TAM: Requentando Promoção Quase Morta
A Tam decidiu enviar agora, 10 dias antes do final da promoção, um email sobre a promoção pontos + dinheiro que está vigorando desde agosto. Ela é válida para vôos apenas até o final de novembro, com isso, os assentos devem ser bem poucos agora no final de outubro.
Se você quiser saber mais dela, é só acessar esse post aqui de 18 de agosto. Alguns leitores conseguiram emitir passagens e outros tiveram uma dificuldade maior.
Interessante é que quando a mesma foi lançada poucos foram aqueles que receberam o comunicado (eu só recebi o meu ontem…) e durante todo esse tempo a Tam não fez uma chamada relevante no seu site. Vai entender!
Obrigado a todos que enviaram email sobre a promoção! Não ia fazer esse post, mas como foram tantos os emails decidi fazê-lo ao invés de agradecer individualmente como fiz no inÃcio.
Category: Programas de Fidelidade Aérea
Tentei emitir há mais de um mês uma passagem para NY e me afirmaram que não tinha mais vaga. Não sei porque fingir que a promoção existe. Pior que isso só a extrema dificuldade de creditamento de pontos de voos de companhias parceiras.
Eu também só recebi um e-mail sobre essa “promoção” ontem!
A promoção da TAM me motivou a ir para NY, mas tentei marcar na promoção e não consegui, embora houvesse lugar nos mesmos vôos se o bilhete fosse comprado fora da promoção. Dentro da promoção o número de assentos era limitado. Resultado: estou indo pela American, que está com tarifas mais baratas. Essa é a nossa TAM, fazendo ações de marketing para a concorrência!
Não dá para entender a TAM.
A Airfrance divulga a todo instante tarifas de US$ 776,00 sem taxas, para a França e Europa, (fora Paris).
Não é que simulando no site da TAM, consegui por US800,00 já com taxas e não vi uma linha sobre isso. Pena que acabei de torrar minha “verba” de viagem este ano levando meu filho para a Disney.
Agora já não tem mais.
[]`s