South African Airways: Promoção Relâmpago! Tarifa a Partir de 600 USD para Cidade do Cabo e Johanesburgo

26 de março de 2011 | Por | 43 Comentários More

A South African Airways está com passagens promocionais partindo do Rio de Janeiro ou São Paulo para a a Cidade do Cabo e Johanesburgo! Mas tome sua decisão rápido porque é uma promoção relâmpago!

Tarifas a partir de 600 USD (GDCOLRT, sem taxas inclusas), válidas para vôos com partida de 28 de março a 17 de junho ou de 02 de agosto a 02 de dezembro de 2011.

Compras apenas até 27 de março!

Stopover permitido em Joanesburgo no caso do destino ser Cidade do Cabo.

Multa de 25% no caso de cancelamento antes da viagem e de cerca de 250 USD no caso de alteração.

Obrigado ao Flávio que deixou sua contribuição na Dica do Leitor! Ele viu a dica no site do Decolar, mas ela está disponível nos GDS, assim pode ser comprada outros sites também!

Compre consciente! Abaixo links para facilitar a busca de tarifas de hotéis:

 

 

Tags: , ,

Category: África do Sul, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (43)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fábio G. disse:

    Boa!

    A Cidade do Cabo parece ser bem interessante.

  2. Aecio disse:

    Essa promo parece interessante, só nao é mais pq somente pontua 50% dos pontos no programa de milhagem da TAM. Existem cias aereas mais generosas, que, mesmo sendo promocao, pontuam 100% das milhas voadas ou pontos. Africa do sul nao é tao longe assim. Essa tarifa soh está tao cara devido a falta de concorrencia no trecho. Imagino que num regime de concorrencia equilibrado a tarifa normal seria 600 dolares.

  3. David Gomes Castanho disse:

    Olá, td com vcs aí? Espero q sim!
    Estou quase comprando esse bilhete, mas estou com medo!
    Na hora de preencher os dados do passageiro ocorre o seguinte:
    o preenchimento do nome é normal, mas o sobrenome eles deixam uma mensagem que se estiver escrito de forma errada, o passageiro terá que comprar outro bilhete, e essa passagem será anulada. Meu sobrenome é Gomes Castanho, só que o sistema não deixa o sobrenome com espaço, ficando escrito assim: gomescastanho
    Será que eu tenho q colocar só o último nome?
    Ou se ficar tudo junto não tem problema?
    Fico agradecido a ajuda de todos.
    Desculpem a minha falta de conhecimento!
    Até mais.

  4. Aecio disse:

    Prezado,

    É assim mesmo. O sistema amadeus junta os nomes do sobrenome. Isso é normal. Ps: se vc quizer pode sao paulo – cidade do cabo – Johanesburgo – sao paulo. E a tarifa é a mesma. Aumenta pouca coisa na tx de embarque. Onde vc tah comprando esse bilhete?

  5. Gilmar disse:

    excelente, está tudo lá e com direito a parada na Johanesburg nos sites da empresa e da decolar. é claro que vale a pena ligar para o decolar pois os funcionarios atendem muito bem e sabem das necesesidades dos passageiros…e nao ganhei jabáá´nenhum.
    Abraço

  6. ronniekcwb disse:

    Para quem vai embarcar nessa, um pouco da minha experiencia com a SAA. Fiz GRU – Cidade do Cabo com conexao em Joburg. Ida num A340 novo, pude experimentar os vinhos Sul Africanos ja no voo, comissarios atenciosos e a comida estava Ok. O aeroporto de Johanesburgo estava em obras para a copa mas ja parecia ser um grande terminal e mesmo assim bem estruturado. O voo interno num 737 e o aeroporto aqui do Brasil 🙁
    Nao fiz stop over porque havia lido que nao havia tantos pontos de interesse em Joburg. A cidade do cabo e realmente linda e so ela ja vale a visita. Se for no verao, melhor. Praias interessantes e passeios para uma semana garantidos. Se for fazer safari nao perca tempo nem dinheiro comprando os safaris de la (so os Kruger Park sao os verdadeirso). La tem as rotas de vinho, de flores exoticas… A volta num A 340 velho, sem entretenimento o que deixou a desejar.
    Nao sei se apos a Copa algumas coisas mudaram mas algumas outras impressoes:
    – essa rota eh uma das principais rotas de trafico portanto, podem esperar abordagens da policia federal ja no check in. Quem viaja sozinho tem mais chances de ser abordado…
    – Apartheid – ainda sentia no ar uma diferencia muito grande e fui orientado no hotel a nao manter eye contact com a populacao nas ruas. As vezes, eles vem falando em dialetos e vc pode ficar apreensivo.
    – mulheres sozinhas (nao recomento).
    – taxi- a maioria dos taxistas sao nigerianos e ha muitos casos de estupro, infelizmente eh cultural e especifico no caso dos nigerianos.

