Victoria TAP: Promoção 2×1 Cartões Caixa

22 de agosto de 2010 | Por | 38 Comentários More

O programa de fidelidade Victoria da Tap continua fazendo promoções com cartões de crédito. Agora é o cartão de crédito da Caixa Econômica Federal que entrou na promoção 2×1, ou seja, cada ponto transferido do programa de fidelidade do cartão para o programa de fidelidade Victoria vai render 2 milhas.

Promoção válida para os cartões Mastercard ou Visa, nas versões Internacional, Gold, Platinum e Empresarial.

Promoção válida para transferências até 31 de outubro de 2010.

É uma promoção muito interessante, mas gostaria de mais uma vez repetir um alerta:

“Milha boa é milha gasta com sabedoria e o mais rápido possível. Não encare suas milhas como um depósito de longo prazo em uma conta poupança, já que a cia pode mudar as regras do programa, passar por dificuldades financeiras ou deixar de voar um destino desejado. Sem contar que algumas dificultam ao máximo a emissão de uma passagem prêmio”.

Obrigado ao Ricardo e ao Wilian pela dica da promoção!

Tags: , , , , , , ,

Category: Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (38)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcus disse:

    Poxa, já saiu do cartão Itaucard e agora no da Caixa…a tradicional promoção da TAP com os cartões Unibanco é que não sai.

  2. Chico disse:

    pessoal, quanto pontos sao o trecho brasi-portugal pela tap? abs

  3. glauber disse:

    São 35 por trecho ou 40 pra qualquer destino tap na europa. Uma barbada, mas como disse o Rodrigo, cuiden com o impulso!

    Eu passei 40 do itaú pra virar 80 na tap, em seguida marquei o vôo promocional da qatar e entrou as promoções de 6 mil milhas pra qualquer lugar da américa do sul e me restou uma pontinha de arrependimento que só não foi maior porque mesmo com a extensão da promoção do smiles o período muito próximo da viagem pela qatar me inviabiliza minhas bandas pela américa do sul desta vez.

    A propósito, o platinum da caixa ainda da 10mil na aquisição? Alguém sabe o que pedem? O valor da primeira anuidade? Tem pague contas? Taxa de conversão é 1,5 também?

    A mão coçou hehe… Só não sei onde vou enfiar mais um cartão. Essa vida fácil não é fácil hehe

  4. glauber disse:

    E por falar em milhas bem gastas, enfim saiu a parceria itaú com azul!

    2500 pontos viram 50 reais de desconto

    Compartilho da visão que esse lance de cash back sufoca as grandes oportunidades de uso dos pontos, mas, para os trechos curtos e com valores promocionais, eis de volta a oportunidade de voar com menos de 3 mil pontos.

    Pra quem junta ponto devagar também pode ser uma ótima!

  5. glauber disse:

    Sem falar de não ter limitação de poltronas, grande trunfo das empresas para usar os milheiros de stand by para poltronas que iam acabar voando vazias, ou seja, custo quase zero se não fosse considerar a provável perca da emissão de um bilhete pago.

  6. glauber disse:

    Esclarecendo melhor a pontinha de arrependimento, os 40 mil pontos me custaram 1 mil reais no pague contas.

    Soma-se a isso o monte de taxas que a tap cobra a passagem pela air china já se mostrou mais competitiva. O que me salvou de um arrependimento é o lance de chegar por um país e sair por outro por mais 10 mil milhas, o que a air china não oferece e no meu caso significa menos custo com deslocamento dentro da europa.

