Turkish: Ótimas Tarifas para o Oriente e Boas Para a Europa

12 de maio de 2011 | Por | 37 Comentários More

A Turkish está com promoções interessantes para quem quer voar em agosto ou novembro de 2011. O único problema é que as tarifas não permitem Stopover, o que as tornam um pouco menos interessantes para destinos europeus e mais cansativas para destinos asiáticos.

Tarifas partindo de São Paulo a partir de (sem taxas inclusas):

Ásia

Destinos como Cingapura,  Bangkok, Kuala Lampur, Seul, Tóquio, Pequim, Xangai, Nova Deli, Bombaim    1136 USD (TPX45D)

Europa

Destinos como Roma, Praga, Viena, Bucareste,  Barcelona, Londres, Munique, Frankfurt e Berlim a partir de 794 USD (PPX45D)

Regras das tarifas: Estadia máxima de 45 dias e mínima de 3 dias ou um domingo. Não é permitido Stopover. Multa por mudanças de 50 Euros e 100 Euros para cancelamento.

Tags: , , ,

Category: Alemanha, Índia, China, Cingapura, Com Destino a Ásia, De Passagens Aéreas, Espanha, França, Itália, Japão, Leste Europeu, Promoção, Tailândia

Comentários (37)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Diego disse:

    Esses preços para a Ásia estão realmente interessantes! Mesmo sem promoção, comprei passagens GRU-DEL, com conexão em IST pela Turkish, em classe econômica premium por U$ 2000,00 para o período de ano-novo. As outras empresas ofereciam o mesmo trajeto por, no mínimo, U$ 500,00 a mais, e com conexões piores.
    Alguém sabe como é o serviço da Turkish? Espero que eu não me arrependa, pq a viagem é LONGAAAAA!

  2. Felipe disse:

    Diego,

    O serviço de bordo é muito bom. Tem diversas opções de entretenimento e as refeições, dentro do que se espera de uma comida de avião, estão acima da média.

    Inclusive li em alguma revista que eles ganharam ou ganhariam este ano um prêmio internacional pelo serviço de bordo.

    A tripulação é bem cordial. Voei 4 trechos com eles e fiquei impressionado inclusive com a sutileza do pouso. E olha que não sou deslumbrado. Já viajei e viajo bastante de avião. Boa viagem.

    Pena que nessa tarifa não tem stopover. Istambul é demais, a capital da cultura europédia em 2010.

    boa viagem.

  3. Felipe disse:

    Diego,

    Voei com eles recentemente. Ótima companhia com serviço de bordo acima da média na econômica. Entretenimento variada e individual e, dentro do que se espera de comida de avião, boas refeições.

    Ainda aproveitei e pontuei no victoria tap.

    Boa viagem.

  4. Felipe disse:

    Tinha dado mensagem de erro na primeira mensagem. Fiquei sem paciência e resumi na segunda resenha. tão aí as duas então… rsrsrsrs

  5. edson sieg disse:

    Diego, viajei pela Turkish ano passado na econômica, o avião era o 777 e achei muito bom o serviço: as poltronas reclinavam um pouco mais que as do A330 da TAM, serviço de bordo com duas refeições (gostei das duas) e bebidas incluindo alcoólicas (vinho, uísque, etc.)sem cobrar nada por isso! As comissárias passavam durante a noite oferecendo sucos ou água, e tinha snacks disponíveis na gale p quem tivesse fome. Entretenimento individual, comissários em geral atenciosos, não vi nenhuma dinossaura chata tipo ibéria!Rs..
    Espero ter ajudado, aproveitando o assunto referente a serviço de bordo, eu gostaria de comentar uma descoberta que fiz recentemente num voo da continental e em outro da United: Voei para os EuA nas duas agora no início do ano e descobri algumas coisas que, pelo menos pra mim, foram surpresa sobre as companhias norteamericanas em voos longos, em com paração com a TAM, por exemplo. Como muitos aqui, não acho que a TAM trate seu cliente com o respeito que deveria haver realmente, mas ao viajar com as companhias citadas, vi que a coisa poderia ser muito pior.
    Nos voos internacionais da Continental/United eles cobram pelas bebidas alcoólicas, não entregam quites conforto – poxa, numa viagem longa tudo ajuda – As bebidas são contadas, vem tudo em lata e não em garrafa, é tudo menor, parece que vem contado… e um copo de suco ou um copo de água, vc não pode repetir ( que coisa doida)! Nossa, achei uma miséria…isso! E a tarifa nem era tão barata não.
    É tipo…”olha vc pagou pelo assento então senta e pronto”hehehe!Imagino que as companhias americanas são espartanas mas não imaginava q a coisa já tava desse jeito! já sabia que eles economizavam no serviço dentro dos EUA, mas não num voo tão longo. Dentro dos eua, viajei de Delta e mais uma vez a mesma avareza: um biscoitinho ou amendoim, suco, água ou refri, vinho 7 dólares e cerveja 6, sem opção de entretenimento, a não ser a WIFII, bastava pagar 7,99 dólares, e ainda tive que pagar 25 dólares por uma mala despachada!

    Eu achei que cobrar por mala e por bebida, fosse característica de companhia Low coast, tipo Condor, AIR LINGUS e AIR ITALY. Fiquei pensando que a TAM não é tão ruim assim, ela pode piorar ainda mais! Já pensou se além dos problemas que enfrentamos como atrasos, FIDELIDADE ruim, um fale c o presidente que nunca te dá uma resposta, tivermos que continuar pagando caro e por mala, por beibida, sei lá o que mais?
    E não adinta vir com esse papo ” econômica é econômica” , pq já viajei de Lan, Avianca, TAP, LUFTHANSA E KLM, tanto em voos intercontinentais quanto em voos dentro do continente e não vi nada disso! Deve ser a típica ganância norte-americana mesmo!

