Smiles: Nova Promoção de Millhas Reduzidas Envolve Todo o Brasil e América do Sul Até 31 de Março!

25 de janeiro de 2011 | Por | 76 Comentários More

O Smiles, que está emendando uma promoção na outra (algumas só para uma parcela de seus associados), lançou mais uma promoção.

Se a anterior limitava as rotas possíveis dentro do Brasil,  esta está valendo para todos os associados  e envolve todas as rotas no Brasil e América do Sul.  Agora é permitida a emissão de trechos nacionais usando 5 mil milhas e trechos internacionais usando 7 mil milhas.

As regras da promoção excluem os vôos para o Caribe, mas não excluem Fernando de Noronha (o que normalmente ocorre). Temos que fazer buscas para confirmar se o destino está realmente incluído na promoção ou foi um lapso de quem fez as regras.

Emissão é possível de hoje (25/01) até o dia 31 de março de 2011

Envolve vôos do dia 01 de fevereiro a 31 de março de 2011.

Obrigado mais uma vez ao Caixeiro pela dica postada de madrugada!

Tags: , , , , , , , , , ,

Category: Argentina, Chile, Colômbia, Com Destino Am. do Sul, Com Destino o Brasil, Paraguai, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção, Uruguai

Comentários (76)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. LUIZ FILIPE LISKA disse:

    OI TURMA, foi anunciado a fusão entre IBERIA e BRITISH airways criando a international airlines group(IAG), com promoção de pontuar em dobro em alguns
    trechos no iberia plus.UM ABRAÇO do FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. João Goldmeier disse:

    Pelo menos saindo de Florianopolis não existe nenhum dia disponivel para Fernando de Noronha por 5.000 milhas, apenas Smiles and Money.

  3. marceu disse:

    hahahahaha, João, acabei de fazer a mesma pesquisa… já era de se esperar a indisponibilidade

  4. Carlos disse:

    já comprei a minha de BSB para REC…. já tava na hora!

    Abraço!

  5. Cristiana disse:

    Tentador…mas já troquei minhas milhas pra Nova York. Estava lendo as regras, pode trocar milhas no período do carnaval?! Que promoção boa…Na próxima troco pra ir a Los Roques.

  6. Pedro disse:

    Fiz uma simulanção CNF-FEN dia 16 de fevereiro e havia disponibilidade para emissão com 5 mil milhas. Portanto, a promoção está válida pra lá, talvez o complicado seja achar em datas com demanda alta como os finais de semana.

  7. Gabriel nudelman disse:

    Promocao de ultima hora da american airlines de sao paulo guarulhos para NY JFK por apenas USD 395 ida e volta veja as regras: Save big and take a last minute vacation with our great weekend getaways. These international weekend getaway fares offer Economy Class discount airfares valid for
    travel next week. Fares must be ticketed no later than 11:59 p.m. (CT) Sunday,
    January 30, 2011, for flights departing anytime Tuesday, February 1, 2011, through Friday, February 4, 2011, with a return the following Monday through Wednesday.
    Um abraco, gabriel.

  8. Marcelo disse:

    As promoçoes do Smiles, embora falhem em alguns momentos, tem sido muito mais vantajosas e trasparentes que as do inFidelidade.
    Alguém lembra de alguma promoção do inFidelidade nos últimos meses, que realmente tenha valido à pena?

  9. Fábio disse:

    Beleza Rodrigo? Tenho uma dúvida
    Eu concentro minhas milhas da Gol na AA, e da Star Alliance na TAM. Quando têm essas promoções, é valida também para as empresas que possuem parceria dos programas de milhagem?
    Obrigado!!!

  10. Daniel disse:

    Eu simulei varios trechos e nada, nas promos anteriores restringiam para quem tinha milhas somente expirando em 2013 e 2014 e eu nunca conseguia pq tenho para expirar antes.
    Agora no texto da promo não diz nada e eu tb não consigo. Simulei até para tirar duvidas trechos bem baratos no meio de semana para ver se estariam disponiveis e nada tb!

    Conforme o que o Rodrigo falou, acho que a gol realmente está querendo selecionar quem voa e quem não, se continuarem assim vou desistir desse smiles!

  11. Daniel disse:

    Agora do nada acho que eles atualizaram do site e liberaram, ufa!!!

  12. Vinicius R. disse:

    Rodrigo e Caixeiro,

    Muito obrigado pela dica! vocês não tem noção do quão feliz fizeram este que vos fala!
    Cosnegui POA-Noronha de ida (o que já tá valendo) pelos 5.000.
    Só a volta que tive que fazer smiles+$$, mas igualmente não dá 1/3 do que pagaria em um vôo normal para Noronha!

    Muito obrigado mesmo pela dica!!

  13. Miner disse:

    Como eu disse em outro comentário, infelizmente, mais uma vez o Smiles penaliza os usuários mais fiéis. Com uma conta que tem milhas a expirar agora em Agosto de 2011, os trechos promocionais não aparecem.

    Realizando a mesma busca, com outra conta Smiles com milhas a expirar somente em 2013, visualizo alguns trechos nacionais em promoção por 5mil milhas.

    Talvez seja interessante atualizar o corpo do artigo com essa promoção, pra evitar que as pessoas fiquem perdendo o tempo em vão. Não sei se quem tem milha pra vencer em 2012 está incluso ou não.

  14. EvertonRic disse:

    Rodrigo, estou acompanhando seu site desde o ano passado, o conheci atraves de Valores Reais.com, gosto muito das informações contidas aqui, parabéns pelo belo trabalho.
    Grato,
    EvertonRic

  15. Emilio disse:

    Marcelo,

    Não me lembro.

  16. O programa Smiles tem se movimentado bastante nos últimos meses.

    A TAM ao contrário, raramente faz promoção e quando faz dura pouco e a pontuação exigida não é atrativa.

  17. Rodrigo Purisch disse:

    Miner,

    Vamos ver se mais leitores confirmam o que você notou. Assim fica mais fácil fazer uma alerta. Nas regras não tem nada sobre isso não. Se estão filtrando internamente nos consumidores poderemos reagir já que o regulamento não fala em politica diferente de emissão e muito menos nas regras.

    Na teoria nessa promoção somos todos iguais.

  18. Rodrigo Purisch disse:

    Não, na maioria das vezes só para vôos próprios da dona do programa de fidelidade.

  19. Só lembrando a turma Luiz que o Iberia Plus é um programa de fidelidade um tanto quanto diferente. A forma de pontuação é diferenciada (divida a equação tradicional por 5). Você só consegue emitir um bilhete prêmio (econômica) viajando 19 vezes com a Iberia ou parceiros, ou então transferindo via AMEX o restante da pontuação.

  20. Rodrigo Purisch disse:

    Essas tarifas são ótimas, pena que são de ultima hora mesmo.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.