  7. Diane disse:

    Nooooooossa, impressionante mesmo como dificultam as cias aéreas, chegamos a esquecer que se temos milhas é porque houve consumo, seja pela áerea, seja pelo cartão mas vejam:precisava de milhas entre Europa e Oriente Médio, e quis usar a Smles pois gastar 30.000 milhas melhor do 40.000 TAM, mas a Smiles, além d eum processo de recadstramento lentíssimo, nem chegou a dar um feed-back.Optei então pela TAM e que stress, não sei quantos acessos telefônicos ao call center TAM para manter a passagem em dia conveniente e ao da operadora do cartão para liberar as milhas e para emitir, 3 ligações perdidas, outra grande coincidˆncia, não é!!! cair a linha quando estiver usando suas milhas???Até que minha ignorância foi iluminada, perguntei se poderia ir à uma loja TAM e lá sim tudo foi fácilmente resolvido.
    Sugiro que as aéreas vejam o sistema da EL AL, por exemplo, tudo fácilmente e rápidamente solucionável pelo próprio site, sem que o cliente se veja obrigado a mendigar suas milhas.
    Resumo da ópera, comprei via TAM mas feliz e satisfeita com atendimento e atendimento ao cliente não estou.Quanto ao Smiles, nem sequer recebi sua senha hoje depois de mais de uma semana de recadastramento.
    Senti-me pedindo: “uma esmo;inha para esta pobre cliente, ela quer usar o que tem direito

  8. MP disse:

    Alguém tem informação de quando (e se) sai mais uma promoção 2 x 1 TAP x HSBC?

  9. Leandro disse:

    Prá mim essas promoções compensam muito para voar de executiva. 55 mil pontos por trecho é bastante razoável, principalmente porque v. pode escolher qualquer destino. Alguns vôos dentro da Europa são para aeroportos periféricos, que demandam muito tempo no deslocamento e entre check in e check out lá se vão preciosos minutos. Assim como descer sempre em Madri ou Barcelona e esperar mais um tempo para um outro vôo para outros lugares. Eu sempre considero esses fatores na compra da passagem. E outra, gastar 1.000 reais em pague contas (que é algo que eu também faço) para juntar essa quantidade de milhas é muito interessante. Pode ser que no ápice de determinadas promoções a situação deixe de ser muito vantajosa e passe a ser apenas vantajosa, mas eu não deixa de ser uma ótima opção. Além do que uma viagem planejada não é só a passagem aérea. Repare no valor dos hoteis com reservas bem antecipadas e com reservas apenas antecipadas. A rede Accor faz promoções, e às vezes com 60 dias de antecedência se consegue um excelente preço. Isso não é possível com viagem a toque de caixa. Falo isso porque as diferenças de preços de hoteis e vôos dentro da Europa (nas low cost) oscilam muito. 3 meses antes é o prazo mais interessante para se programar um passeio pela Europa e as promoções normalmente impõem restrições de data que impedem um completo aproveitamento do conceito de viajar pagando menos, já que se economiza na passagem, mas se gasta mais em hoteis e em deslocamentos entre países.
    Abs!

  10. Joaquim Miranda disse:

    Amigos.

    Tenho 20.000 pontos no cartao da Caixa.
    Significa que posso transferir para o TAP e tirar ida e volta para portugal?
    Alguem sabe ate quando posso viajar?

    Abs.

  11. marco disse:

    joaquim

    ida e volta para portugal sao nescessarias 70 mil pontos

    com 20 mil vc faz 40 q da 2 passagens ida e volta dentromda europa com a tap

    abraços

  12. Cinthia Rangel disse:

    Joaquim
    Ida e volta pela TAP, para Portugal, dá 70.000 milhas e para outros países da Europa, 80.000.
    Mas a TAP, ano passado, fez uma promoção bastante interessante para quem voasse entre novembro e março, a de que só voaria com metade das milhas necessárias para o trecho.
    Assim, seriam 35.000 para Portugal e 40.000 milhas para o restante da Europa. Logo, a pessoa, se tivesse aproveitado a promoção de dobrar as milhas, viajaria para a Europa com apenas 17.500 milhas. Mas isso não significa que esse ano eles vão relançar essa promoção, né…

    No mais, achei a promoção excelente, só não gostei de o Visa da CEF exigir pagamento de R$ 25,00 para transferências inferiores a 5000 pontos. E isso é recente, pois até junho transferi pontos desse cartão e não tive que pagar nada! Vou ter que esperar até o fim da promoção para acumular mais de 5000 pontos… rsrsrs
    Ab,
    Cinthia.

