Qatar: Promoção Prometendo Até 25% de Desconto Para Vôos Até Março de 2012 Inicia-se Hoje

12 de setembro de 2011 | Por | 27 Comentários More

A Qatar estará com uma promoção do dia 12 ao dia 14 de setembro de 2011 aonde promete descontos de até 25% nas tarifas da Econômica e até 15% nas tarifas da Executiva.

Válidas para passagens emitidas para voar até 31 de março de 2012, exceto de 01 a 07 de novembro, 01 de dezembro de 2011 a 31 de janeiro de 2012 e de 15 a 24 de fevereiro de 2012. Apenas em passagens que envolvem apenas vôos operados pela Qatar.

Não é válida para passagens na rota São Paulo/Buenos Aires. Multa de 200 USD de reembolso.

Em algumas rotas com São Paulo/Cingapura houve realmente desconto de 25%, sendo que com taxas para viajar em novembro pode-se encontrar tarifas por 1500 USD (com taxas) que antes custavam pelo menos 2000 USD. J’apr Hong Kong a queda foi menor e se encontra tarifas a partir de 1679 USD (com taxas). Tarifas WPromo não reembolsáveis e multa de 150 USD no caso de mudanças.

Para quem vai viajar em Novembro de 2011, a Turkish ainda tem poucas datas para a Ásia com tarifas a partir de 1180 USD com taxas. Mas as datas são muito escassas e o vôo não é diário no Brasil.

Tags: , , , ,

Category: Com Destino a Ásia, Com Destino o Oriente Médio, De Passagens Aéreas, Dubai e Emirados, Promoção

Comentários (27)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Bom dia Rodrigo!
    Tentei encontrar algo no site que falasse de stopover, mas só encontrei sobre hospedagem, você sabe se tem como passar 1-2 dias em Doha e qual seria a taxa?
    Super obrigada!

  2. Outra coisa, vc acha que R$1838,00 (c/ taxas) está um bom preço para Amman? Não tinha idéia de qto era antes.
    Obrigada!

  3. Paulo disse:

    Rodrigo, a promoção é do dia 12 ao dia 14 de SETEMBRO de 2011.

  4. fabio disse:

    para Seoul tambem sai por uns 1600 usd com taxas, sendo que o normal sempre fica em torno de 2000 com taxas, a qatar tem a melhor conexão nessa rota, menos tempo entre saída-destino

  5. André Cri-Cri disse:

    Pena que o dólar disparou nos últimos dias. Alta de 10% em menos de 2 semanas! Quem tiver gastos no cartão no exterior vai levar um susto quando chegar a fatura…

  6. Sergio da Silva disse:

    É uma beleza, já tinha adquirido no mes passado para viajar em 25/09. mas veja o que postei em uma parte deste blog: VISTO TOURIsTICO NO QATAR. É um caminho complicadissimo para candidatar-se, é da ordem de US$55, mas o hotel tem que ser 4+ estrelas, 3 ou menos não dá direito a solicitar VistoQatar. A classificação de estrelas é oficial do Governo. Para visto-business é mais simples. Estão complicando a vida dos turistas que não são dos EUA, UK, zona do Euro e árabes, apesar da beleza das 5 estrelas da Qatar Airways. Estou enrolado a 2 semanas para obter respostas dos hoteis até 4 estrelas. Já tenho tudo pago, inclusive visto dos States e da China(por onde devo passar tb).
    Alguém tem alguma sugestão?

  7. Ricardo disse:

    Rodrigo, desculpe por postar aqui, mas não encontrei um tópico mais apropriado… É só para avisar que voltou a promoção de transfência de pontos dos cartões da Caixa para o programa Victoria da TAP, na promoção cada ponto transferido valerá o dobro de milhas.

    http://ocasalviajante.blogspot.com/2011/09/promocao-milhas-em-dobro-cartoes-caixa.html

    Um abraço,

    Ricardo

  8. Rodrigo Purisch disse:

    Ricardo,

    Você fiou sabendo pelo folder que vem dentro da fatura ou pelo site. Fiquei sabendo da promoção, mas estava esperando aparecer algo no site para ver se há alguma regra especial.

    Obrigado

  9. Rodrigo Purisch disse:

    As coisas estão tão caras aqui que mesmo 10% não reduz o apetite de compras no exterior. Eu já viajei com dolar de 3,5 reais… uma loucura para os dias de hoje..rsrs

  10. Luiz disse:

    Rodrigo,

    Também não sabia onde postar….

    O smiles reativou a promoção de upgrade de categorias com pontos transferidos de Instituições Financeiras:

    http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/acelerador.aspx

    Um abraço!

  11. Rodrigo Purisch disse:

    Natália,

    Não acompanho essa rota de perto, mas 1080 USD é bem razoável e não há nada similar no momento. A cotação do USD é que não ajuda no momento

  12. Diogo Avila disse:

    O triste do Qatar é conseguir um visto.
    Apenas hoteis de 4-5 estrelas e referendados pelo governo estão aptos a emitir o visto, inclusive de turismo.
    Nem mesmo a embaixada ou consulado emitem vistos.
    É uma situação muito estranha e difícil de entender para quem está acostumado com os trâmites dos demais países.

    Abraço.

  13. Diogo Avila disse:

    Rodrigo,

    Procurei um local mais apropriado para comentar a notícia mas não localizei.
    O Santander, em comemoração ao dia do consumidor, está dando um desconto especial para passagens da LAN para vários destinos. Promoção válida para os clientes VanGogh.
    Vale conferir, especialmente para a Oceania.

    Abraço.

    Diogo Avila
    http://cumbicao.blogspot.com/

  14. Magno disse:

    Pessoal, uma dúvida,

    Antes no Smiles o upgrade só era possível pontuando nos voos?

    E outra dúvida que tenho: atualmente eu possuo 120000 pontos em um cartão, e não sei se transfiro para a TAM ou Smiles. Vocês aconselhariam o quê? Estava pensando em viajar para os EUA e Canadá no ano que vem.
    obrigado e abraço.
    Magno

  15. José Oliveira disse:

    Preço está muito bom, porém a conexao é muita longa nos dois sentidos. Tarifa nao permite STPC. Sugiro vc ligar na central para verificar se teria direito a pagar pelo STPC, pois algumas tarifas promocionais nao dao direito, mesmo pagando U$ 120,00.
    A Turkish tem uma conexao melhor para AMM.

  16. José Oliveira disse:

    Quando fui para Dubai, entrei em contato com uma agência de viagens de lá. Eles trataram de arranjar o visto e a hospedagem. Tive de pagar tudo adiantado. O visto foi enviado para meu e-mail, acho que uma semana antes.

  17. Beto disse:

    Rodrigo, tb ja fiz umas loucuras c dolar alto, confesso que valeu a pena…. Rsrs todo $$ investido em uma viagem compensa, poiis e um investimento pra vida toda neh…

    Abss

    Beto B.

  18. David disse:

    Ultimamente o smiles está melhor pra emitir com aa… aqui no ap já foi postado sobre isso.

  19. Gabriel Dias disse:

    Comigo foi muito fácil. Relato o processo, via hotel, sem ajuda de ninguém, aqui: falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=168&t=1447

  20. Ricardo disse:

    Rodrigo,

    Fiquei sabendo pelo folder que acompanhou a fatura.

    Um abraço

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.