Smiles: Promoção de Milhas Reduzidas Para o Verão de 2011

16 de dezembro de 2010 | Por | 43 Comentários More

O Smiles acabou de lançar uma promoção que permite a emissão de trechos usando 8 mil pontos no verão de 2011.

A promoção é exclusiva para trechos que tem destino as regiões Sul, Sudeste e Brasília (o que já aconteceu no passado) e é válida até 31/01/2011. Colocamos o resto das regras assim que forem disponibilizadas no site.

Falando em Smiles, agora é possível cancelar e alterar o bilhete Smiles no site e com isso também é possível acompanhar sua reserva no site. A ausência recente dessa última função, foi alvo de críticas aqui no Aquela Passagem recentemente. Ficamos felizes com a volta da função.

Para quem for acessar o site Smiles, dê preferência para o navegador Internet Explorer ou um Firefox com emulador do Explorer, já que há relatos de que o site roda mais redondo no navegador da Microsoft. Mas isso já acontecia no site antigo.

Tags: , ,

Category: Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (43)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emilio disse:

    O Smiles não divulga que o sistema deles roda melhor no Internet Explorer, entretanto é o que acontece.

    Fica difícil, pelo menos, para mim, pois eu prefiro o Mozilla Firefox. Não sou fã da Micro$oft.

  2. Duarte disse:

    muito fulera essa promoção

  3. João Carlos disse:

    O que pode se esperar na alta temporada? Tem exemplo de promoção melhor?

  4. Pedro disse:

    O lance é que agora piorou… O site smiles atual simplesmente não funciona no firefox. Pelo menos a parte do sistema… O que é uma pena!

  5. Sergio S. disse:

    Não é uma suuuper promoção, mas em pleno janeiro conseguir economizar 4 mil milhas… pq não?
    Abs

  6. Gabriel Dias disse:

    No Firefox do computador da minha mãe a tela de login fica travada e não sai disso. Pelo IE funcionou perfeitamente.

  7. Herbert disse:

    A webjet está com tarifas interessantes (R$49 BSB-BHZ no meio da semana). Entretanto, estão cobrando para marcar assento (R$5 por trecho), cobrando franquia para bagagem (é para bagagem extra??? alguem saberia explicar? O 0800 deles não atende) e também o lanche. O preço acaba ficando igual ao das concorrentes.

  8. Miner disse:

    Sou desenvolvedor de software e posso dizer que isto é pura incompetência dos que desenvolvem este sistema. Na verdade, esse tipo de coisa é inaceitável nos dias de hoje, eu nem seria pago por um sistema assim – o cliente o recusaria.

    Mas no Brasil as pessoas são muito lenientes com erros terríveis. No mundo do software web, um sistema assim é o equivalente a você comprar um carro e receber um triciclo.

  9. Rodrigo Purisch disse:

    Ela mudou a politica dela. Agora o serviço de bordo é pago, não se vende mais conexões só vôos com escalas e ela permite a compra de excesso de bagagem antecipado (o sistema está pronto para cobrar por despacho de malas assim que a ANAC permitir).

  10. Pedro disse:

    São serviços que se pode abrir mão, é uma opção pra quem quer economizar.

  11. É ou não é a RyanAir brasileira!?

  12. Num trecho em que a viagem não passe de 2 horas eu até tolero esse tipo de coisa. Não é toa que a RyanAir na Europa é alvo de muitas reclamações mas está sempre com os vôos lotados. hehe

  13. andre gustavo disse:

    É só usar o IE TAB do Firefox que funciona perfeitamente

  14. Diego disse:

    Quem ainda não pode ver, se pode sim verificar o bilhete no site o bilhete que já foi emitido, desde que seja antes da viagem, se não voar, infelizmente não tem como pedir reembolso dentro do próprio site, caindo assim novamente no call center.

  15. Vinícius disse:

    Diferente das opiniões aqui postadas, eu achei bastante interessante a promoção, afinal, não é muito comum a promoção de milhas em pleno verão, época que a maior parte das pessoas tira férias.
    É bem verdade que esta promoção não tem a mesmo poder das anteriores, quando era possível emitir passagens por 4 mil milhas ou até mesmo a promoção que permitia a emissão de passagem por 5 mil (incluindo Caribe), mas mesmo assim gostei bastante da promoção.

  16. Cinthia Rangel disse:

    Achei a promoção bem boa, principalmente por se tratar de promoção em pleno verão.
    Ab,
    Cinthia.

  17. andre gustavo disse:

    IE TAB nele!Um dos melhores complementos do Firefox

  18. FLAVIOBBB disse:

    NNNNNNNNNNNNNNNNNOSSSSSSSSSSSSSSSA CONSEGUIRAM ACABAR COM O SITE SMILES, no acesso do My Smiles, nem vai pelo IE nem vai pelo Firefox, demora anos e cai a conexão….. hoje ta dificil..

  19. Concordo. O problema é muito mais sério que ‘não rodar redondo’. Ele simplesmente não funciona no Firefox. No passado o site funcionava muito bem no Firefox, até melhor que no IE.

    Usar o IE nem sempre é viável. No sábado estava em SP na casa do meu irmão, e no computador dele não há outro sistema operacional a não ser UNIX, fiquei sem poder consultar o site do Smiles.

    Concordo com o Miner, completamente inaceitável, vou abrir um SAC.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.