Victoria TAP: Ótima Promoção

21 de outubro de 2009 | Por | 33 Comentários More

Tem dois dias que quero postar essa promoção, mas o site do Victoria não colocava a promoção no ar!

Se você é associado do programa Victoria da Tap ou se seu programa de fidelidade do cartão de crédito permitir a transferência de milhas para esse programa, atenção:

Do dia 20 de outubro a 15 de dezembro, poderão ser emitidas passagens usando 50% das milhas usualmente necessárias para a mesma rota. Válido apenas para vôos operados pela TAP em aeronaves próprias em vôos de 20 de outubro a 31 de março de 2010.

Você ainda pode usar as milha para emitir um upgrade também usando 50% das milhas necessárias usualmente.

Durante esse período, se você não tiver milhas suficientes, vai poder comprar milhas pela metade do preço habitual. Ainda será permitido a transferência de milhas de uma conta para outra sem pagar por isso.

Leia as regras e as limitações antes de tomar qualquer decisão.

Atenção: A tabela de prêmios do Victoria não é nenhuma maravilha, mas com essa promoção ela fica muito interessante. O número de assentos é limitado. Se você pensa em transferir seus pontos/milhas do cartão para uma conta nova no Victoria, lembre-se que você vai precisar da senha para poder emitir suas passagens prêmio.

Mas se você tem cartão de crédito do Banco Real ou Santander com Clube de Super Vantagens, ai a promoção fica melhor ainda. Até 31 de outubro cada bônus transferido passa a valer duas milhas no programa Victoria! Leia as regras dos cartões  Real /Santander!

Bem que o Itaucard que já teve uma promoção dessa podia voltar com a mesma….

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (33)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. David disse:

    Vale lembrar que crianças voam com a metade das milhas na TAP.

  2. JB disse:

    Fiz hoje minha inscrição no Victoria pois tenho cartão Santander. Imediatamente fiz uma pesquisa para checar a disponibilidade de voos e não encontro nada partindo do Rio para Portugal em janeiro e fevereiro de 2010. Alguém está tendo a mesma dificuldade?

  3. David disse:

    JB, tentou simulação saindo de SP. Às vezes vale a pena ir pra SP… abs, David.

  4. João Barcelos disse:

    Então vc viaja pra Lisboa com 17500 milhas do cartão Santander? É sério isso? Será que eles não impedem esse acumulo de promoções não?

  5. JB disse:

    Tentei tb. Diz que nao encontraram nenhum resultado para minha pesquisa. Mudei as datas, os locais de saida (RJ, SP), os locais de chegada (Portugal e outros paises)e NADA. A unica coisa que consegui encontrar foi uma passagem RJ-Porto-RJ sendo obrigatoria a ida e volta num domingo. Obviamente estou fazendo esta pesquisa logado no site do Victoria. Será que não é mais uma promoção fajuta?

  6. Marcelo disse:

    Mesma coisa que aconteceu com o JB, tenho 100k milhas e nao consigo nenhuma disponibilidade para qualquer data de novembro/09 a marco/10 entre SP e Lisboa, ou é uma promoção fajuta ou eles ainda nao dispobibilizaram os tais “300.000” assentos da promoção (??), o negocio é ir pesquisando nos proximos dias para ver se a situação muda, por enquanto propaganda enganosa…

  7. João Barcelos disse:

    Tentei também para várias datas em fevereiro e março, com várias origens/destinos mas não tive sucesso nenhum. Pra datas mais próximas, consigo algumas para Rio-Londres. 🙁 Alguém tentou ligar pra lá?

  8. JMMartins disse:

    Esses 300.000 assentos da promoção devem estar disponíveis em voos com menos procura,também tentei voos de São Paulo para o Porto e só consegui voos de ida,já do Porto para várias capitais da europa há disponibilidade.

  9. Leandro disse:

    Parece mesmo engodo. Estava tudo indo bem demais pra falar a verdade. Primeiro com a promoção do cartão Santander, consegui creditar 160k milhas. Daí quase emiti na semana passada duas passagens, e quase cai da cadeira (de felicidade) quando li o post aqui e ainda não tinha emitido. Quer dizer, gastaria 80k para duas passagens! Mas…. claro, tudo esgotado. Vamos aguardar e ver se aparecem mais assentos.

  10. DTM disse:

    Eu já tinha enviado minhas milhas do santander para a TAP e quando vi essa promoção resolvi emitir uma passagem para fevereiro. Pelo site não consegui,mas consegui pelo telefone, porém com um custo de 25 euros. Mesmo assim acho que vale a pena.

  11. Joao Barcelos disse:

    Bem, se conseguiu pelo telefone, ótimo. Acabei de ligar mas fecha as 20h. Amanha de manha vou ligar tb. E ai notifico aqui qual foi o resultado.
    abs

  12. CINTHIA RANGEL disse:

    Nossa, se eu não estivesse grávida, com meu bebê nascendo em março, emitia a passagem hj mesmo! A promoção é show! Transferi em abril 56.000 milhas para a TAP, tb com essa promoção de dobrar e consegui 112.000!
    Tb tentaria por telefone, acho que é mais fácil, pois eles fazem todas as simulações para a pessoa!
    Espero que repitam todos os anos essa promoção!

  13. João Paulo Mello disse:

    Por favor, quem conseguir falar com a TAP (to tentando a horas aqui e ninguém me atende!) veja para mim se há disponibilidade de executiva para Londres em janeiro. Agradeço muuito!

  14. Thais disse:

    Existe a possibilidade de emitir um bilhete tap em um vôo nacional (saída e chegada em território nacional) com a tap ?

  15. Rodrigo Purisch disse:

    Thais,
    As cias internacionais são proibidas de realizar vôos de cabotagem. Isso quer dizer que não vendem pernas nacionais mesmo que realizem ….

  16. sergio disse:

    também não estou conseguindo nenhum voo ida e volta que esteja inserido na promoção. É muito desrespeito frustrar o consumidor desta forma!!! é melhor nem fazer a promoção… será que alguém, ao menos, conseguiu emitir algum trecho?

  17. heloisa disse:

    posso transferir pontos da TAM para o programa Victoria da TAP? vou tentar usar promocao mas ainda nao sou cadastrada nesse programa.

  18. Marcel disse:

    Eu “comprei” duas passagens ida e volta RIO x Lisboa pra fim de dezembro.

    Custou 70000 milhas e 158 euros de taxas de embarque;combustivel.

    Consegui hoje….

    Estava tendo os mesmos problemas que os colegas aih de cima….

    Boa sorte a todos.

  19. JMMartins disse:

    Oi Heloísa,penso que não é possível a transferência de pontos da Tam para o programa Victoria da Tap,só mesmo pontos que já estejam em alguma conta do Victoria os quais podem ser transferidos para outras contas Victoria ou então pontos comprados pelo site.
    Contatato Tap Victoria Brasil (11) 2131 12 09.
    Abs João

  20. JMMartins disse:

    Oi Heloísa,penso que não é possível a transferência de pontos da Tam para o programa Victoria da Tap,só mesmo pontos que já estejam em alguma conta do Victoria os quais podem ser transferidos para outras contas Victoria ou então pontos comprados pelo site.
    Contato Tap Victoria Brasil (11) 2131 12 09.
    Abs João

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.