Smiles Já Emite Passagens na Delta e Lança Promoção de Acúmulo de Triplo de Milhas na Parceira

6 de dezembro de 2010 | Por | 89 Comentários More

O início da emissão de passagens usando milhas Smiles na Delta prometida para este último trimestre finalmente saiu!

O mesmo ocorre para os associados Skymiles que podem emitir passagen na Gol/Varig.

Até 28 de fevereiro, os vôos realizados na Delta acumulam o triplo de milhas.  Antes de sair comprando sua passagem na Delta, não deixe de conferir se a classe tarifária de sua passagem permite acúmulo de milhas no Smiles!

Tags: , , ,

Category: Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (89)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Akihiro disse:

    Li em algum lugar que os cartões ouro e diamante serão de plástico e enviados aos clientes. Alguém viu alguma coisa a respeito?

  2. Fernando Gama disse:

    Prezado Jetnba (que nome o seu! típico de quem não quer assumir a identidade para ficar, covardemente, agredindo os outros),

    Para começo de conversa, leia e estude um pouco mais antes de começar a escrever suas bobagens. Existe uma forma lingüística de se expressar que se chama “ironia”. Eu votei no Lula em todas as eleições e votei e fiz campanha para Dilma, na última. Só que às vezes, vendo pessoas como você, dá para acreditar mesmo no preconceito por trás desses candidatos. Eu estava falando que “graças ao Lula”, temos dinheiro para viajar, mas ironizei, falando que era “culpa”. Está mais claro do que a água, mas quem não quer ou não sabe não consegue mesmo entender. E parte para a ignorância, em todos os sentidos.

    Fernando

  3. Diego disse:

    Eu gostaria de saber que tipo de substancia ilegal o pessoal que elogia o serviço da TAM para os EUA tem tomado? Vocês estão de brincadeira, não é? Sabemos que os serviços das cias americanas não são nenhum exemplo, mas a TAM nao fica longe – consegue ser pior em alguns quesitos, principalmente no relacionamento com o cliente fiel, tem coisa mais inútil do que ser Fidelidade Vermelho? Agora BRASIL-EUA? Sempre com a DL, infelizmente voo de executiva é raro, mas como sou Platinum Medallion mesmo na economica sou sempre bem tratado e muitas vezes chamado pelo sobrenome, eles realmente valorizam quem é fiel a eles. Assumo que para um passageiro sem nível algum no Skymiles a DL muitas vezes “doesn’t care”!

  4. André Cri-Cri disse:

    Diego, não sou advogado do Daniel, mas me senti incomodado quando li o que você escreveu “que tipo de substancia ilegal o pessoal que elogia o serviço da TAM para os EUA tem tomado?” , uma clara referência ao nosso colega. Aqui temos o livre arbítrio de concordar ou discordar de quem quer que seja, mas desde claro seguindo o bom senso, educação e respeito para com o próximo.

  5. Rodrigo Purisch disse:

    Breno,
    Você não está confundindo Skymiles (programa de fidelidade da Delta) com Skyteam (aliança da qual Delta e Aeromexico fazem parte)?

    O acordo é apenas com o Skymiles.

  6. Rodrigo Purisch disse:

    Juliano,
    É uma opção, mas não para todo mundo.
    Você desembolsa agora para algo que vai usar apenas no futuro (tem um ano para usar), mas os créditos de cada cartão devem ser usados de uma só vez. Assim se tiver um cartão de 100 reais e gastar 60, pelo que entendi, perde o resto..

    Portanto deve-se ter atenção em relação a isso.

    De bom a promoção que dá 10% de desconto.

  7. Mudando um pouco o foco,

    A Continental está com uma série de promoções (recebi via email)

    Quem transferir milhas entre contas OnePass será bonificado, cuidado com as taxas de transferências:

    http://www.continental.com/web/pt/apps/onepass/promotions/registrationDetails.aspx?promoCode=A9035&camp=OFOP&campyear=2010&sender=EMAIL_MKTG&language=PT&description=OFOP-PT&SID=D6846DC4B7FA4A42AA61B2361A67101A

    Outra promoção é para clientes Amex, até o dia 30 de Setembro de 2011 , a paridade será de 1:1 para quem transferir os pontos do MR para o OnePass, lembrando que na Delta a paridade é de 1:0,8. Segue o link: http://www.continental.com/web/pt/content/onepass/transfer/creditcard.aspx?camp=OFOP&campyear=2010&sender=EMAIL_MKTG&language=PT&description=OFOP-PT

    Abraço a todos e vamos celebrar a paz!

  8. Rodrigo Purisch disse:

    Diego,
    Cada um tem suas experiências pessoais e delas derivam suas opiniões. Temos que respeitá-las. Acho muito válida sua atitude de boicotar quem não te ofereceu o serviço que você merecia.

    Por outro lado, se a Tam está longe de ser uma cia aérea modelo também não está entre as piores do mundo. Na questão de serviço de bordo ela até consegue superar outras cias aéreas de serviço inferior ao dela dependendo da rota.

    Já voei de AA algumas vezes e de United um número maior. Gostava da United por causa da Economy Plus que dava um pouco mais de espaço. No resto não senti muita diferença. Só achava que as aeronaves e o serviço da United na rota Brasil/EUA era inferior ao de algumas rotas EUA/Europa ou EUA/Ásia.

    Sempre tive vontade de voar na Continental, mas agora que tende a absorver os conceitos United, perdi um pouco a vontade. A Delta nunca me chamou a atenção (muito porque não era Star), quem sabe um dia acabo voando nela, apesar de AA oferecer muito mais opções de vôos diretos e conexões para destinos que tenhi voado mais atualmente.

