TAP: Já Vende Tarifa de Lançamento da Rota Porto Alegre/Lisboa com Conexão Para Outras Cidades Européias A Partir de 799 USD
A Tap inicia seus vôos ligando Porto Alegre à Lisboa no dia 12 de junho de 2011 e tem tarifas ligando a capital gaúcha à capital portuguesa a partir de 799 USD (WLPOABR, sem taxas inclusas) na Econômica e 3996 USD (ZBRTAP) na Executiva.
Os vôos serão operados aos sábados, domingos, segundas e quartas. Nos domingos e quartas, partem de Porto Alegre às 21:10h e pousam em Lisboa as 12:20h. Já nas segundas e sábados partem as 19:25h e pousam as 10:05h. A volta parte sempre de Lisboa as 9:40h e pousa em Porto Alegre as 16:55h.
A tarifa acima é válida para vôos que partem de 12 de junho à 24 de junho ou de 19 de julho à 31 de julho de 2011. A volta deve ocorrer até o dia 15 de setembro. Estadia mÃnima de 7 dias e máxima de 3 meses. Multa de 220 USD no caso de cancelamento e 150 USD no caso de mudança.
Se seu destino for Paris, Londres, Madri ou Barcelona (entre outras cidades européias), existem tarifas partindo de Porto Alegre pelos mesmos 825 USD (SLPOABR), com stopover em Lisboa grátis, para voar na Econômica e a partir de 3328 USD executiva (ZPROMOBR).
Category: Alemanha, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, França, Holanda, Itália, Portugal, Promoção, Reino Unido/Inglaterra
Boa tarde. Parabéns em primeiro lugar pelo site e pelas preciosas informações. Gostaria de perguntar ao Rodrigo e aos demais leitores a respeito do preço das passagens. Há um ano viajei para Paris e outras capitais da europa e gastei pouco mais de 1700,00 reais com a passagem (Air France). Este ano quero ir a Itália e Portugal e vejo que as passagens estão em torno de 2300,00 reais (já pesquiso há algum tempo). Elas realmente aumentaram desta forma? LEmbro ainda que no ano passado o dólar estava mais barato. Qual seria a antecedencia ideal para comprá-las? Agora? Espero mais? Na época procurei ver com agentes de viagem mas os preços eram iguais aos meus. Vale a pena ainda procurá-los?
Um abraço a todos e obrigado desde já.
O tempo certo quem faz é a oportunidade. Claro que existem riscos em compras com muita antecência, bem como existe o risco de pagar um preço alto se deixar para comprar na véspera. Já comprei meus tickets para viajar na 2a quinzena de novembro!
Os preços têm oscilado muito em relação a 2010. Com R$ 2,3 encontrei Europa com stop em NYC, pela Continental/United.