Rapidinhas Internacionais
A grega Olympic finalmente foi vendida para um grupo privado grego, após anos de prejuÃzo para o Estado grego. Mais uma cia que sai do controle estatal seguindo o mesmo caminho da Alitalia e Austrian. A Tcheca Czech deve ser a próxima da lista. Mas na Argentina e na BolÃvia, o governo é que quer ter cias aéreas. No caso da Argentina quem vai financiar o negócio é você contribuinte brasileiro via BNDS.
Falando em BolÃvia, a cia privada e antiga dona do pedaço AeroSur anda lamentando o lançamento da cia estatal, a BoA. Pode ser só choradeira mesmo, mas vale a pena ficar de olho caso deseje comprar uma passagem na Aerosur.
A crise que abateu-se sobre o mercado americano vai tirar o mama jumbo A380 da Emirates da rota Nova Iorque/Dubai. Avião demais para demanda de menos.
A Air Europa lançou um seguro que permite cancelar a passagem, no mÃnimo 48 horas antes do primeiro vôo, no caso do consumidor ficar desempregado.
Category: Cias Aéreas
Ola Rodrigo! aproveitando o assunto do post, voce tem como me informar como anda a alitaia?? as passagens para europa estao bastante tentadoras, vale a pena comprar ou voce acha que o risco ainda é grande? ela esta realmente se recuperando o a tendencia é piorar??
Obrigado!
Ana,
Parece que as coisas estão amsi estáveis no momento, inclusive a Air France comprou 25% da Alitalia. Com isso acho mais garantido adquirir passagens nela. Só não espere muito conforto já que as aeronaves velhinhas continuam as mesmas…Quanto ao futuro, isso vai depender de como a nova administração vai reagir a crise. No momento andam fazendo várias promoções mundo afora.
Um abraço