Smiles: Emissão Continua DifÃcil
Findado o perÃodo de embargo justificado pela Varigol pela necessidade de adequar o sistema e os atendentes as novas regras e a inclusão da Gol no Smiles, parece que nada mudou no que tange a Central Smiles.
Alguns leitores têm reclamado da demora no atendimento do call center do Smiles, problema crônico do mesmo. Dependendo da hora, você fica por vários minutos (eu já fiquei 35 minutos) esperando atendimento. Não se justifica o Smiles não ter investido num sistema que permita a emissão via site…O pior é não há atendimento via 0800 na central Smiles e quem paga a ligação é você!
Para quem pode ou quer muito emitir uma passagem prêmio, o negócio é ligar mesmo de madrugada, já que a central funciona 24 horas. Lamentável o fato do associado ser tratado assim…
Quanto a disponibilidade de vôos, vamos esperar mais um pouco, já que alguns poucos tem tido sucesso e outros muitos nem conseguem falar com uma atendente.
Por falar em recadastramento, ele só é possÃvel de ser feito para quem tem conta de e-mail. Pais têm tido dificuldade em recadastrar os filhos como relata matéria do O Globo.
Category: Programas de Fidelidade Aérea
A reserva online de bilhetes Smiles já está disponÃvel. É o site de compra de bilhetes da Gol pintado de azul…
ontem eu consegui fazer minha reserva pelo site, mas tem que ligar p/ outro número e pedir p/ emitir o bilhete dentro de 48 horas, mas ninguém atende….
alguem me explica isso?
Troquei o cartão de milhas pelo reward…é o jeito
Entrou em vigor o decreto que regulamenta os call center. Será que poderemos reclamar no Procon?
reabrindo o comentário!
realmente ainda esta difÃcil solicitar a emissão de um bilhete usando as milhas acumuladas no decorrer de anos.
tentei por mais de oito vezes, passei mais de 10 hs sentado na frente do computador tentando solicitar um bilhete.
atendimento online ate que nao é domorado, mas não se resolve absolutamente NADA!´cada vez que é atendido, pede-se para entrar em contato com atendimento central smiles. a espera é demorada e não se consegue falar com um atendente. para quem esta no Exterior, acaba sendo impossivel além de ter gastos com ligações Internacional.
chegou a ser emitido o bilhete , mas em seguida foi Cancelado por falta de pagamento de uma taxa de embarque. como fazer tal pagamento se a pessoa nao esta perto do aeroporto ou no exterior? não há informação de como pagar essa taxa de embarque. Taxa de embarque não se pode pagar momentos antes do voo? da se a impressão de ser proposital tanta dificuldade. ja me recadastrei, mas recebi E-Mail pedindo comprovante de residencia ( RG, CPF que ja foi informado quando recadastrei) no site de recadastramento foi preenchido todos os campos e não havia pedido de comprovante de residencia. DIFICULTANDO MESMO. É GRANDE A INSATISFAÇÃO COM ESSE PROGRAMA!
ta dificil!!!
não consigo emitir bilhete de jeito nenhum.