Smiles: Nova Promoção de Millhas Reduzidas Envolve Todo o Brasil e América do Sul Até 31 de Março!

25 de janeiro de 2011 | Por | 76 Comentários More

O Smiles, que está emendando uma promoção na outra (algumas só para uma parcela de seus associados), lançou mais uma promoção.

Se a anterior limitava as rotas possíveis dentro do Brasil,  esta está valendo para todos os associados  e envolve todas as rotas no Brasil e América do Sul.  Agora é permitida a emissão de trechos nacionais usando 5 mil milhas e trechos internacionais usando 7 mil milhas.

As regras da promoção excluem os vôos para o Caribe, mas não excluem Fernando de Noronha (o que normalmente ocorre). Temos que fazer buscas para confirmar se o destino está realmente incluído na promoção ou foi um lapso de quem fez as regras.

Emissão é possível de hoje (25/01) até o dia 31 de março de 2011

Envolve vôos do dia 01 de fevereiro a 31 de março de 2011.

Obrigado mais uma vez ao Caixeiro pela dica postada de madrugada!

Tags: , , , , , , , , , ,

Category: Argentina, Chile, Colômbia, Com Destino Am. do Sul, Com Destino o Brasil, Paraguai, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção, Uruguai

Comentários (76)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcelo disse:

    Essa e p/ Liska.
    Tem rec/scl/rec com 7000 milhas por trecho.
    Só encontrei após o carnaval. Arrisca lá.
    Abraço.

  2. Rafael R. disse:

    Estou tentando todas as datas possíveis saindo de GIG e VCP pra FEN e em nenhuma dessas a volta sai por 5mil milhas nem por um decreto. Eu acho que eles bloqueiam a volta desse vôo pra FEN… também, 10mil milhas ida e volta pra FEN é pedir demais!!

  3. Marcelo disse:

    Hum… Esperar o q da Tam?
    Vôo muito por eles, mas não tenho grandes expectativas.
    A tendência, e continuar sem boas novidades.

  4. Beto disse:

    Alex, creio que sim,,, ela sempre faz copia piorada das promos da GOL,

    Acho que como estamos em fim de ferias, tem cia querendo melhorar sua ocupação, pois e natural esse periodo sazonal!!!

    Absss

    Beto

  5. margarida disse:

    alguém comprou passagem para Nova York pela Decolar GRU-LIMA-EWR operado pela Lan-Coninental. Estou preocupada porque não estou conseguindo obter informações concisas a respeito da franquia de bagagem com nenhuma das cias envolvidas, inclusive a pp Decolar.

  6. Leonardo Mendes disse:

    Pessoal,

    São Paulo-Sidney ida+volta por USD1006 sem taxas ou R$1690 sem taxas pela LAN. Excelente cia, excelente destino por um preço fantástico. Para quem não sabe, a Austrália requer visto para a entrada de brasileiros. Consulte tb saídas do Rio.
    http://www.lan.com/pt_br/sitio_personas/promocoes/brasil/20110106_megapromo.html?otid=341366&s_cid=BR_interno_20110113_home_1_megapromo#;

    VA ATE O FIM DA PAGINA (PRA VC CHEGAR A SIDNEY).

    Leonardo

  7. Reginaldo Pereira disse:

    Pessoal, bom dia.
    Dúvida básica de marinheiro de 1ª viagem (literalmente!): acumula minhas milhas no AAdvantage e quero resgatar um bilhete no Smiles (pelo que sei a Gol e a AA são parceiras, certo?), COMO DEVO PROCEDER???
    Tentei esta informação em ambos os atendimentos dos programas mas está realmente complicado obter uma resposta satisfatória…
    Podem me ajudar, por favor?
    MUITO OBRIGADO!

  8. Ed disse:

    Até onde eu sei você marca o bilhete pelo site do AAdvantage (ou pelo telefone da AA), onde devem aparecer os voos da Gol disponívies e as milhas necessárias para marcar o bilhete escolhido por você.

  9. Rodrigo Purisch disse:

    Josué,

    Não espere encontrar o filé nessas promoções. Elas normalmente são voltadas para os vôos que tem maior disponibilidade e/ou menor demanda. Existem exceções.

    Na maioria dos programas de fidelidade os assentos são limitados mesmo.

    Apesar de muita gente pensar que programa de milhagem é igual a passagem de graça quando quiser, aqui sempre alerto que não é gratis (você pagou com sua fidelidade e consumindo produtos) e nem quando quiser. Mas quem tem mais flexibilidade pode sim fazer bons negócios nos programas de fidelidade

    Um abraço

  10. Rodrigo Purisch disse:

    Leonardo,

    Obrigado. Vou atualizar o post.

  11. Vinícius disse:

    Finalmente a Gol decidiu fazer uma campanha geral beneficiando todos os seus consumidores que possuem milhas e não somente aqueles com milhas vencendo a partir de 2013!

  12. Marcelo disse:

    Reginaldo,

    Você resgata diretamente com a AA, porém, dentro das regras deles, isto e, você provavelmente não terá os vôos oferecidos pelo Smiles com pontuação reduzida (promocional), porque o acordo ente os programas não costuma contemplar o participante com as Promocoes do parceiro.

  13. Vinicius disse:

    Cristina, trocou as milhas pra NY onde? to juntando pra ir pra lá tb.

  14. Paulo disse:

    Margarida;

    Comprei pelo Submarino BSB – Lim x EWR – Lim x BSB Operados por Lan/Continental tbm, e oq diz no check my trip é que são 2 peças de bagagem por pax, havia checado anteriormente e a classe de reserva pontua 100% no infidelidade Tam nos trechos da continental e 25% nos da Lan, com isso não acredito que tenha alguma restrição de peso de bagagem já que a primeira coisa que eles restringem numa super promo é a milhagem.
    Pegar informação com as cias envolvidas é um problema mesmo, pois fui marcar os assentos e os trechos da Continental foram marcados tranquilamente, já os da Lan nenhuma das 2 cias conseguiu fazer.

  15. Miner disse:

    Eu procurei todas as datas possíveis pra CNF-FEN-CNF e só encontrei a ida.
    Aqui pra BH, tinha uma passagem de volta pela TRIP por 680 reais, que é um preço até aceitável, considerando que é Fernando de Noronha (o equivalente da Gol estava quase 1000). Você pega a ida com 7mil milhas e volta pela TRIP.

  16. Rodrigo Purisch disse:

    Empresa esperta monitora quem fala da marca dela e age antes das coisas ficarem difíceis de serem contornadas….

  17. Cristiana disse:

    Troquei na LAN com ida em 07/03 e volta 17/03. Da última vez que eu vi ainda tinham várias passagens para NY e San Francisco.

  18. Giovana disse:

    Cristiana, quantas milhas voce usou para trocar por NY?E voce sai de Sao Paulo?

  19. Júlio disse:

    Marcelo,

    Idem.

  20. Rodrigo Purisch disse:

    Obrigado pelas visitas! Você veio de um site/blog muito bom!

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.