  13. Cinthia Rangel disse:

    Glauber,
    O Rodrigo tem um post sobre esse cartão, mas, como tenho o cartão, posso passar umas dicas. Não me recordo qto se recebe na aquisição, mas a taxa de conversão é de 1,5 e não tem pague contas, nem pontos na renovação.
    Não acho o melhor cartão não, já pensei em cancelá-lo, até pq concentro minhas compras no Infinite do Unibanco, que tem taxa de conversão de 2. E pago as contas no Smiles, cuja taxa de conversão tb é 2. Uso o da CEF mais qdo fechou a fatura e o Infinite ainda está em aberto e já gastei horrores nele.
    Mas, com essa conversão dando 3 (1,5 do cartão mais 1,5 da dobra na TAP), vou concentar as comprar no da CEF até outubro para ganhar umas milhas dobradas! rsrsrs
    Ab,
    Cinthia.

  14. Isabella disse:

    Alguém sabe se estes pontos dobrados podem ser transferidos para o Smiles?

  15. Wilian Delatorre disse:

    Finalmente os clientes dos Cartões Caixa foram lembrados. Pena que não disponho hoje de uma quantidade significativa para efetuar uma transferência dessas. Mas sendo bem sincero, os cartões CEF ainda precisam evoluir muito. Solicitei um Platinum a minha gerente mas o sistema não aceitou, mesmo tendo gasto no período de 20 meses mais de R$ 35.000,00. Está na hora de deixar a preguiça e o comodismo de lado e lutar por uma conversão melhor. (Os meu mc gold e visa int. pontuam apenas 1 milha por dólar gasto)

    P.S. Ler esse blog diariamente ajudou e muito a minha família inteira que tinha pontos nos cartões e nem sabiam para que serviam ou o “modus operandi” dos mesmos. Um abraço a todos.

  16. Felipe disse:

    Ae glauber, vou retribuir aqui as muitas dicas tuas que já peguei lá no mochileiros.

    Gosto desse cartão. Não tem taxa nenhuma para compras no exterior (fora o iof claro). Não precisa ser correntista, e a renda mínima é 7k.

    A anuidade saiu por 4×60 pilas, ganhando 2500 pontos no pagamento da primeira e os outros 5000 quando do pagamento da última. A fatura de agosto utilizou o dolar a 1,77 para conversão dos pontos.

    Não tem taxa para tranferência de pontos, e não precisa ser em múltiplos de mim.

    A caixa é banco do povão, os caras nem acreditam quando tu entras lá e pede o platinum… hehehe…

    Depois do votorantim, considero o melhor platinum. Faço as compras nesses dois e pago contas no bb smiles.

  17. Felipe disse:

    ops! É recente mesmo. Fica aí a errata para o meu post acima. Espero que eles não comecema a exigiar a transferência de multimplos de mil tb.

  18. Wilian Delatorre disse:

    Nunca me cobraram nada. Espero que não comecem a fazê-lo. Seria mais um ítem a ser considerado na escolha de uso do cartão.

  19. Rodrigo Purisch disse:

    Não!

  20. glauber disse:

    putz pessoal, desculpem a falha ténica, me passou batida a analise deste cartão na abinha lá em cima…… passei por preguçoso hehe!

    bom q num precisa ser cliente da caixa entaum, pq isso nunguem merece hehe, vcs acreditam que minha namorada andou até a ultima asa em guarulhos pra sacar no caixa da caixa e chegando lá só tinham notas de 2 reais?!¹

    Notas de 2 reais num aeroporto?!? Que tem na cabeça quem abasteceu este caixa?

    A caixa consegue se superar a cada dia hehe

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.