tranquilo!

  3. Rosa disse:

    Isaac, eu sempre faço seguro para viagens internacionais, porque me sinto tranquila, como compro com meu catão Visa Infinite, tenho direito ao seguro. Eu levei um cartão VTM com 500 euros e 200 euros em espécie, mais os cartões de crédito, e a cópia do e-ticket da passagem de volta. A imigração foi mais que traquila, não tive que mostrar nada, não perguntaram nada. Simples e rápido.

  4. Luiz disse:

    Não, xará, o valor das milhar constante no site já está incluso o valor das taxas.
    Comprei 2000 e ganhei mais 2000 o que dará um trajeto na Amercia do Sul.

  5. Luiz disse:

    Eu acho que o seguro de viagem é essencial em qualquer viagem internacional.
    Quando se compra com cartão de crédito, geralmente a operadora do cartão fornce o seguro.
    Seguro é uma coisa que ninguém quer, mas vai que….
    Quebrar um braço na Europa pode sair por mais de 5000 euros!

  6. Thiago disse:

    Na pagina do Dividend Miles, vc faz o login, do lado direito, ha QUICK LINKS, e logo abaixo RESQUET MY MISSING MILES, logo apos vc preenche os dados, mas como eu nao tinha meu e-tkt, cliquei em DON´T HAVE A TKT NUMBER, entao preencha as datas e os voos e assentos.. e pronto.. em 5 dias obtive minhas milhas

  7. Jaqueline disse:

    Também cheguei ao país por Barcelona e como disse o Thiago, nem olharam para a minha cara, e nem das pessoas que estavam junto comigo. Olharam mais na saída do país do que na entrada, rsrsrs. Quanto ao seguro, nós também fizemos, porque também acho que seja muito importante, e não pelo fato de ser obrigatório, mas pela segurança de que se precisar, não irá ter que deixar alguns euros por lá. Quanto ao dinheiro, eu estava com cerca de 700 euros, mais um cartao de crédito internacional e que só para garantir levei também o extrato da minha conta. Fiquei sabendo de uma pessoa que participou dessa promoção e a filha mora na Espanha e como ela não fez a carta convite, a pessoa achou melhor nao arriscar a entrar no país, e acabou perdendo uma grande oportunidade. Bom, confesso que tanto eu, quanto minha irmã que mora la, estavamos com muito medo de ter algum tipo de problema, mas foi muitooo tranquilo e estou ouvindo de todos que foram para lá, que também não tiveram nenhum contratempo. Boa sorte!!!

  8. Paulo Gottardi disse:

    Como já falaram, eles exigem o seguro apesar de engrossar o coro que na imigração sequer olharam para minha cara.
    Recomendo o seguro para todas as viagens internacionais também, mas se realmente não quiser fazer, a Espenha aceita a declaração que o governo brasileiro emite, procure o Ministério da Saúde e leve seus documentos e comprovates que vc é contribuinte do INSS, eles emitem a declaração.
    Boa viagem.

  9. Isaac disse:

    De fato eu estou levando 500 euros em espécie, mais varios cartões etc etc, com um limite total de pelo menos 7mil reais. Liguei para o consulado da Espanha aqui em Natal e a atendente falou que o segur é opcional. Eu entendo o valor do seguro e tudo mais, mas convenhamos que a cotação que eu achei para 1 semana por 200 reais POR PESSOA fica um pouco onerosa, afinal vou pagar a viagem para meus dois irmãos mais novos que me acompanham. Isso representa uns 80 euros por pessoa, que farão falta considerando uma viagem de apenas uma semana. Alguém que desembarcou em Madrid teve problemas quanto a isso? Ou viu alguem ter problemas quanto a isso?

  10. Gabriel Dias disse:

    Para quem está com medo da imigração na Espanha eu sugiro a leitura: http://www.viajenaviagem.com/2010/11/ja-entrou-na-europa-por-madri-como-foi-a-imigracao

  11. Patricia disse:

    gente, eu cheguei hoje e posso dizer que a imigracao em Madri foi sensacional. So olhararam nossos passaporte e perguntaram quanto tempo ia ficar e so ! Nao levou nem 1 minuto. Os outros brasileiros na minha frente tb foram super rapidos e nao pediram nada.
    Fiquem tranquilos que nao esta tendo problemas. O seguro nao é obrigatorio e nem me perguntaram.

