SMILES: Estende Promoção de Milhas Reduzidas e Lança Promoção de Acúmulo de Milhas Bonificadas

19 de agosto de 2010 | Por | 66 Comentários More

Milhas Reduzidas

A tão aguardada e festejada promoção que permite a emissão de trechos nacionais a partir de 4 mil milhas (exceto Fernando de Noronha) e trechos internacionais (exceto Caribe) a partir de 6 mil milhas foi prorrogada. Agora é válida até o dia 31 de outubro de 2010!

Transferência do Cartão de Crédito para o Smiles

O Smiles está lançando uma outra promoção que  envolve um bônus para milhas transferidas de cartão de crédito para o Smiles de 20 de agosto a 31 de outubro de 2010. O bônus varia de acordo com a quantidade de milhas transferidas e a categoria do cartão.

Portadores de cartão Smiles Azul ou Prata ganham 500 milhas de bônus transferindo de 5.000 a 9.999 milhas. Transferindo 10 mil ou mais milhas, ganham 1 mil milhas de bônus.

Portadores de cartões Ouro ou Diamante que transferirem de  10 mil a 19.999 milhas ganham 2 mil milhas bônus. Se transferirem 20 mil ou mais ganham 4 mil milhas de bônus.

A contagem se dá pelo período total da promoção e não por transferência. Assim,  não adianta fazer várias transferências fracionadas para aumentar o bônus, mas por outro lado, permite que se transfira milhas picadas de vários cartões durante a promoção para formar um bloco e ganhar o bônus referente ao montante total transferido. O bônus entra na conta do Smiles 5 dias úteis após o fim da promoção (31 de outubro).

Tags: , , , , , , , , , , ,

Category: Cartões de Crédito, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (66)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emilio disse:

    Está aí uma promoção que é interessante. E detalhe é a dica do Rodrigo sobre “permite que se transfira milhas picadas de vários cartões durante a promoção para formar um bloco e ganhar o bônus referente ao montante total transferido”.

    Valeu pela dica !

  2. Wilian Delatorre disse:

    Boa hora essa promoção. Iria transferir 11k apenas em outubro para completar uma certa quantia. Mas agora posso transferir apenas 10k que ganho 1000.

  3. Ricardo disse:

    Muito obrigado pela informação !!!! Já peguei uma viagem para Buenos Aires por 12.000 milhas no mês de outubro.

  4. Dri disse:

    E eu querendo usar minhas milhas Delta, mas nada do acordo de emissao sair…

  5. juliano disse:

    Alguém sabe se as transferências automáticas do cartão de crédito smiles contam para a promoção?

  6. Leite Jr. disse:

    Caros colegas, estou com vários pontos no programa ponto para você do Banco do Brasil e estou pensando em transferir 75.000 deles para o Smiles a fim de emitir 2 bilhetes ONE-WAY na classe executiva de JFK para o Brasil. Minhas dúvidas são as seguintes: 1) O site do Smiles divulga como sendo 37.500 milhas para emissão de bilhete ONE-WAY na classe executiva. Todavia, consultando no site do AAdvantage, não encontrei nada por menos de 50.000. Qual o valor de fato necessário? Se eu emitir pelo Smiles são 37.500 e pela própria AA seriam 50.000? Por que a diferença? Ou isso quer dizer que não há mais trechos por 37.500, apenas por 50.000? Alguém saberia me esclarecer? 2) Só é possível emitir o bilhete prêmio partindo de GRU ou GIG para os EUA? Ou é possível partindo de qualquer cidade atendida pela GOL no Brasil?

  7. Wilian Delatorre disse:

    O valor anunciado é bem diferente do valor praticado.

    Todos sabemos que apenas alguns assentos se destinam aos bilhetes prêmios. Podemos conferir isso fazendo uma simulação de compra com milhas no site: http://www.aa.com.
    Mas quando esses assentos mais baratos vão acabando, começam a aparecer os mais caros, os de classe executiva reduzida, os de classe executiva flexível.

    Liguei essa semana na central de reservas tanto da Smiles como da TAM, por incrível que pareça os dois atendentes foram atenciosos e prestativos. O programa Smiles pediu na maioria dos casos 50.000 pontos(econômica)para SFO. Já a TAM com bem menos opções e por sinal apenas dos parceiros: continental e united(apenas por caracas) por singelos 80.000 pontos na classe econômica.

  8. Wilian Delatorre disse:

    Leite Jr.

    A melhor coisa a se fazer é ligar na central. Eles efetuam a pesquisa e lhe dão algumas opções de saída também.

    Porém quando você emitir o bilhete de volta (one way) preste atenção na tarifa que você irá pagar, geralmente não vale a pena.

    Abç!

  9. milon disse:

    Se tem a opção de emissão com 50000 do aa advantage, que é o premio business saver voce emite no smiles com 37500, a diferença de valor varia de programa de milhagem para programa de milhagem.

  10. GDC disse:

    Tb tenho esta dúvida Juliano.
    Outra dúvida é, no caso dos passageiros cartão Ouro e Diamante, o bônus de 4.000 milhas para quem transfere acima de 20.000 milhas é cumulativo ou simplesmente ganho 4.000 milhas independentemente de transferir 20.000 ou 100.000 milhas?
    Alguém sabe?

  11. Pedro Calixto disse:

    Será que aquela promoção de upgrade de categoria também volta?

  12. Ana disse:

    Cuidado, pois geralemente o preço da volta (one way) é quase o preço do trecho total (ida e volta)!! Pesquise antes de emitir!

  13. Cinthia Rangel disse:

    Estou com a mesma dúvida do Juliano.
    Att,
    Cinthia Rangel.

  14. Diego disse:

    Ganha 1x apenas os 4k de bonus, independente se tranferir 20k ou mais.

  15. Diego disse:

    Exatamente. No AAdvantage, o mínimo são as 50k para oneway business. No Smiles, são as 37,5k, que normalmente correspondem à disponibilidade dos assentos do sAAver (os das 50k pela AA). Você pode sim emitir bilhete oneway partindo dos EUA com destino final que não seja os dos vôos da AA. Em Abril fiz Dallas-POA com, sendo DFW-GRU com AA e GRU-POA com Gol, tudo no mesmo bilhete, tudo pelas mesmas 37,5k em business class (claro que GRU-POA não pq só existe econômica). Espero ter ajudado…

  16. Diego disse:

    Não tenho certeza, mas aplicando a mesma lógica já utilizada nas outras promoções do Smiles, certamente as transferências dos cartões Smiles não contam para a obtenção dos bônus. Isso pois as tranferências são automáticas e obirgatórias, e a intenção da Gol é que o usuário transfira milhas de bancos (fazendo com que esses bancos tenham que comprar lotes de milhas Smiles para entregar aos seus clientes)…

  17. olimar disse:

    Peço dicas. quero ir usa até sanfrancisco pouco antes do natal e ficar lá 15 dias. Tenho muitos pontos smiles e AA. A informação que tenho ´q de não existem mais passagens com milhas. è verdade?Tem algum jeitinho? senão como ir,ais barato ?via caracas /Lima?

  18. Duarte disse:

    Promoção muito fulera… 500 milhas (TAM) eu ganho abastecendo duas vezes no Ipiranga.

  19. GDC disse:

    Valeu Diego… realmente querer que fosse cumulativa seria pedir demais!

  20. Karina Quidute disse:

    Oi Gente,

    Avisem agente sobre promoçoes para voar em janeiro, comprando com antecedência…estou no aguardo.

    obrigada pelo site.adoro!
    Karina,

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.