Singapore: Já Vende Barcelona/São Paulo em Tarifas Promocionais no seu Site

8 de janeiro de 2011 | Por | 56 Comentários More

A Singapore, que foi forçada a mudar os horários dos seus vôos por limitações de Guarulhos, já iniciou a venda de passagens na rota Barcelona/São Paulo no site voltado para a Espanha.

Apesar da página da promoção no site espanhol falar em tarifas a partir de 600 euros, o melhor que consegui achar são tarifas a partir de 650 euros (865 euros com taxas inclusas ou cerca de 1110 USD) sem direito a milhas. Se você quiser acumular milhas, então as tarifas estão a partir de 700 euros (906 euros com taxas). O negócio é ficar pesquisando no site para ver se essa tarifa de 600 euros aparece.

Os vôos partem de Barcelona às 9:30h da manhã e pousam em Guarulhos às 15:55h. A volta parte de São Paulo às o1:45h da matina e pousa às 17:35h em Barcelona. Será operado com um B777-300 ER.

A Iberia está se mexendo e já lançou uma tarifa promocional a partir de 394 USD (POFERTAS) para a mesma rota Barcelona/São Paulo. Mas calma, já que de taxa de combustível ela está cobrando 413 dólares! Assim a tarifa está saindo a partir de 871 USD. Só consegui essa tarifa no vôo via Madri.

Nada ainda de tarifas na rota São Paulo/Barcelona ou São Paulo/Oriente, já que o vôo ainda está pendente de aprovação no Brasil. Vamos acompanhar, mas não esperaria nada a la tarifa de lançamento da Qatar na rota para Barcelona, já que o vôo da Singapore será um vôo direto para Barcelona o que normalmente já é um grande atrativo. Quero conhecer é as tarifas para a Ásia e como ela vai competir com as cias do Oriente Médio e da Europa por esses passageiros.

Obrigado ao Jeff pela dica da promoção no site da Singapore.

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Comentários (56)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eduardo disse:

    Já dá pra fazer simulações no site baseado em Cingapura (http://www.singaporeair.com/saa/en_UK/). Para abril está a 3385 dólares de cingapura (USD 2600) ida e volta na econômica o trecho SIN-GRU, incluindo taxas.

  2. Boa notícia Pedro para quem mora no Sul, obrigado por compartilhar.

    Eu espero que o aeroporto Salgado Filho realmente se prepare primeiro para esse vôo ao contrário de Viracopos, que somente agora está se ajeitando para operacionalizar o vôo em questão.

  3. Que notícia boa, uma verdadeira cia. de primeira categoria no Brasil, tomara que eles tenham um preço legal para a galera do AP conhecer e dar o seu testemunho.

  4. Gilberto disse:

    Os horários de saída de GRU são péssimos (o que me lembra que o pessoal daqui já falou super mal da Copa Airlines por causa dos horários dela) o que leva a horários péssimos de chegada e o que torna as possibilidades de conexão para o resto da Europa um verdadeiro fíasco ou uma impossibilidade. Espero que a Singapore venha apresentar umas tarifas bem legais ou que sua viagem seja como destino Barcelona!

  5. Pedro disse:

    Bom dia,

    O voo começa a operar em 12 de junho,em uma aeronave Airbus A330.

  6. Pessoal Bom dia!

    Eu encontrei tarifa de 600 euros, pesquisem no site global , rota BCN-GRU roundtrip:

    Depart: Thu 31 Mar
    Select Departs Arrives

    SQ68

    Economy Class
    B777-300ER)
    Barcelona (BCN)
    09:30 Sao Paulo (GRU)
    15:55

    Return: Fri 08 Apr
    Select Departs Arrives

    SQ67

    Economy Class
    B777-300ER)
    Sao Paulo (GRU)
    01:45 Barcelona (BCN)
    17:35

    Para quem tem grana disponível e quiser viajar na Executiva desembolsará cerca de R$ 8.000,00 com taxas e a First (primeira classe) custa cerca de R$ 16.000,00.

  7. TOTAL PRICE EUR 812.89
    Fare for 1 Adult: EUR 600.00
    Taxes & Surcharges: EUR 212.89
    Total Fare: EUR 812.89

    View in other currency

    Façam a conversão com o Euro do dia. att.

  8. Felipe disse:

    O problema é que o caminho inverso, saindo do brasil, é sempre mais caro.

  9. Fabio disse:

    EUR 212 de tarifas é que está meio pesado para um vôo sem conexões

  10. Marcelo disse:

    Essa história de tarifas aeorportuarias e outras, simplesmente não tem a menor coerência.
    Duas cias chegam a cobrar diferenças superiores a Usd 200.00 para uma partida em um mesmo aeroporto.
    Sempre existem as mais diversas justificativas, entre taxas de combustível ou taxas de segurança.
    Vejam os extremos:
    No ano passado, em uma emissão pela Tam, voando Tam, em primeira classe londres/gru, paguei na época, em reais, R$ 475,00 (quatrocentos e setenta e cinco reais) aprox, segundo a Tam, tão somente taxas aeroportuárias, e naquela ocasião a Tam não cobrava taxa para emissão com milhas, por telefone para vôos internacionais.
    Emiti há 15 dias, Chicago/Guarulhos pela Tam, voando UA, também em primeira classe, emissão com milhas, neste momento a Tam cobra taxa de R$ 30,00 por emissão; total com todas as taxas para o trecho: R$ 34,60 (trinta e quatro reais e sessenta centavos) aproximadamente.
    Quem consegue entender isso?