    Na Tam minha experiência se resume a Am. Latina mesmo. Tive sorte de fazer um São Paulo/Buenos Aires num A330 que foi um dos melhores vôos (em termos de serviço de bordo e conforto apenas)que já fiz nessa rota. Tenho que testar a Qatar. Já a British deixa de fazer essa rota em breve…

    Já fiz Brasil/EUA de Lan com B767 com conexão em Santiago. Gostei bem mais do que das Americanas apesar do vôo ser indireto.

    Assim, tudo que avaliamos é baseado em vivências anteriores, que podem ser muito diferentes de pessoa para pessoa como algumas cias aéreas oferecem serviços completamente diferentes dependendo da equipe embarcada.

  9. Daniel disse:

    Rodrigo, exatamente isso, as minhas experiencias em voo Brasil x USA com a TAM foi com certeza o melhor serviço, sem contar que todas aeronaves novas com comissarias de muito bom humor, diferentemente da AMERICAN e DELTA que como ja foi falado aqui por outras pessoas parecem que eles estão fazendo um favor de dar uma carona, agora pode ser que seja que tenha um atendimento diferente quem tem uma categoria diferenciada em cada cia aerea oq não é meu caso.
    Mas só para reforçar acho que a TAM tenha o melhor serviço porem longe de ser bom e mais longe ainda de ser barato, porem as vezes pela comodidade de voar direto para Orlando, Miami e NY vale pagar um pouco a mais.

  10. Sergio S. disse:

    Caramba! Promoção 1:1? Isso deveria ser o mínimo…
    Como cliente Amex devo dizer que sempre observei essa paridade no Membership Rewards. Realmente, com essa taxa de conversão inferior, transferir para a Delta nem passa pela minha cabeça.
    Abs

  11. Glauber disse:

    Mudando um pouco o assunto, voces estao conseguindo acessar o site do smiles e acompahar o extrato de voces? Venho tentando durante esta semana e so me aparecem mensagens de erro quando tento fazer o loguin.

    Grato.

  12. Fernando Gama disse:

    Glauber,

    Consegui sim.

    Um abraço,

  13. Diego disse:

    Caros, não levem a mal o meu comentário, talvez eu tenha esquecido de acrescentar um “com todo o respeito” na frase – desculpas aqueles que se sentiram ofendidos, mas me surpreende muito ouvir elogios a TAM, uma cia campeã em desrespeito ao cliente, mas respeito a opinião de todos sem problemas. Hoje em dia não adianta, a rota EUA-BRASIL-EUA é muito lucrativa a todas as cias, ou seja, independente do serviço elas irão ter seus voos cheios. Em resumo: minha prefrencia continua sendo DELTA.
    Rodrigo, tive a experiencia de fazer GRU-IAH-GRU e GIG-IAH-GRU com a Continental e não tenho do que reclamar, foi um bom voo e um serviço de qualidade.

  14. PêEsse disse:

    A Folha fez um bom estudo sobre a situação dos aeroportos brasileiros. Resumindo, o Brasil só não está no fundo do poço porque o poço não tem fundo e tudo sempre pode piorar. Eu não sou daqueles para quem “quanto pior melhor” mas o Brasil paga o preço de sua desorganização, amadorismo, desvio de recursos públicos e falta de planejamento.

    http://www1.folha.uol.com.br/especial/2010/vaidecolar/

  15. Fernando disse:

    Pessoal,
    Acabei de acessar o site do smiles via internet explorer, e deu tudo certo.
    Simulei tudo foi que o novo site oferece e deu certo..

    O mais interessante é que entrei em Solicitação de créditos de voos, e inseri 3 trechos que não havia sido pontuado e as milhas entraram na hora!!! Tudo certo, como o site mesmo já anunciava que entraria automaticamente.

    É certo que o site está passando por melhorias, essas acompanhadas por muita dor de cabeça, mas acredito que é o momento de transição e a ocorrência dos problemas relatados aqui devem desaparer com o funcionamento integral do site.

    Se tudo o que o smiles está prometendo fazer via site… o fidelidade está lá no chinelo… há muito tempo, diga de passagem..

    abraços a todos e boa sorte!

  16. Gabriel Dias disse:

    Realmente é uma vergonha, PêEsse. Eu já passei por muitos aeroportos e com isso vejo como a situação no Brasil é precária e precisa melhorar.
    Aqui no Galeão o caos começa no estacionamento, onde os motoristas não encontram vagas e param o carro em qualquer lugar, literalmente

  17. Fabio disse:

    As substancias ilegais por mim experimetadas foram :Delta [droga que deveria dar cadeia sem direito a condicional ] , AA , United , US Airways [ senda essa uma droga pesada ] e Continental [ droga levemente entorpecente] . Ultimamente tenho voado Copa , nao porque cause a euforia de uma licita substancia como o alcool contido em uma garrafa de Petrus , mas porque eh a maneira mais rapida e barata de chegar em LAX . Isto posto , comparado com o servico das cias acima , o da TAM fica parecendo um chopp da Brahma . Nada de excepcional mas que dah para encarar . o grande defeito da Tam , para mim , eh o pos voo .

  18. breno campina grande disse:

    concordo com o Ernesto

  19. breno campina grande disse:

    é verdade. confundi. obrigado pela correção.

  20. Fábio disse:

    Alguem sabe se a promocao de acumulo triplo de milhas é cumulativa com a categoria do cartao Smiles?

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.