TAM: Mudança de Plataforma Deixa Sistema Fora do Ar nos dias 14 e 15 de Novembro
Atenção, se você quiser comprar, modificar ou cotar alguma passagem na Tam nos próximos dias, fique atento. A TAM vai migrar da plataforma Sabre para a plataforma Amadeus nos dias 14 e 15 de novembro de 2009. Com isso, o site e os sistemas de vendas (site e call center) ficarão inoperantes durante o perÃodo da migração e ajustes.
Espero que o site da Tam também receba um upgrade que comece a fazer buscas por preço (indicando os dias com melhores preços) e as tarifas para os vôos internacionais já na primeira página de busca.
Quer saber mais sobre a migração, veja a matéria do Panrotas.
Category: Cias Aéreas
Viajei em agosto pela aircanada, no checkin informei meu numero fidelidade, nao foi computado ate hoje os pontos.
scaniei e enviei por email ao fidelidade e nada
faz mais de 20 dias que mandei por carta registrada a copia dos tickets de embarque ao endereço do fidelidade e nao recebi os pontos ainda.
um voo ida e volta toronto-vancouver
Situacao parecida occoreu no voo Santiago-lima pela lan chile, depois de 3 meses que enviei a carta é que os pontos foram cadastrados no fidelidade.
Grande diferença quando alguem voa pela skyteam, no ultimo mes viajei de madrid-verona pela alitalia, de imediato apresentei meu cartao aeromexico skyteam e em dois dias pude ver os pontos computados online.
Não é só a TAM que vai mudar de sistema não… acho que algumas companias da Star Alliance tb… qual é a vantagem desse Amadeus para as cias aéreas?
Espero que a TAM finalmente ofereça a possibilidade de emissão de passagens para vários trechos.
Acho difÃcil multi-city aqui no Brasil. Já comprei pelo telefone o trecho NAT-EZE, com uma parada em GRU na ida por se tratar de tarifa que permitia uma parada – isso vc verifica nas regras da tarifa.
Hoje o negócio está amarrado no round-trip; se comprar one-way vai pagar mais caro.
A TAM agora vende Viracopos como sendo São Paulo.
Quando se optar por Sao Paulo (todos aeroportos) no meio da pesquisa aparece VCP.
Eu como já disse em outros post sou a favor desta inclusão, só acho que deveria se tornar mais evidente para que os clientes que não quererm Campinas não se confudirem.
Concordo,
Que tal colocar a opção de busca em aeroportos próximos como algumas cias fazem? Para quem está acostumado é muito fácil saber a diferença, mas o site é acessado por um número grande de pessoas que muitas vezes podem se confundir….