Qatar: Brasil/Espanha via Doha por cerca de 350 USD Com Taxas!

13 de junho de 2010 | Por | 901 Comentários More

Tudo bem que ir para a Europa via Doha aumenta muito o tempo de viagem, mas por 350 USD com taxas inclusas  e numa cia aérea 5 estrelas, eu topo sem reclamar! A Qatar fez uma senhora promoção partindo da Espanha e agora faz uma saindo do Brasil (pena que não tem hotel incluído na conexão como na promoção partindo da Espanha).

Fiquem de olho na franquia de bagagem, na necessidade de fazer um stopover em Doha e do visto.

Essa dica foi garimpada pelos leiotres do Aquela Passagem aos quais eu agradeço por manter esse espaço vivo mesmo na ausência de seu editor!

Voou na Qatar nos últimos 6 meses? Então participe do nosso Trip Report colaborativo!

Tags: , ,

Category: Cias Aéreas, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, Promoção

Comentários (901)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Paulo Gottardi disse:

    Estranho isso, ate no meio da semana tinham vagas, agora até outubro esta dificil!
    A concorência por vaga esta tensa…
    rs…

  2. Rodrigo Cesar disse:

    Não é não, eles mudaram alguma coisa, pois entrei no dia 19 e tinha vários dias com passagens por 35000. Pelo visto eles tiraram do ar.

  3. Rodrigo Cesar disse:

    Acabei de ver, voltou ao normal, deve ter sido algum erro do site. Não se preocupem tem bastante ainda.

  4. Luis Mano disse:

    Tambem vi e ontem tinha voltado ao normal. Mas agora acabou de sumir tudo denovo. Ta meio arriscado comprar a diferença de milhas e nao conseguir emitir nada.

  5. Rafael disse:

    Gente, em cima da hora percebi que nao tenho o cartao de credito que usei pra comprar as passagens. Eu tenho a fatura que veio cobrando a Qatar. Se eu levar só isso, vou ter problema ao embarcar ?! URGENTE !

  6. Rafael disse:

    o cartao tá no meu nome e eu vou viajar, só que tinha cancelado o cartao e joguei fora… nem tava lembrando da qatar

  7. Cristiana disse:

    Rafael,

    aconteceu o mesmo com uma amiga. Ela levou a fatura do cartão do Banco do Brasil,o problema é que precisa do cartão para liberar. Ela teve que comprar uma nova passagem, para ser reembolsada depois. Ela pagou até menos acho que foi 500,00 reais. Quando voltou ao Brasil, ela telefonou para a Qatar, mas até agora não devolveram o dinheiro.

  8. Luis Mano disse:

    Acabei de emitir uma passagem RIO DE JANEIRO p/ NOVA YORK, usando as milhas da Qatar na US AIRWAYS.

    Da para voar pros EUA inteiro com 35.000 milhas em MAIO e OUTUBRO (mas maio ja esgotou quase tudo).

    Comprei 7000 milhas e ganhei mais 7000 (promocao ate 30/11).

    Total (incluindo todas as taxas): U$ 320,44

    Qualquer duvida poem perguntar.

  9. marco mendes disse:

    Rafael

    aconteceu a mesma coisa comigo,arrumei uma briga doida no balcao na hora do embarque pois o sistema deles e falho, e so vc ter o numero completo do cartao ,nao presiza apresentalo, mas vc tem q ter o numro para que o sistema libere o checkin

    abraços e boa viagem

  10. Pedro disse:

    Uma dica para quem for usar as milhas na US Airways e quiser chegar por uma cidade e voltar por outra é fazer a reserva pelo telefone 0800 761-1114.
    Fiz isso e não houve a cobrança de uma taxa adicional por isso.
    Abraços

  11. Luis Mano disse:

    Pedro, vc conseguiu emitir passagem com 35mil milhas pelo 0800 nacional ? Eu achei que somente ligando para os EUA dava pra emitir (alem do que no site consta uma taxa extra de U$40 para emissao por telefone).

  12. Pedro disse:

    Consegui e não foi cobrado essa taxa.

  13. Luis Guilherme disse:

    Pessoall

    Alguém que viajou com a Qatar mas não teve as milhas pontuadas na UNITED ? Como fizeram para creditar as milhas ? Ligaram para o 0800 da empresa ou tiveram que enviar os boarding passes para os EUA ?

  14. Rafael disse:

    tb nao tive as minhas creditadas.. lendo no site, vi que o unica maneira de consegui-las é enviando os boarding passes… o pior é que já nem tenho todos ! =//

  15. rafael b. disse:

    envie uma carta simples com os passes originais e comprovante de compra (pode ser o e-mail) para o escritório do rio:
    US AIRWAYS
    Praça Floriano, 19
    10º andar
    20031-050

  16. Jaqueline disse:

    Eu acabei perdendo o meu do trecho Barcelona/Doha e agora o que fazer?

  17. Rafael disse:

    Muito obrigado pelas dicas. Nem cheguei a ve-las antes do embarque porque sai pro aeroporto de Sao luis mais ou menos nessa hora e nao acessei mais a internet. Mas a resposta é essa mesmo. Na hora do check in falaram que eu precisava do NUMERO completo do cartao, se nao os cartoes de embarque nao seriam liberados. O pior é que nem isso eu tinha. Liguei pro Banco do Brasil, expliquei a situacao e eles me passaram o numero. Fora isso, o embarque foi super tranquilo.

  18. Rafael disse:

    Perdi os cartoes DOH/BCN E MAD/DOH.
    Também queria saber se ainda tem como creditar as milhas desses voos. Acho tão antiquado as companhias ainda exigirem mandar por correios os cartoes de embarque.. no site sei que nao dá pra fazer, mas será que ligando no 0800 da united aqui no brasil não dá ?!

  19. josé oliveira disse:

    Enviei a documentação para os EUA há quase dois meses e ainda não tive o crédito de retorno (MAD-GRU). Todos os dados foram informados no meu check-in em MAD, mesmo assim não foram creditadas as milhas.

  20. rafael b. disse:

    enviei os documentos (ticket original e comprovante de pagamento) para o escritório no rio de janeiro.
    em uma semana, estava resolvido.
    US AIRWAYS
    Praça Floriano, 19
    10º andar
    20031-050

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.