  6. Werneck disse:

    Caros Amigos,
    Voces acharam algum trecho para a Asia nestes meses. Eu nao achei nada.

  7. Joao Pimenta disse:

    Impossível achar qualquer valor acima.

  8. Stan disse:

    Tambem nao achei nenhuma dessas tarifas mencionadas.

  9. Não é uma tarefa fácil encontrar essas tarifas, são bem restritas.
    Quanto ao comentário do Edson Sieg, fica evidente que temos muitas opções para os EUA porém qualidade no serviço é algo raro.

    abraços!

  10. Gabriel Dias disse:

    Essa promoção é uma vergonha. Devem ter disponibilizado um assento. Eu recebi o comunicado dela ontem cedo, fiz diversas pesquisas e não achei nada. Para fazer promoção assim é melhor não fazer.
    Estão querendo se promover pelo que parece, pois todo mundo divulga.

  11. Denis disse:

    “O tempo máximo de permanência é de 45 dias e a promoção é válida somente para os voos partindo de São Paulo às segundas-feiras à noite em agosto e nas madrugadas de terça em novembro.” fonte: http://www.aviacaobrasil.com.br/wp/noticias/turkish-airlines-tem-tarifas-reduzidas-para-embarque-nos-meses-de-agosto-e-de-novembro

    Obs: não procurei as passagens para saber se é verdade.

  12. Diego disse:

    Obrigado aos que comentaram sobre o serviço da Turkish.
    Não tenho tido problemas com serviços de bordo de cias americanas. Normalmente viajo American Airlines, e, apesar de o refri ser servido em latinhas, normalmente me oferecem a latinha inteira (e quando não oferecem eu peço), e sempre tive a opção de repetir… É fato, entretanto, que eles cobram as bebidas alcóolicas (e não vejo como isso pode ser negativo, já que serve, inclusive, como fator moderador aos que perdem o controle durante vôos), e todo o serviço de bordo gratuito para vôos internos resume-se à bebidas não alcóolicas. Todas as comidas são cobradas à parte (parece que a Gol tentou adotar isso no Brasil, sem muito sucesso ao meu ver…)
    Sobre Istanbul, realmente é uma cidade muito bonita. Linda, na verdade! Conheci há 4 anos, e foi uma surpresa grata ter optado por aquele destino. A minha tarifa permite stop-over, eu que optei por seguir direto à Delhi.

  13. Mari disse:

    Gente, não estou pretendendo viajar nem nada, mas fiz uma busca e consegui por U$ 777 indo e voltando para Barcelona e com stop de 1 noite em Istambul… coloquei indo no dia 01/08 e retornando em 11-12/08…
    então quer dizer…ECZISTE!

  14. Jonas disse:

    Diego, concordo com o Edson. Mas as companhias sul americanas, europeias e asiáticas não cobram por bebidas e nem por isso, vemos passageiros saindo bêbados, é óbvio q ninguém vai encher a cara num avião. Outra coisa: pq cobrar p despachar bagagem, e pq cobbrar por exemplo lanche em voos internos?? Não seria possível ser uma cortesia ao cliente já que a companhia não é de baixo custo, como faz a tam, a avianca, tap, swiss e lufthansa e até a porcaria da aerolineas argentinas ???Acho que poderiam sim! Concordo com o Edson, é ganância com certeza!

  15. Poly disse:

    Oi Mari,
    Por qual site vc fez a busca?
    Obrigada

  16. leonardo disse:

    tem sim

    mas a regra é clara

    emabrque em ago às 2as
    embarque em nov às 3as

    bkk
    usd 1111 + tx usd 80

    ida 29/11
    volta 13/12

    snme HKK tb confirma

    tem que testar data por data,

  17. freddy disse:

    VOU COM A NAMORADA GRU/IST/TLV/IST/GRU , INDO DIA 17 JULHO E VOLTANDO 8 DE AGOSTO, ALTISSIMA TEMPORADA PELA BAGATELA DE 1,987,00 REAIS COM TAXAS. FOI COMPRADA SO HA 2 MESES.. ACHEI BARATISSIMOOOOO, NEM MIAMI, AS VEZES NEM PANAMA!! POR ESSE PREÇO…..

  18. Mari disse:

    Poly, vi no Amadeus, trabalho em agência 😀
    Procure um agente e peça para ele ver procurar para você…

  19. guilherme disse:

    Comprei em fevereiro Turkish GRU/IST/GRU R$ 2.250,00 c/ taxas voo direto. Melhor tarifa!

  20. freddy disse:

    DIEGO, VC SABERIA ME INFORMAR QUANTO TEMPO ANTES DA VIAGEM , PODE RESERVAR O ASSENTO NA TURKISH?? POIS COMPREI FAZ ALGUM TEMPO 2 PASSAGENS, E A MINHA AGENCIA DE TURISMO, FALOU QUE A RESERVA DE ASSENTO NA TURKISH E SO A PARTIR DE 1 MES ANTES DA VIAGEM…. CONFERE?? POIS UM COLEGA MEU TB VAI DE GRU-IST E DISSE Q JA TEM ASSENTO…. ESTRANHO.
    OBRIGADO, UM ABS

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.