Webjet: Nova Identidade Visual e Promoção (?)
A Webjet, que após a chegada de um novo presidente, continua tentando se desvincular da imagem de cia aérea que serve unicamente a operadora CVC, forma como ela é vista por muitos consumidores. Dentro dessa estratégia foi lançada uma mudança na identidade visual da cia aérea que envolve aeronaves e sua logomarca. Fala-se de um programa de fidelidade no futuro.
A logomarca muda do ponto verde para um W simulando uma @. O novo lema da cia é “conecte-se”.
Para uma cia que quer se mostrar moderna e antenada com o consumidor que navega na Internet, ela tem que avançar muito no seu site, começando por colocar as promoções no link promoções de sua homepage e ainda deixar claro as regras das suas promoções no site. Só assim ela poderá passar a transparência necessária ao consumidor que compra pela Internet.
Como exemplo do que não fazer, ela está anunciando no site uma promoção para emissões até domingo, mas não há regras e a página de promoções do site está vazia. Regras só no site Mercados e Eventos…Por essas e outras, as promoções da Webjet não são muito frequentes por aqui. Preço para mim não é tudo em se tratando de cia aérea.
Category: Cias Aéreas, Promoção
Gostei da nova comunicação visual! Parece interessante…
Já a promoção..Já chega de não colocar regras e fazer como se fosse um “salva-se quem puder”…
Deveria ter no Procon alguma coisa que obrigasse as cias de deixar claro todos os pontos desse tipo de promoção!
A gente gosta de boas oportunidades, mas ninguem quer se passar por bobo ne?!
Boa Páscoa Rodrigo!
bjus
Tive muitos problemas na Webjet, o principal pela falta de voos e pelo pessimo atendimento da sua equipe. Caso ocorra imprevistos e voce perca o voo, o proximo voo pode ser depois de varios dias. Isso eh muito ruim visto que todos seus voos saem de Guarulhos e ate um minuto de atraso ja pode cancelar seu embarque. Ou seja saida de SP pelo menos 6 horas antes do voo para garantir estar uma hora antes do voo.