    Mas ha muitos pontos positivos, lugares imperdiveis como a Table Mountain, o encontro dos oceanos indico com pacifico que eh a pontinha do mapa da Africa, comida exotica, vinhos maravilhosos. Quem foi vai poder dizer se acha a Cidade do Cabo parecida com o Rio de Janeiro. Abs e boa viagem pra quem for.

  7. josé oliveira disse:

    Vi ontem no ITA. Antes estava por R$ 1.539,00. Emiti GRU/JNB-CPT/GRU por R$ 1.169,00. Vou encaixar num voo da Qatar para Beijing e Bankok, com direito a STPC. Tentei voar pela Singapore, mas as tarifas estão muito altas.

  8. josé oliveira disse:

    Classes G e B, com direito a 100% das milhas na United e 50% no Infidelidade Tam.

  9. josé oliveira disse:

    JOAOPEDRO SILVAJUNIOR, por exemplo. Não permite espaço, tal como acontece com o sistema da LAN.

  10. Gabriel Dias disse:

    Use sempre nome e último sobrenome. Simples assim!

  11. Guilherme disse:

    Mais uma ótica dica, Rodrigo!

    Como costuma dizer a nossa amiga Cíntia Rangel, “haja férias pra tanta promoção”…..rsrsrsr

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

  12. Aecio disse:

    Prezado.

    O problema é que a united tb é infiel. Vc sabe qtos pontos sao necessarios para voar na america do sul com o Mileage Plus da United? Na tam vc pode até pontuar menos, porem com 4000 pontos vc pode comprar um trecho dentro da america do sul.

  13. Ola!

    Fui recentemente a Capetown e Fiz Safari no Kruger.

    O preço da tarifa esta realmente espetacular!!!

    Paguei 1800 dolares por pessoa, com as conexoes ate Nelspruit pros Safaris. Ok que foi as vesperas (literamente) do Reveillon.

    Recomendo mtooo!

    DIcas no meu humilde blog de viagens.

    BJs

  14. David Gomes Castanho disse:

    Olá José Marcio, td bem com vc? espero q sim!
    Por quanto vc conseguiu emitir o bilhete pela Qatar?
    Obrigado pela dica.
    Tenha uma ótima semana.

  15. Cinthia Rangel disse:

    Gente,
    Acho que sou muito lerda mesma ou as passagens acabaram.
    Estou tentando emitir faz umas duas horas as passagens e simplesmente não consigo.
    Vou tentar ligar no 0800 deles e ver se vendem por telefone.
    Ab,
    Cinthia Rangel.

    PS- Haja férias para tanta promoção! rsrsrs

  16. Marcelo Correia disse:

    Dessa vez eu nao resisti e comprei a passagem para a Cidade do Cabo na semana do feriado de 7 de setembro. Na verdade eu acho que comprei, pois usei o Decolar pela primeira vez e tenho uma mensagem informando o numero da reserva e que o bilhete será confirmado em ate 48:00h. Alguem sabe como isso funciona? Será que tambem poderei fazer reservas de assentos pela Decolar? Agradeco por mais essa dica!

  17. josé oliveira disse:

    Posteriormente enviarão o ETKT. De posse dele vc poderá fazer as reservas de assento. Reservar pelo Decolar não é garantia de ter a passagem. Já tive experiência positiva com eles, mas outros leitores não. Por isso sempre prefiro o site da aérea.

  18. Pedrinho disse:

    600 dólares cada trecho, certo, ou seria ida e volta???

  19. WARNER disse:

    Muito boa promoção, pena que ja to sem nenhum dia para aproveitar. Mas parabéns pelo site por abordar sempre temas de qualidade, além de promoções é claro. Vou ficar para o ano que vem..rsrsrs

  20. Claudia disse:

    Pessoal,

    Consegui comprar pelo preço da promoção para a Cidade do Cabo, será a segunda vez que irei pra lá e digo que vale muito à pena.A cidade é linda e limpa, fácil de andar de carro.Para quem não conseguiu a promoção, mesmo hj os preços ainda estão atrativos (cerca de uns 300 reais mais caro que na promoção, dependendo da data).Muito obrigada a este blog que postou a notícia da promoção!

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.