  12. junikos disse:

    Isaac,

    eu desembarquei em madrid dia 9/10, eu fiz um seguro de 19 dias, paguei 104 dolares, achei caro o seu para uma semana…no entanto quando cheguei só pediram meu passaporte, carimbou e me liberou, foi bem simples…
    no entanto, em outra oportunidade que eu cheguei em amsterdam, eles me pediram o seguro… já que são seus irmão será que vc nao consegue fazer um seguro familia pra garantir?

  13. Eu desembarquei em Barcelona dia 14/10, em Londres dia 15/10 e em Amsterda dia 19/10.

    Em Barcelona nem olharam na minha cara, só pegaram o passaporte e carimbaram.
    Em Londres o oficial fez algumas perguntas mas não pediu comprovação de nada.
    Em Amsterdã pediram passagem de saída, passagem de volta pro Brasil e reserva do lugar que eu ia ficar além de fazerem um monte de perguntas, mas não pediram seguro saúde…

  14. Diego disse:

    Fala Isaac, indepentemente de ser obrigatório ou não, recomendo fortemente fazer o seguro. Nunca se sabe o que pode acontecer e se você não estiver segurado, o barato pode sair muito caro.
    Conheço um seguro muito bom e barato , é feito tudo online e altamente recomendável por todos seus usuários.
    Acesse http://www.worldnomads.com.

    Boa viagem

  15. Bruno disse:

    Eu também recomendo o seguro não como obrigação mas por necessidade. Já precisei do seguro por conta de uma emergênia médica que exigiu hospital, imagina se eu não tivesse o seguro? Por exemplo, se vc tiver algum piripaque em Doha depois de comer um Kibe cru, e aí, o que fazer? Imagina quanto é um médico em Doha se lá é tudo os olhos da cara? Hehehehe, não é agorando, mas é apenas sendo cauteloso, se precavendo dessas situações. Já pensou, vc no aperto, lembrar “poxa, devia ter contratado um seguro, tô lascado”. Amigo meu nos EUA quebrou o braço. Se lascou, teve que pagar 7 mil dólares de hospital só por conta desse braço. Lá hospital é muito caro. Teve q voltar pro Brasil pois todo o seu dinheiro tinha ido pro espaço. Por isso, pense com carinho no seguro como necessidade.

  16. Jaqueline disse:

    Eu fiz o seguro familiar em uma agência de viagens pela seguradora GTA, no total deram 22 dias e saiu por R$ 141,00 mais ou menos por pessoa e ainda dividia em 6 X no cartão de crédito. Dê uma olhada com essa seguradora, quem sabe saia mais barato, pois os preços variam demais mesmo.

  17. Isaac disse:

    Pessoal, mto obrigado pelas dicas. Acabei me convencendo pela necessidade de comprar um seguro de viagem. Como eu vou viajar de carro, dirigir uns 800km em um dia, achei por bem arcar com essa despesa. O Diego deu a melhor opção, a worldnomads.com, q por pessoa ficou 40dolares. Muito bom. Obrigado.

  18. Luis Mano disse:

    Obrigado Luiz ! Em tempo: a Us Arways faz voos na america do sul ou vc vai emil via star aliance ?

  19. Luis Mano disse:

    Isaac, se voce comprou a passagem com cartao de credito, provavelmente tem direito a seguro GRATUITO. Eu comprei com Visa do banco do brasil, e bastou solicitar pelo telefone (e preencher um formulario) que me enviaram uma apolice “SCHENGEN CERTIFICATE”, que cobre os 30 mil euros exigidos pelos paises da uniao europeia que participantes do tratado de schengen (como a espanha, italia e frança).

  20. Luis Mano disse:

    Pessoal, as passagens da US ARWAYS em maio por 35 mil milhas nao apareceme mais… Alguem sabe se nao existe mais essa promocao ?

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.