  11. bruno disse:

    ja voe singapore de singapura a milao nao tinha nada de diferente das outras cias alem do alto valor da passagem que muitas vezes nem da direito ao credito de milhas frefiro fazer conexao em paris cdg com a air france e utilizar a nova primeira classe da air france nos voos que ligam a europa a asia como destino a singapura a tokio e muito melhor e mais barato com 100% de ceredito de milhas nos voos do brasil para a europa a swiss e sempre a mais caras na economica e a tap nao vale a pena porque segue o mesmo valor nao compensa as empresas da star alliance e sempre mais caras e por ser mais cara prefiro a ba via londres com otima qualidade de serviço ou a skyteam air france klm que tem a mesma qualidade hoje nao existe tanta diferença assim entre cias aereas a nao ser o valor da passagem o jeito e escolher uma cia aerea uma aliança e boa viagem eu prefiro a skyteam

  12. Detalhando a taxa da Singapore: cerca de 41 euros são taxas governamentais e 171 euros são em relação a taxa de combustível.

    Marcelo,

    em relação a tarifa que você pagou de londres-guarulhos, não seria a super taxa que o aeroporto Heatrow exige? se alguém puder confirmar a informação. att.

  13. Bruno, realmente você um fã da Skyteam, um dia vou experimentar algumas dessas cias. Só uma sugestão, utilize a pontuação, ficará mais fácil de ler suas informações. Abraço!

  14. Veremos, espero que eles dêem essa oportunidade para o consumidor brasileiro experimentar o serviço deles. Só o fato de não ter que desembarcar no imenso Barajas já é um alívio.

  15. Felipe disse:

    Tomara, meu amigo!

    Mas, no meu caso, com a tap voando para poa, nem para conhecer a Singapore eu passo em GRU a caminho da europa.

  16. OFS disse:

    Particularmente, achei o Barajas, apesar de estupidamente grande, mais organizado do que o aeroporto de Barcelona…

  17. bruno disse:

    disculpe wilian mais nao sou brasileiro nao sei muito o portugues vou melhorar o portugues de gringo para um portugues brasileiro nota 10 amigo gosto muito da skyteam ja voe em todas as cias da skyteam sei como eles cada vez se superam para oferecer um serviço de qualidade mais cada cia mantendo sua indentidade uma korean air com um seviço de otima qualidade a air europa com passagem mais barata mais com um seviço de qualidade e muito conforto e principalmente simplicidade a alitalia estar empenhada a continuar a ser a cia de bandeira dos italianos com cada vez mais destinos de o para italia air france mehorando o atendimento em cdg que era bom agora estar ainda melhor a klm n 1 em qualidade de serviço em muitos paises a czech airlines com a sua gentileza a tarom com seu hub bugareste lingando a europa oriental a aeroflot com voos para os principais destinos russo china southern a maior cia da china a vietnam airlines com seus destinos no sudoeste da asia a kenia aiways com novas rotas na africa europa e asia uma otima opçao para quem estar em africa aeromexico a mehor cia mexicana com um otimo comforto a delta que ja foi a n 1 do mundo mais ainda com aires de 1 continua oferecendo exelente viagens com seus varios hub nos eua europa e asia estou feliz que aerolineas argentinas em breve se torna uma cia skyteam ja estou me progrando para voar de genebra a roma com alitalia e de roma a buenos aires aerolinea uma otima opotunidade de ganhar mais milhas. o perfil da skyteam nao e ter as mehores cias aereas nem ser a maior aliança convidar as aerolineas argentinas e acreditar que ela pode ter uma otima qualidade em seus voos dando as aerolineas reconhecimento por quando se fala em argentina vem em seguida lan oneworld aerolineas na skyteam faz volta a ser a cia de bandeira e a lan a 2 opçao porque na argentina passar a ter duas alianças oneworld premiada e a skyteam com uma cobertura maior peço discupas a todos os que leem este post pelos erros de portugues wilian amigo seja benvindo a bordo da skyteam uma cia que voce vai gosta muito a klm e otima

  18. juliana amorim disse:

    Ilustres colaboradores, preciso de uma ajudinha/ conselho: preciso comprar um trecho aereo interno na espanha que é oferecido pela vueling e vendido pela mesma e pela iberia, mãe da vueling. Na vueling o trecho custa 42 euros, na iberia 58 euros ( o mesmo voo!). Não consigo ir adiante na simulaçao da vueling pra saber se vao me cobrar bagagem e outras coisas. Alguém pode me dar uma luz? Há diferença comprando em uma ou em outra, alem dos euros a mais que vou pagar na iberia??

  19. OFS disse:

    Sinceramente não sei responder a sua pergunta, é bem capaz de que, comprando pela Iberia, já tenha alguma franquia de bagagem. Entretanto, já tentou simular o trecho em http://www.edreams.com ? É um consolidador que incluir low costs européias e que, ao menos eu acho, é mais explicativo e intuitivo que a maioria dos sites das low costs (especialmente melhor do que o da RyanAir, pelo menos).

  20. juliana amorim disse:

    OFS: não tinha simulado pela edreams, somente sela skyscanner e pela kayak. Na edreams não aparece o nome das empresas ( simulei agora) mas os preços coincidem com os que tenho em mãos. eu vou arriscar e comprar na vueling mesmo.
    obrigada!

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.